Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Não sentias G Unit mas D12 que é capaz de ser um dos piores grupos de sempreLOOL fds que horriveis só mesmo Proof e Em e mais um bacano que não me lembro do nome é que batiam, fds depois Bizarre LOOOL, de referir que os sons deles pura m*rda quando estavam todos num som.

Lloyd Banks >>>>> qualquer gajo dos D12

N disse que n gostava. Ate tenho varios CDs deles (G-unit e 50 Cent e Game "separados"). O que eu queria dizer e que gostava (bastante) de umas 4-5 musicas em cada CD mas as restantes 10-15 ao fim de ouvir umas 3-4 vezes fartava-me mesmo.. Passava-as logo a frente.

E essas 10-15 musicas comparadas de uns CDs para os outros tanto em qualidade como no estilo.. epa parecia-me igual mesmo... E simplesmente n faziam o meu genero mesmo.

Mesmo entre Eminem prefiro Sing for the Moment, Like Toy Soldiers, Lose Yourself ou Stan a musicas como o Puke, My 1st Single, ou mesmo a Without Me. (apesar de que desta gosto muito mais do que as outras duas)

Compartilhar este post

Link para o post

N disse que n gostava. Ate tenho varios CDs deles (G-unit e 50 Cent e Game "separados"). O que eu queria dizer e que gostava (bastante) de umas 4-5 musicas em cada CD mas as restantes 10-15 ao fim de ouvir umas 3-4 vezes fartava-me mesmo.. Passava-as logo a frente.

E essas 10-15 musicas comparadas de uns CDs para os outros tanto em qualidade como no estilo.. epa parecia-me igual mesmo... E simplesmente n faziam o meu genero mesmo.

Mesmo entre Eminem prefiro Sing for the Moment, Like Toy Soldiers, Lose Yourself ou Stan a musicas como o Puke, My 1st Single, ou mesmo a Without Me. (apesar de que desta gosto muito mais do que as outras duas)

Essas 2 e a Big Weenie mostram mesmo que o homem tava com o sistema cheio de drogas na altura. :lol: Aliás, todo o Encore mostra um pouco isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro HH beat :prayer:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Diabolic tem um bom debut album.

O Lloyd Banks já há algum tempo que vem destruindo beats, aliás o homem sempre foi alta besta no rap, hunger for more 1, five series mixtapes, e agora o hunger for more 2 damnnn.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ouviste? Eu gostei bastante.

Claro :mrgreen:

Ainda não tive tempo pra apreciar, mas sem duvida esta muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dizer qual é pior e a melhor musica do álbum.

O final da Runaway é tão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dizer qual é pior e a melhor musica do álbum.

O final da Runaway é tão :heart:

Também gosto, não sei porquê :lol:

A melhor? Não sei, adoro a Dark Fantasy, Runaway, POWER, All of the Lights e a Monster (esta última está brutal mesmo, gosto muito da parte da Nicki Minaj), Lost in the World e a Who will survive in america.

Só cansei um bocado da Gorgeous.

Compartilhar este post

Link para o post

que nojeira f*da-se senti que tava a jogar megadrive ou o crl, parece tipo um eminem com mistura de m*rda 16-bits indies

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou viciado na MONSTER

IM A MODAFUCKING MONSTAH

Mesmo a sério. Que som brutal, é a minha favorita do álbum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está na velocidade real. Eles costumam mudar a velocidade das músicas para não serem retiradas por direitos de autor. Só dará para dizer se é boa quando sair versão não alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...