Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

http://www.youtube.com/watch?v=jSAwWrbdoEQ

Um grande :prayer: para o Vevo que não censurou este vídeo, um grande :prayer: para o Game que é um dos meus artistas favoritos do estilo nos States mesmo tendo feito o som com o Lil Wayne (que considero uma ofensa ao Hip Hop).

Alguém sabe se ele está a pensar lançar um álbum novo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o ultimo album do Mundo Segundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jSAwWrbdoEQ

Um grande :prayer: para o Vevo que não censurou este vídeo, um grande :prayer: para o Game que é um dos meus artistas favoritos do estilo nos States mesmo tendo feito o som com o Lil Wayne (que considero uma ofensa ao Hip Hop).

Alguém sabe se ele está a pensar lançar um álbum novo ?

Não és o único.

Grande som btw, excepto as partes do Lil Wayne.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram, mas para lembrar os velhos sons. Melhor que isto só do tempo dos NWA, que era onde estava o verdadeiro Dre que já desapareceu há muito, não tenho grande confiança nele nem no Detox que vai sair :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

casava-me já rom pom pom pom :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/eminemmusic

Penso que vai haver agora um livestream com o Eminem e o Royce da 5'9 para falarem sobre o Bad meets Evil

EDIT

Começou e Eminem já começou com a palhaçada :lol:

EDIT2

Já acabou.

Anyway, esqueci-me de dizer aqui que o Bad meets Evil já anda por aí há umas semanas. Já ouvi e está razoável. Há umas boas, e outras que nem por isso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mas não liga no Hell. É um álbum meio agressivo e do nada aparece essa quase balada. Esse som devia pertencer é a um álbum do Eminem.

Wtf, por alguma razão tenho chamado o álbum de Bad meets Evil porque pensei que o álbum tinha o mesmo nome do grupo, mas afunal é mesmo Hell: the sequel

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

lupe-fiasco---lasers.jpg

Ouvi hoje pela primeira vez e gostei. Bastante melódico e musical... Não tem nenhuma musica que se destaque mas tem um conjunto de boas musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

The Beatnuts, Dealema e Auge – Hard Club, Porto, 03/06/2011

17/06/2011, 16:20

Três semanas após o concerto de Masta Ace, o Hard Club abriu portas à casa para mais um evento organizado pela Versus. Desta vez o palco foi invadido pelo funk dos latino-americanos The Beatnuts, a quem se juntaram Dealema e Auge.

A apresentação do evento coube a Deau, que antes de anunciar cada artista brindou a plateia com um improviso, arte em que é exímio.

Auge (Mau Feitio) foi o primeiro a pisar o palco. Acompanhado por D-One, o MC portuense apresentou temas do seu futuro álbum, "Respostas", bem como algumas músicas já conhecidas do público, como foi o caso de "Mambo" e a versão acústica de "Crónica Paixão Fula" na qual teve a companhia de Alpha Recarga na guitarra. É, sem dúvida, um MC com um talento inquestionável, no entanto, a questão pertinente será: para quando o lançamento do seu primeiro álbum?

"Quando ouvires Dealema, mano grita - Grande cena!", e assim foi. O pentágono voltou ao Hard Club para "Mais Uma Sessão", convidando todos os presentes para uma viagem ao longo da discografia da banda. "A Cena Toda", "Bofiafobia", "Escola dos 90" e "Sala 101" são exemplos de algumas músicas que pudemos escutar. Apresentaram também músicas do mais recente EP "Arte de Viver", sendo que "Família Malícia" é capaz de instalar o caos na casa. O ambiente ao longo de todo o concerto foi incrível, sendo que em quase todas as músicas o público cantava as letras ao ritmo da banda. A actuação encerrou ao som de "Infiéis".

Cerca das 5h30, Deau sobe ao palco para anunciar a última banda da noite. Enquanto se afinavam todos os pormenores técnicos para a actuação, Deau foi improvisando, mantendo assim o público desperto.

Já o sol espreitava pelas janelas do Mercado Ferreira Borges, quando Juju e Psycho Les entraram em cena. O beat frenético de DJ Babu em "Duck Season", assim como os ritmos de funk de "We Got The Funk" e "Get Funky", foram razões mais que suficientes para resistir ao cansaço e permanecer até ao fim do espetáculo. Os clássicos "Watch Out Now" e "No Escapin This", foram os pontos altos da actuação, que se foi intensificando ao longo do concerto.

Em suma, a noite de 3 de Junho foi sem dúvida um noite a recordar, visto não ser todos os dias que temos um nome incontornável da história do Hip-Hop, como são os The Beatnuts, em Portugal. Ficou também bem vincado que na companhia de "Mundo, Fuze, Maze e Ex-peão com Dj Guze estamos à patrão".

http://www.h2tuga.ne...club-porto.html

Grande noite que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mas não liga no Hell. É um álbum meio agressivo e do nada aparece essa quase balada. Esse som devia pertencer é a um álbum do Eminem.

Em parte concordo contigo. Se esta foi mais uma oportunidade falhada de um álbum completamente coerente (caso particular no Relapse com a "Beautiful"), também é verdade que 11 músicas do mesmo também cansa. Depende de que lado da discussão estiveres, por mim apesar de não encaixar no álbum, gosto. Além de que esta foi uma música praticamente "obrigada" pela discográfica, é "o" single que vai vender o álbum. E ao que parece foi o Royce que escolheu pessoalmente o Bruno para o refrão. No geral a música ouve-se bem, mas prefiro outras no álbum que fazem mais o meu tipo.

Wtf, por alguma razão tenho chamado o álbum de Bad meets Evil porque pensei que o álbum tinha o mesmo nome do grupo, mas afunal é mesmo Hell: the sequel

Vê-se mesmo que não és um Stan icon_mrgreen.gif . Eles fizeram uma participação juntos no Slim Shady LP chamada "Bad Meets Evil". Um clássico e muitos fãs ficaram anos à espera de uma colaboração semelhante entre os 2, que nunca mais aconteceu, muito por culpa do beef que eles os 2 mantiveram durante anos e que terminou o ano passado, em parte por causa morte do Proof. Anyway, os versos finais dessa música são:

Cuz this is what happens when Bad Meets Evil

And we hit the trees till we look like Vietnamese people

He's Evil, and I'm Bad like Steve Segal

Against peaceful, see you in hell for the sequel

(We'll be waitin) See you in hell

Wall Street, Royce Da Five-Nine, Slim Shady

See you in hell for the sequel (bye bye)

Bad Meets Evil, what? (till next time)

Get it? icon_mrgreen.gif

Mas falando do álbum em si, adorei. As letras deles voltaram a um registo mais "negro" e as batidas deram um salto de qualidade impressionante em relação ao Recovery, Mr.Porter FTW. A minha preferida é "The Reunion". Storytelling como já não via do Eminem há muito tempo. "Above the Law" também é brutal, a energia e força presentes nessa música são espectaculares. Em geral o álbum ouve-se extremamente bem, ainda por mais num registo que é dos meus favoritos. Por último uma palavra também para o Royce, que esteve muito bem no EP, a certas alturas mesmo melhor que o Eminem, aliás, o Royce liricamente é dos poucos que consegue acompanhar e bater por vezes o Eminem.

lupe-fiasco---lasers.jpg

Ouvi hoje pela primeira vez e gostei. Bastante melódico e musical... Não tem nenhuma musica que se destaque mas tem um conjunto de boas musicas.

Muito bom. O Lupe é dos melhores que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...