Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Falaram aí atrás do Akala. Não conhecia e fui ouvir a 'Fire in the Booth' e está brutal. Também gostei muito da 'Dailly Duppy'

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás do Akala. Não conhecia e fui ouvir a 'Fire in the Booth' e está brutal. Também gostei muito da 'Dailly Duppy'

Akala é aquela base. UK Rap. 8)

Vê Logic, Lowkey, Cyclonious, Nate, Haze, Genesis Elijah, Big Cakes, Mohammad Yahya (é Moçambicano e tem músicas em português), Caxton Press e Broken Dialect.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Logic & Lowkey :heart:

Our pain is the same, but it's all relative

They cried the same tears, you cried for your relatives

And one way or another, my brother were all relatives

Home is where the heart is, yeah that's where it is

:prayer:

You see it's hot where I live, every day I bake in the sun

It's cold where I live, so I read every page of the sun (The Sun=jornal)

Genial :prayer:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Teach the youth the truth about who they are

They're not gangsters or holes they're superstars

Compartilhar este post

Link para o post

What's up, what's good? What's life like in your hood?

Same ol, same ol, blood I'd leave if I could

It's Cyclonious! Awesome! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Já tinha posto há umas páginas atrás. Akala é grande.

They can keep the charts, all I want is your heart :heart:

Fez um som com o Haze:

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vi que já tinhas posto, mas acho que também foste tu que meteste um de 3 gajos que até parece que tão no meio de uma greve ou que é (não decorei o nome e tenho preguiça de ir verificar :mrgreen:) e depois pensei "hey, isto até é fixe" e fui ver mais gajos, vi por aí no tópico o nome do gajo e decidi dar uma oportunidade. muito bom por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vi que já tinhas posto, mas acho que também foste tu que meteste um de 3 gajos que até parece que tão no meio de uma greve ou que é (não decorei o nome e tenho preguiça de ir verificar :mrgreen:) e depois pensei "hey, isto até é fixe" e fui ver mais gajos, vi por aí no tópico o nome do gajo e decidi dar uma oportunidade. muito bom por acaso.

Broken Dialect? Esta música:

São bons, mas nem são os melhores do UK. Ainda são todos muito novos, é normal, o Utopia tem 17 anos (o Afro).

Compartilhar este post

Link para o post

I've heard there's no right or wrongs, only the consequences,

so make sure when you think your using all your senses

Compartilhar este post

Link para o post

Broken Dialect? Esta música:

São bons, mas nem são os melhores do UK. Ainda são todos muito novos, é normal, o Utopia tem 17 anos (o Afro).

ya. já agora, do uk recomendas quem?

Compartilhar este post

Link para o post

ya. já agora, do uk recomendas quem?

Já deves ter percebido, mas eu oiço pouco rap mainstream, portanto daquilo que oiço do UK tens:

-Lowkey:

,
- este está no topo, não só do UK. Tentei pôr as duas melhores músicas dele, e tentei fugir um pouco do rap político porque não sei se aprecias, mas ele tem muitas músicas boas, umas mais políticas que outras.

-Nate:

,
- bem menos popular que o Lowkey, mas o Nate é um grande rapper também. Tem muitas colaborações com outros grandes rappers do UK.

-Logic:

,
- mais um. Colabora muito com o Lowkey.

-Caxton Press:

,
- Um grupo que lançou agora o álbum Shame The Devil, que está muito bom por sinal.

-Cyclonious:

,
- Como o Lowkey tem muitas músicas mais políticas. Um dos melhores para mim, talvez o 2/3 melhor do UK.

Basicamente esses são os melhores, mas se quiseres podes ver estes também: Genesis Elijah, Broken Dialect, Kings of the City, Big Cakes, Haze e Mohammed Yahya (Moçambicano, mas canta em Inglês, um pouco em Português em algumas músicas).

EDIT: Só para dizer que podes sacar muitos álbuns e mixtapes destes rappers gratuitamente, pois eles disponibilizam. Tanto nos sites oficiais deles (os que têm) como em sites de rap UK.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...