Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

My Band. :lol::prayer:

E a Purple Pills. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu como é que tá o 50 cent agora ?

Fez alta dieta (perdeu 24 kgs em 2 meses) para participar num filme e deu nisto (não se assustem)

50cent_magro_Things_Fall_Apart.jpg

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tá bue magro :o mas 50cent pa mim não vale nada, estimo é que se f*da

Quanto ao tópico: Eminem e Tupac > *

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf.. :-s

Do 50 (e do The Game, Lloyd Banks etc, tb..) praticamente so gostava daquelas musicas mais famosas que costumavam passar na MTV. As musicas restantes dos CDs n me interessavam mesmo nada... Pareciam-me sempre mais ou menos a mesma coisa..

Eminem/D12 :heart:

Sing for the Momment, Way I am, Fight Music, Stan, Lose Yourself :heart:

Mas nunca fui grande fa de outros.. Tambem nunca vi procurei muito mas Jay-Zs e etc, tirando meia duzia de musicas, nunca me interessaram por ai alem. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou grande fã de Hip-Hop em geral, mas mais estrangeiro. Já vi que há aqui muitos fãs de Eminem, ele é também o meu favorito. E agora é uma boa altura para ser fã de Eminem, esta semana tem sido fabulosa em termos de leaks, novas musicas praticamente todos os dias. Features é verdade mas não deixa de ser músicas nova. Deixo aqui alguns links para vocês que gostam de Eminem:

Royce 5´9 feat Eminem - Echo: http://youraudiofix.com/2010/11/16/exclusive-eminem-royce-da-59-echo/

T.I. feat Eminem - All She Wrote:

Eminem feat Royce 5´9 - Living Proof: http://www.youtube.com/watch?v=vOhAq_7jsuI

Dr. Dre feat Eminem - I Need a Doctor: http://usershare.net/wjax3w802vqs

Enjoy!!

Não sei se posso postar isto aqui, mas que estiver interessado em participar num fórum de Eminem aqui têm: http://www.trshady.com/. É dos melhores, é estrangeiro mas é só pessoal que percebe disto é muito interessante!

Editado por Lipsi

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar no último link...

O do fórum ou o da ultima música?

Se for o do fórum, basta ires ao Google e pesquisares por TRShady. Depois do lado esquerdo tem uma barra, clicas onde diz Eminem Fórum.

Se for o da música não consigo encontrar no Youtube, mas basta ires ao fórum que te indique que lá tens.

Editado por Lipsi

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf.. :-s

Do 50 (e do The Game, Lloyd Banks etc, tb..) praticamente so gostava daquelas musicas mais famosas que costumavam passar na MTV. As musicas restantes dos CDs n me interessavam mesmo nada... Pareciam-me sempre mais ou menos a mesma coisa..

Eminem/D12 :heart:

Sing for the Momment, Way I am, Fight Music, Stan, Lose Yourself :heart:

Mas nunca fui grande fa de outros.. Tambem nunca vi procurei muito mas Jay-Zs e etc, tirando meia duzia de musicas, nunca me interessaram por ai alem. :c

Não sentias G Unit mas D12 que é capaz de ser um dos piores grupos de sempreLOOL fds que horriveis só mesmo Proof e Em e mais um bacano que não me lembro do nome é que batiam, fds depois Bizarre LOOOL, de referir que os sons deles pura m*rda quando estavam todos num som.

Lloyd Banks >>>>> qualquer gajo dos D12

Compartilhar este post

Link para o post

Não sentias G Unit mas D12 que é capaz de ser um dos piores grupos de sempreLOOL fds que horriveis só mesmo Proof e Em e mais um bacano que não me lembro do nome é que batiam, fds depois Bizarre LOOOL, de referir que os sons deles pura m*rda quando estavam todos num som.

Lloyd Banks >>>>> qualquer gajo dos D12

Bizarre é tão mau mesmo :lol: G-Unit até se ouvia, com Lloyd Banks, Tony Yayo e The Game. E para mim o mais fraco é capaz de ser mesmo o 50 cent.

Ah e o gajo de D12 que falas deve ser o Kuniva.

E D12 tem alguns sons bons.

Aproveitei para arranjar alguns álbuns de Tupac para relembrar porque não tinha cá quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...