Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Sim?

Pelo menos é o que depreendo das suas interacções com a imprensa e de documentários. Alias, dá para ver aí no video sobre o Eminem, que o inglês falado e exposição de ideias não é o seu forte.

Eu não vi o video, mas o que é que ele disse para dizeres isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Eminem com os Slaughterhouse e o Yelowolf tem umas partes jeitosas. Do verso do Eminem destaco o começo e o final e atentem no flow, a lembrar o MMLP. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mas conseguiste :mrgreen:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que o puto subiu uns pontos na minha consideração com esse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá quando o gajo diz "i don't gotta break shit, but i bend the rules" só pensei "não tens de partir coisas mas decidiste partir a cara da Rihanna na mesma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá quando o gajo diz "i don't gotta break shit, but i bend the rules" só pensei "não tens de partir coisas mas decidiste partir a cara da Rihanna na mesma. :lol:

É inevitável lol

Vai ficar ligado a isso até ao resto dos dias dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam 2 sons do Wax:

Um freestyle com o seu irmão, Herbal T. Para quem conseguir acompanhar icon_mrgreen.gif atentem também na complexidade das letras:

http://www.youtube.com/watch?v=SfCLHno9OoI

Novo single da próxima mixtape a sair dia 28. Um tópico curioso, porque ele foi posto fora da casa onde vivia por precisamente, fazer demasiado barulho. Basicamente um fuck you para os antigos vizinhos:

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio é que isso é um freestyle se o irmão sabe o que ele vai dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio é que isso é um freestyle se o irmão sabe o que ele vai dizer?

Um freestyle não tem necessariamente de ser um improviso. Muitas vezes são rimas soltas que, juntas, não formam um conceito suficiente para serem consideradas uma canção\música. Como eu sei que gostas de Eminem dou-te um exemplo: ele tem muitos freestyles, mas quase nenhuns deles são improvisos puros, muitos são formados por rimas já escritas em casa.

Este caso é o mesmo. É um freestyle acapella, rimas já escritas com uma delivery muito bem entrosada com o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um freestyle não tem necessariamente de ser um improviso. Muitas vezes são rimas soltas que, juntas, não formam um conceito suficiente para serem consideradas uma canção\música. Como eu sei que gostas de Eminem dou-te um exemplo: ele tem muitos freestyles, mas quase nenhuns deles são improvisos puros, muitos são formados por rimas já escritas em casa.

Este caso é o mesmo. É um freestyle acapella, rimas já escritas com uma delivery muito bem entrosada com o irmão.

A questão é que o irmão sabia a ordem das rimas, ou seja, aquilo era uma composição já feita, nada parecido com um freestyle. E aliás, um bom freestyle é aquele que se mantém num só tópico ou que pelo menos faça transição entre tópicos com sentido e não apenas uma data de rimas sobre tudo e sobre nada. Eu sei que grande parte das rimas estão já feitas, como o Eminem diz e faz, está sempre a escrever durante o dia, "stacking ammo" como ele lhe chama. O genial da coisa é a forma como se compõe um conjunto de rimas on the spot e honestamente não foi isso que me pareceu no caso do Wax. Não tenho nada contra ele, até aprecio bastante o gajo, mas não me pareceu freestyle sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o irmão sabia a ordem das rimas, ou seja, aquilo era uma composição já feita, nada parecido com um freestyle. E aliás, um bom freestyle é aquele que se mantém num só tópico ou que pelo menos faça transição entre tópicos com sentido e não apenas uma data de rimas sobre tudo e sobre nada. Eu sei que grande parte das rimas estão já feitas, como o Eminem diz e faz, está sempre a escrever durante o dia, "stacking ammo" como ele lhe chama. O genial da coisa é a forma como se compõe um conjunto de rimas on the spot e honestamente não foi isso que me pareceu no caso do Wax. Não tenho nada contra ele, até aprecio bastante o gajo, mas não me pareceu freestyle sinceramente.

Eu compreendo-te, até certo ponto concordo. Temos definições de freestyle um pouco diferentes icon_mrgreen.gif mas pronto.

Nada melhor que acordar ao som disto:

http://www.youtube.com/watch?v=BMLNvzicKUg

Absolutamente genial.

Compartilhar este post

Link para o post

definição de freestyle só há uma : mandar as rimas ali, na hora, à pressão.

"Originally, in Old school hip hop of the 1980s, the term ‘freestyle’ referred to a pre-written rap verse that was not on any particular subject matter, but rather was written for the purpose of demonstrating skill.[8] The term is still occasionally used in this way, though since the 90s, the majority of today’s artists use it to mean improvised rapping."

Ou seja, dá para ambos os sentidos, como eu estava a dizer. Depende daquilo que se quiser demonstrar. Então o que chamas aquilo que está no vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...