Gaberlunzie Publicado 22 Abril 2012 Mas qué isto?! Esta mixtape parte tudo! A anterior já era 5* mas esta supera. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Abril 2012 Chipmunk disliked. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 25 Abril 2012 (editado) Peter Tosh :prayer: Editado 25 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Abril 2012 Vinnie Paz :prayer: AOTP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Abril 2012 Wow :prayer: É bom ver rappers USA a entrarem mais em conscious rap. A camisola dele. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Abril 2012 AOTP e JMT sempre fizeram conscious rap Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Abril 2012 AOTP e JMT sempre fizeram conscious rap Sim e é capaz de haver muitos mais, mas eu também não estou dentro do USA rap. E a imagem que qualquer pessoa tem do rap USA é Kanye West e o outro que escreveu um livro e essa malta comercial. E esqueceste-te do Immortal Technique. Btw, este também é Americano: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Abril 2012 (editado) Sim e é capaz de haver muitos mais, mas eu também não estou dentro do USA rap. E a imagem que qualquer pessoa tem do rap USA é Kanye West e o outro que escreveu um livro e essa malta comercial. E esqueceste-te do Immortal Technique. Btw, este também é Americano: [youtubehd]cDULVeruAaI[/youtubehd Não me esqueci, só falei daqueles dois porque estava-me a referir ao Vinnie Paz e ao Block. Também há La Coka Nostra. Editado 26 Abril 2012 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 Nate :prayer: Mto bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Abril 2012 Lowkey deixa a música: UK Homegrown: LowKey Quits Music To Concentrate On Studies London rapper Lowkey has stunned the UK music scene by announcing his retirement from the game to concentrate on his studies. The political activist emcee took to his Facebook page to announce the news that he will be leaving the Music scene however left the door open to a possible return at some point in the future providing the time is right. “After many months of contemplation I have decided to step away from music and concentrate on my studies. Maybe at some point I will get back into it again but at this stage I feel I should direct my energy in different, , more helpful directions. The ego is a destructive thing and I feel this business and these social networks in particular have a tendency to feed it in an unhealthy way. I will be deactivating this page. Thank you for all those who have supported me over the years. See you on the other side people”. Lowkey‘s career was not one without controversy. The Obama Nation hit maker is well known for his feuds with fellow London rappers Chip and Ghetts in addition to the infamous banning of MTV Base mentioning his name. Despite his negative press, Lowkey is still one of the most influential rap artists London has produced over the years and we hope that a rekindled love of music is not to far off. Compreendo a decisão dele. E para ele que nunca buscou a fama deve ser estranho toda aquela atenção que ele tinha no FB e outras redes sociais. No fundo não foi a música que o fez desistir, mas as pessoas. Anyway, perdeu-se um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 Não me parece q um gajo como o Lowkey desista da musica durante mto tempo. N tarda e está aí de novo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Maio 2012 (editado) Não me parece q um gajo como o Lowkey desista da musica durante mto tempo. N tarda e está aí de novo. Até pode não sair e ficar só mais discreto. Os motivos ainda não são bem claros para mim, os estudos impedem com a música? Ele pode muito bem estudar e fazer música ao mesmo tempo. E quanto às redes sociais a solução era simples: eliminar as contas. EDIT: A verdade é que ele fechou a conta do Twitter há um tempo. Teve sempre muito pessoal a perguntar o porquê e nunca respondeu. Por acaso até acompanhava o twitter dele, apesar de nem ter conta lá. Editado 1 Maio 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2012 Morreu Adam Yauch dos Beastie Boys Em 2009, os Beastie Boys anunciaram que Yauch, também conhecido por Rapper MCA, sofria de cancro e iria submeter-se a tratamento. Em 2011, Adam Yauch explicou que, ao contrário do que fora noticiado, ainda não estava curado. "Estou grato por toda a energia positiva, mas as notícias de que estou totalmente livre de cancro são altamente exageradas. Vou continuar com os tratamentos e manter-me sempre otimista, esperando que no futuro possa dizer que estou livre do cancro". Jornal de Noticias :| rip Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Maio 2012 O sotaque Alemão deles é muito louco. lol Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Maio 2012 Novo videoclip da novo música da nova mixtape do Nate. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2012 Nate é mt bom, também tenho ouvido. Compartilhar este post Link para o post