Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

waaaaaaaaaaat Mobb Deep estiveram cá ? :(/>

Só o Havoc é que pôde vir, os gajos responsáveis pela organização do concerto fizeram de tudo para tentar trazer o Prodigy mas ao que parece ele tem uns problemas com a lei nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tá ele. Brutal! E o outro também... Abafou mesmo!

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Hard Club para ver o Havoc, epá foi fantástico!

Saí do concerto tentava falar e nem conseguia, estava completamente rouco, foi mesmo muito bom.

O público também esteve muito bem, foi uma grande noite, e quando vier com o prodigy estou lá batido outra vez. MOBB DEEP :heart:/> :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Hard Club para ver o Havoc, epá foi fantástico!

Saí do concerto tentava falar e nem conseguia, estava completamente rouco, foi mesmo muito bom.

O público também esteve muito bem, foi uma grande noite, e quando vier com o prodigy estou lá batido outra vez. MOBB DEEP :heart:/>/> :heart:/>/>

Vai ser complicado trazer o Prodigy, mas se trouxerem vai o Hard Club abaixo :mrgreen:

Jedi Mind Tricks, Mobb Deep já cá vieram. Quem se segue ? Wu Tang ? Era tão mas tão lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado trazer o Prodigy, mas se trouxerem vai o Hard Club abaixo :mrgreen:/>/>

Jedi Mind Tricks, Mobb Deep já cá vieram. Quem se segue ? Wu Tang ? Era tão mas tão lindo :carinhoso:/>/>

Segundo me disse um amigo meu que tem algumas infos, o próximo pode ser o Nas, pelo que parece já o têm tentado trazer em anos anteriores, mas acha que em 2013 vai estar cá.

Era perfeito :heart:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo me disse um amigo meu que tem algumas infos, o próximo pode ser o Nas, pelo que parece já o têm tentado trazer em anos anteriores, mas acha que em 2013 vai estar cá.

Era perfeito :heart:/>/>

Isso era a cereja no topo do bolo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Masterpiece! :prayer:

Mas muito mindfuck!

"Sometimes I wish that I was Lowkey and they came and took me"

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do vídeo não é o Lowkey. Mas a voz é, sem dúvida. Muito mindfuck. Entretanto o Logic já veio dizer que o Lowkey tá vivo e bom (lol), porque entretanto alguns pensaram que ele tinha morrido ou que estava preso ou assim.

Mas aquela linha do Logic é muito mindfuck.

EDIT:

Video dropping 25th DEC - 'I Wish' feat Renee Soul and Lowkey. This is the Last ever track you will hear from my bruda Lowkey #salute

Twitter do Logic

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...