Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Estou completamente viciado em Macklemore.

Compartilhar este post

Link para o post

The Game perto de assinar contrato com a YMCMB :prayer: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

The Game perto de assinar contrato com a YMCMB :prayer: :celebracao:

Quando eu pensei que o meu respeito pelo Game era inabalável, enganei-me... Agora até vou ouvir os 1ºs álbuns dele de forma diferente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx esse riff raff representa tudo o que há de errado no hip hop actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx esse riff raff representa tudo o que há de errado no hip hop actual.

então porque? para mim é dos poucos rappers que gosto

Compartilhar este post

Link para o post

então porque? para mim é dos poucos rappers que gosto

então tenho a dizer-te que não percebes um crl de rap e ele não é nada, muito menos um rapper trololol

Compartilhar este post

Link para o post

então tenho a dizer-te que não percebes um crl de rap e ele não é nada, muito menos um rapper trololol

é pa eu rir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é rap então cada vez que eu vou à casa de banho faço um. Mas se gostas fazes bem em continuar a ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensei que o meu respeito pelo Game era inabalável, enganei-me... Agora até vou ouvir os 1ºs álbuns dele de forma diferente :facepalm:

O The Game deu-me uma entrevista numa rádio e disse que gostava de voltar a fazer parte dos G-Unit :facepalm: Diz mal dos G-Unit depois diz que gostava de voltar. lol Este último álbum é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

ele gostava de voltar aos G-Unit?vi que ele queria que houvesse uma reunião dos G,mas o 50 disse que não queria

até acho este álbum fixe,tem umas músicas bacanas e acho interessante o facto de ter feito um álbum com estes instrumentais,digamos religiosos

das músicas que oiço do seu album,ele fala mal do 50 e da G-unit nesta:

p.s:bem fixe a música que o Major Lazer postou :fixe:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

ele gostava de voltar aos G-Unit?vi que ele queria que houvesse uma reunião dos G,mas o 50 disse que não queria

até acho este álbum fixe,tem umas músicas bacanas e acho interessante o facto de ter feito um álbum com estes instrumentais,digamos religiosos

p.s:bem fixe a música que o Major Lazer postou :fixe:

Nessa entrevista ele disse que gostava de ter uma reunião de forma a fazerem as "pazes" e assim voltarem a cantar juntos. É rídiculo da parte tendo em conta que nos últimos anos fartou-se de dizer mal deles. É como cuspir para o ar e ficar lá à espera de levar com o cuspe nos cornos.

E para a tua geração que já está habituada a esse tipo de música, papam bem esse estilo. Grandes beats, letras sem conteúdo. :compinchas:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebo essa de querer uma reunião,ele deve saber as razões

acabei de descobrir que a sua mulher foi sua professora :lol:

tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil

apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão,não consigo ouvir rap de gajos como Tupac e Eminem,onde falam de como foi a sua infância e como a vida é difícil

apesar de só ter 16 ano,sempre ouvi Hip-Hop e nunca tive preferência para esse tipo de letras

E foste falar logo de 2 dos rappers mais completos de sempre, fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

E foste falar logo de 2 dos rappers mais completos de sempre, fuck logic

É normal cresceram a ouvir 50, Lil Wayne, Rick Ross, Drake etc... É normal que não gostem desses.

Compartilhar este post

Link para o post

dos que falaste,gosto de todos :lol:

a música que oiço,maioritariamente,é aquela que se produz na Cash Money e na MMG

Compartilhar este post

Link para o post

Do Wayne só consigo ouvir a Drop the World, President Carter e a Mirror, do 50 só meia dúzia de músicas e dos outros nem os consigo ouvir.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...