Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Joey Bada$$ :prayer:

10-0 a esses gangsters de m*rda

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lil Wayne gamou a batida aos TNGHT (música Easy, Easy) e vai ser uma música no álbum dele com a Nicky Minaj. enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

li no facebook que roubaram

edit: li o link... sendo assim...TNGHT... :cadeirada:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Há sons do Kendrick que eu consigo mesmo ver o futuro que ele traz ao rap / hip-hop, mas há sons em que ele basicamente come o pão amassado pela indústria musical regida pelo Exmo. Sr. Dinheiro. Esses sons que ele tem, alguns são perfeitos para o relax, curto imenso o Bitch don't kill my vibe, Swimming Pools, Compton, participação no The City, o The Recipe e High Power e mais umas. Mas hoje tava no café e vejo o nome dele associado a gajos como 2 Chainz e Drake e ASAP Rocky (desculpem lá quem gosta mas eu não consigo dar valor a este gajo).

http://www.youtube.com/watch?v=0WgoX7yySW8

Aposto que foi o Kendrick que escreveu o verso do Dre :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

E apostas bem. :mrgreen:

O Jay-Z vai participar no remix da "Bitch Don't Kill My Vibe".

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que estava assim tão grave :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

não passou de uma invenção?estava-se a referir ao coma induzido,não ao ataque em si...e se fosse falso,não receberia a visita de amigos,família,etc...

enfim,não percebo como desejam a sua morte,podem não gostar dele,mas agora estar aí a desejar a morte,isso é muito baixo :cadeirada:

(não me estou a referir a vocês :compinchas: )

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

não passou de uma invenção?estava-se a referir ao coma induzido,não ao ataque em si...e se fosse falso,não receberia a visita de amigos,família,etc...

enfim,não percebo como desejam a sua morte,podem não gostar dele,mas agora estar aí a desejar a morte,isso é muito baixo :cadeirada:

(não me estou a referir a vocês :compinchas: )

Estás a ser tão ingénuo e não percebes que o dinheiro comanda a indústria musical e isto tudo pode não passar de uma manobra de marketing.

O álbum dele está prestes a sair, não achas que vai ter muito mais valor sobre a possibilidade de ser o último dele ?

Não estou a dizer que o é, mas é uma teoria bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

uma jogada de marketing?achas mesmo que ele necessita de fingir uma ataque destes,para vender mais albúns? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma jogada de marketing?achas mesmo que ele necessita de fingir uma ataque destes,para vender mais albúns? :lol:

Vou te só dar um exemplo, vê as vendas do Tupac quando ele estava vivo e as vendas dele quando morreu e depois diz me alguma coisa :-

Compartilhar este post

Link para o post

lucho,não é isso que me estou a referir,com o M.Jackson foi igual...

achas mesmo que ele necessita de fazer uma cena dessas,para vender mais?ele não caiu no esquecimento,acho que não há necessidade de fazer algo assim...

até que podes ter razão,ele pode estar a fazer isto para marketing,mas ao fazer isso estaria a demonstrar uma falta de respeito para com os seus fãs,e acho que isso ele não faria

Compartilhar este post

Link para o post

lucho,não é isso que me estou a referir,com o M.Jackson foi igual...

achas mesmo que ele necessita de fazer uma cena dessas,para vender mais?ele não caiu no esquecimento,acho que não há necessidade de fazer algo assim...

até que podes ter razão,ele pode estar a fazer isto para marketing,mas ao fazer isso estaria a demonstrar uma falta de respeito para com os seus fãs,e acho que isso ele não faria

Não caiu no esquecimento mas não se trata disso, o que o artista quer é dinheiro e os fãs dele só importam se comprarem os álbuns, ou tu achas que algum artista quer saber de ti se tu sacares os álbuns dele da net ? Se é falta de respeito ou não vai da consciência dele, mas a verdade é que o valor de qualquer artista aumenta logo para os fãs dele sobre a possibilidade de ser o último álbum dele.

EDIT : Saquei o Section 80 e comecei a ouvir com atenção, este Kendrick é mesmo um mini-Tupac.

http://www.youtube.com/watch?v=m9u0DkoBPlM

Este e o Rigamortis são os meus sons favoritos :carinhoso:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí está,não é o seu último albúm...

ele tem 30 anos,diz que se vai retirar ao 34,e fala-se da possibilidade de lançar um albúm com a Young Money,um albúm com o Drake e o único albúm confirmado até a data,The Carter V,que será o seu último

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí está,não é o seu último albúm...

ele tem 30 anos,diz que se vai retirar ao 34,e fala-se da possibilidade de lançar um albúm com a Young Money,um albúm com o Drake e o único albúm confirmado até a data,The Carter V,que será o seu último

Não é o último álbum porque ele está vivo meu, mas se ele morresse ou estivesse sobre ameaça de ir desta p'ra melhor ? É claro que o álbum dele ia ter muito mais valor por poder vir a ser o último...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...