Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A música fala um pouco do início da carreira do Eminem. A forma como o Dre pegou nele, e acreditou nele, quando mais ninguém o quis fazer, principalmente por ser branco, a forma como o Eminem lhe está grato por basicamente lhe ter salvo a vida. É um pouco isso. O refrão "I need a doctor" é isso também, precisava um médico, ou salvador, e fazendo o pun, que neste caso é o "Dr." Dre.

Ya, basicamente é isso.

De destacar também a "menina" que canta o refrão, Skylar Grey. Extremamente talentosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, basicamente é isso.

De destacar também a "menina" que canta o refrão, Skylar Grey. Extremamente talentosa

Sim, ela teve um "boom" impressionante nos últimos tempos, escreveu a "Love the way you lie", canta na "Coming home" do P Diddy, na "Words I Never Said" do Lupe Fiasco e penso que ajudou também na "Castle Walls" do TI. Gosto bastante de a ouvir.

Btw, é impressão minha ou o Dr. Dre está uma monstruosidade? Ele passou os últimos 10 anos no ginásio? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela teve um "boom" impressionante nos últimos tempos, escreveu a "Love the way you lie", canta na "Coming home" do P Diddy, na "Words I Never Said" do Lupe Fiasco e penso que ajudou também na "Castle Walls" do TI. Gosto bastante de a ouvir.

Btw, é impressão minha ou o Dr. Dre está uma monstruosidade? Ele passou os últimos 10 anos no ginásio? :shock:

Ya :lol: , é uma coisa engraçada, comparar do Dre dos anos da NWA

Dre-and-Ice-Cube.jpg

Com o deste ano

dre_rapradar.jpg

Shit!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapper Nate Dogg morre aos 41 anos

O norte-americano Nate Dogg morreu esta terça-feira aos 41 anos de idade, na sua casa em Long Beach, California. Até ao momento, desconhecem-se as causas da sua morte, mas o músico tinha sofrido dois enfartes, em 2007 e 2008.

Nate Dogg fez a sua estreia em 1992, no primeiro álbum de Dr. Dre, «The Chronic». Ao longo dos anos, colaborou com outros rappers, como Eminem, Ludacris, Tupac Shakur ou Snoop Dogg.

A solo, Nathaniel Dwayne Hale (verdadeiro nome do músico) lançou três discos de estúdio, o último dos quais, «Nate Dogg», em 2004.

«Perdemos uma verdadeira lenda do hip hop e do R&B», lamentou, através do Twitter, Snoop Dogg, amigo de escola de Nate desde 1986.

«Ele significava muito para o hip hop da costa oeste. Sempre fui um fã dele», escreveu 50 Cent.

in IOL Música

Uma enorme perda para o mundo do hip hop

Nate Dogg :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já teve dois enfartes não está completamente bem logo não morreu assim do nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi esse concerto aos poucos pelo youtube alguém sabe onde arranjá-lo completo?

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou só eu que até gosto de umas coisinhas da Nicki Minaj? Nunca gostei de rappers femininas, mas ela tem qualquer coisa que não sei o que é, mas gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sou só eu que até gosto de umas coisinhas da Nicki Minaj? Nunca gostei de rappers femininas, mas ela tem qualquer coisa que não sei o que é, mas gosto.

Gosto do rabo 8)

Tenta ouvir lauryn hill :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, falando do pouco que conheço dela... Não vale a ponta de um chavelho. É mais um (neste caso uma) rapper à la Lil'Wayne.

Gosto do rabo 8)

Tenta ouvir lauryn hill :compinchas:

Lauren >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Minaj

Até este dia ainda estou à espera de uma reunião dos Fugges, seria qualquer coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Lauryn Hill também é bom, nem me lembrei dela, tive pena de não ter ido ao concerto dela no rossio que ela deu lá há uns meses.

E uma rapper à la Lil'Wayne? Não acho. Caindo na possibilidade de ser atacado ( :mrgreen: ) nem sei como é que Lil'Wayne tem sucesso como rapper. É mau de mais para ser verdade.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E uma rapper à la Lil'Wayne? Não acho. Caindo na possibilidade de ser atacado ( :mrgreen: ) nem sei como é que Lil'Wayne tem sucesso como rapper. É mau de mais para ser verdade.

És tu e todo o pessoal que percebe o minimo de hip-hop.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...