Mayday Publicado 25 Junho 2018 (editado) Se estiverem a pensar casar, vejam bem como um homem como o Jay Z acaba a fazer ad libs para a mulher. Editado 25 Junho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Junho 2018 O Premier vai ter beat no scorpion Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 29 Junho 2018 Nunca mais sai o album do Drake no Spotify :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2018 Já saiu. Estou a ouvi-lo agora. Drake/Jay-Z :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Junho 2018 Ouvi um pouco do Side B do Scorpion, mas o Side A ouvi todo. Honestamente achei chato para caraças, os beats são ok, mas não há muita variação e o Drake parece-me pouco inspirado e muito monótono. Gostei de umas 4 músicas. Álbuns de 20 e tal faixas não dá mesmo, mas até o álbum dos Rae Sremmurd que tem umas 30 músicas ouve-se melhor do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2018 Adormeci a ouvir, não sei se ouvi tudo. Pqp que maratona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Junho 2018 Está a custar-me um pouco ouvir isto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2018 Só descobri este gajo há uns dias atrás... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2018 Isto para mim é o standard drake. Álbum de m*rda, 3 ou 4 músicas que batem, o resto é irrelevante ou m*rda. O maior divertimento é ouvir aquelas barras que não fazem sentido nenhum, principalmente vindo de quem vem Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Junho 2018 Só descobri este gajo há uns dias atrás... :prayer: prayers ao russ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2018 prayers ao russ :lol: Gostei do que ouvi até agora. Qual é a tua opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Junho 2018 Eu acho que ele é uma versao "watered down" de outros artistas. É tipo um Logic quando começou (mais pela parte de copiar outras coisas, muito menos lirico e mais versatil). E tem um ego demasiado grande para o artista que é. Tem algum talento mas nao o usa bem na minha opiniao. __________________ E quanto ao album do Drake, eu sou fa dele mas é neste album que perde o status que vem acumulando. É que pelo bem e pelo mal, tirando o Thank Me Later, os albuns dele sao todos bons...Mas pelo menos do side A, ja estou na 3ª musica e é tudo meh até agora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2018 Estou quase a acabar o álbum, faltam-me 73 faixas Compartilhar este post Link para o post