NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Estou completamente viciado em Macklemore. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Fevereiro 2013 The Game perto de assinar contrato com a YMCMB :prayer: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=2NFC8q-DPSE Acho que é das cenas mais geniais que ouvi nos últimos tempos. Música super completa. Tem a introdução um pouco estranha, mas acaba por se entranhar,a partir dos 55 segundos começa a magia. Editado 9 Fevereiro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 9 Fevereiro 2013 The Game perto de assinar contrato com a YMCMB :prayer: :celebracao: Quando eu pensei que o meu respeito pelo Game era inabalável, enganei-me... Agora até vou ouvir os 1ºs álbuns dele de forma diferente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 Fdx esse riff raff representa tudo o que há de errado no hip hop actual. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Fevereiro 2013 Fdx esse riff raff representa tudo o que há de errado no hip hop actual. então porque? para mim é dos poucos rappers que gosto Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 então porque? para mim é dos poucos rappers que gosto então tenho a dizer-te que não percebes um crl de rap e ele não é nada, muito menos um rapper trololol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) não fazia ideia que o Bangladesh já rapava :lol: mas faz cá uns beats mesmo brutais,então este :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=JgjJndOIbUs Editado 9 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Fevereiro 2013 então tenho a dizer-te que não percebes um crl de rap e ele não é nada, muito menos um rapper trololol é pa eu rir isso? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 ri-te chora wtv nem vou cansar-me com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 Se isso é rap então cada vez que eu vou à casa de banho faço um. Mas se gostas fazes bem em continuar a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 Quando eu pensei que o meu respeito pelo Game era inabalável, enganei-me... Agora até vou ouvir os 1ºs álbuns dele de forma diferente :facepalm: O The Game deu-me uma entrevista numa rádio e disse que gostava de voltar a fazer parte dos G-Unit :facepalm: Diz mal dos G-Unit depois diz que gostava de voltar. lol Este último álbum é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) ele gostava de voltar aos G-Unit?vi que ele queria que houvesse uma reunião dos G,mas o 50 disse que não queria até acho este álbum fixe,tem umas músicas bacanas e acho interessante o facto de ter feito um álbum com estes instrumentais,digamos religiosos das músicas que oiço do seu album,ele fala mal do 50 e da G-unit nesta: http://www.youtube.com/watch?v=a8gQdT_vpXo p.s:bem fixe a música que o Major Lazer postou :fixe: Editado 9 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) ele gostava de voltar aos G-Unit?vi que ele queria que houvesse uma reunião dos G,mas o 50 disse que não queria até acho este álbum fixe,tem umas músicas bacanas e acho interessante o facto de ter feito um álbum com estes instrumentais,digamos religiosos p.s:bem fixe a música que o Major Lazer postou :fixe: Nessa entrevista ele disse que gostava de ter uma reunião de forma a fazerem as "pazes" e assim voltarem a cantar juntos. É rídiculo da parte tendo em conta que nos últimos anos fartou-se de dizer mal deles. É como cuspir para o ar e ficar lá à espera de levar com o cuspe nos cornos. E para a tua geração que já está habituada a esse tipo de música, papam bem esse estilo. Grandes beats, letras sem conteúdo. :compinchas: Editado 9 Fevereiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) também não percebo essa de querer uma reunião,ele deve saber as razões acabei de descobrir que a sua mulher foi sua professora :lol: tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras Editado 9 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras E foste falar logo de 2 dos rappers mais completos de sempre, fuck logic Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 E foste falar logo de 2 dos rappers mais completos de sempre, fuck logic É normal cresceram a ouvir 50, Lil Wayne, Rick Ross, Drake etc... É normal que não gostem desses. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Fevereiro 2013 dos que falaste,gosto de todos :lol: a música que oiço,maioritariamente,é aquela que se produz na Cash Money e na MMG Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Do Wayne só consigo ouvir a Drop the World, President Carter e a Mirror, do 50 só meia dúzia de músicas e dos outros nem os consigo ouvir. Editado 9 Fevereiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post