Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Esse final sem ver o filme todo, não é a mesma coisa.

Meu filme favorito. Único que vejo e revejo e nunca me farto. lolol Ah belos tempos de puto :prayer:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

8 mile :prayer: melhor filme do mundo. já nem me lembrava da run rabbit run, dos melhores sons dele.

Compartilhar este post

Link para o post

esse video da battle fez-me ir relembrar isto

:prayer:

Esse beat :prayer: A primeira vez que o ouvi penso que foi num som do Xakal da Gun :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não está muito familiarizado com Mobb Deep... aconselho. Principalmente os 2, 3 primeiros álbuns. É uma panóplia de batidas fantásticas, com letras, apesar de a tempos repetitivas, com imensa qualidade técnica. Vale bem a pena pesquisarem e ouvirem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o Drake é mesmo só a voz porque até gosto do trabalho dele. Aquela voz é que pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso: Graças a Deus que não sou o único a achar o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema com o Drake é mesmo só a voz porque até gosto do trabalho dele. Aquela voz é que pqp...

Gostos não se discutem :compinchas:

Mas gosto tanto no Rap como a cantar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos não se discutem :compinchas:

Mas gosto tanto no Rap como a cantar

Quando falo na voz não é só a cantar, é mesmo no rap também. Gosto do flow, tem boas letras, mas aquela voz é quase insuportável. Pior só mesmo a do Lil Wayne, mas nesse não é só a voz, não se aproveita nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo na voz não é só a cantar, é mesmo no rap também. Gosto do flow, tem boas letras, mas aquela voz é quase insuportável. Pior só mesmo a do Lil Wayne, mas nesse não é só a voz, não se aproveita nada.

Sim sim, eu percebi. Insuportável, coitado do rapaz.

Eu gosto de músicas do Lil Wayne, mas reconheço que a maioria das músicas dele fala sempre do mesmo, pior só o Birdman.

Mas quando é para fazer música a sério, com artistas de renome ele supera aquilo que pensamos dele.

Lembro-me da música "Forever" com o Eminem, Drake e o Kanye West, em que o Wayne tem, quanto a mim, o melhor verso.

Para quem não ouviu ( se há alguém ):

http://www.youtube.com/watch?v=bOEvBlNI-wc&ob=av2n

if i had one guess than I guess im just New Orleans,

and I will never stop like i’m running from the cops,

hopped up in my car and told my chauffeur “to the top”,

life is such a f-cking roller coaster then it drops, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

true... Até curto da onda do gajo.

Esta aqui é excepção :heart:

Normalmente curto das músicas quando têm participações com alguém. Ele tem grandes sons com o rick ross e lil wayne, mas quando canta sozinho não papo muito, é mais aquele flow chalalecas pas bitches

:o

Não curtes mesmo nenhuma música dele? Fdx o Carter IV é das melhores cenas que já ouvi dentro do Hip-Hop. President Carter, Megaman e John(com o Rick), que p*ta de sons.

E um que é pouco conhecido chama-se outro (tem o bub, e o busta rhymes parte aquilo tudo)...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente curto das músicas quando têm participações com alguém. Ele tem grandes sons com o rick ross e lil wayne, mas quando canta sozinho não papo muito, é mais aquele flow chalalecas pas bitches

Não curtes mesmo nenhuma música dele? Fdx o Carter IV é das melhores cenas que já ouvi dentro do Hip-Hop. President Carter, Megaman e John(com o Rick), que p*ta de sons.

E um que é pouco conhecido chama-se outro (tem o bub, e o busta rhymes parte aquilo tudo)...

:funny:

Carter III foi o melhor dele mas o IV também está muito bom.

Eu cada vez mais acho que ele afasta-se do que é ser um rapper, está com uma postura meio rockstar meio pop. Tanto que ele tem colaborações com toda a gente.

Btw, Nicki Minaj...we going like this :ANAL:

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que ele afasta-se do que é ser um rapper, está com uma postura meio rockstar meio pop. Tanto que ele tem colaborações com toda a gente.

É esse mesmo o objectivo dele, tanto que o Rebirth não é/foi um álbum de hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo o objectivo dele, tanto que o Rebirth não é/foi um álbum de hip-hop.

É verdade, eu desse álbum só gostei do Drop The World e do Runnin.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse gosto de várias, o Knockout com a Nicki Minaj, o Prom Queen, Hot Revolver etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente nada, o flow dele é deal breaker para mim. Ele para mim simplesmente não é um rapper, é um produtor de Rap.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...