Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

mas claro que se ele morre,será o seu último albúm e que teria mais valor,mas isso acontece\acontecerá com todos os artistas

e aí está,Tupac e M.Jackson(sei que não tem nada a haver com o estilo musical,mas é o único de que me lembro),ao terem falecido,aumentaram as suas vendas

mas daí chamar-se jogada de marketing...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

mas claro que se ele morre,será o seu último albúm e que teria mais valor,mas isso acontece\acontecerá com todos os artistas

e aí está,Tupac e M.Jackson(sei que não tem nada a haver com o estilo musical,mas é o único de que me lembro),ao terem falecido,aumentaram as suas vendas

mas daí chamar-se jogada de marketing...

Daí eu estar a dizer que sobre a possibilidade da morte do Lil Wayne os números das vendas do álbum dele iam disparar.

Não estou a dizer que seja propositado mas é provável que isso vá acontecer, uma das questões que permaneceu sempre na morte do Tupac é se ele não teria feito inventado a morte dele também para vender mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nomes do hip-hop e rappers que andem aí na ribalta, com bons álbuns e sons? Preciso de cenas novas porque vou fazer umas viagem sozinho de 7h e queria ver coisas novas!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nomes do hip-hop e rappers que andem aí na ribalta, com bons álbuns e sons? Preciso de cenas novas porque vou fazer umas viagem sozinho de 7h e queria ver coisas novas!

Saca tudo o que é do Kendrick Lamar, outro nome que anda ai na boca do povo é o Joey Bada$$ e do mais actual e conhecido não estou a ver muito a não ser que queiras mamar 7 horas de YMCMB 8-)

Ah e também tens a Funk Volume, vai tendo uns sons bacanos mas deles curto principalmente o trabalho do Hopsin que até já partilhei por ai :compinchas:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

em que tópico é que se mete rnb? acho que não existe um e aqui não é o apropriado

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais adoro o Kendrick. Já o conheço desde o Coachella, no ano passado e despertou-me alguma curiosidade.

Se tiver cabecinha, vai ser um caso ainda mais sério que aquilo que já é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera disso há uns tempos, obrigado RedBoy. :compinchas:

Só é pena o "Trick Don't Kill My Vibe". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks LaaR. Já tive a ouvir os álbuns e do Lamar e curti bastante, tem sons muito porreiros. Bom potencial. Entretanto já 'descobri' o ASAP Rocky, estou a ouvir cenas dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks LaaR. Já tive a ouvir os álbuns e do Lamar e curti bastante, tem sons muito porreiros. Bom potencial. Entretanto já 'descobri' o ASAP Rocky, estou a ouvir cenas dele também.

Não te metas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper,podes ver também o Ace Hood :fixe:

sempre tens o novo albúm do Game

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais adoro o Kendrick. Já o conheço desde o Coachella, no ano passado e despertou-me alguma curiosidade.

Se tiver cabecinha, vai ser um caso ainda mais sério que aquilo que já é.

Ele p'ra mim é um mini-Tupac, se tiver cabecinha vai longe e acho que pelo menos no good kid, m.A.A.d city ele manteve-se atinadinho e saiu um gigantesco álbum.

Mas como já disseram ele já deu um sinal de 'ser comido' pela indústria que é ter assinado contrato com a Aftermath, já com o Game foi a mesma coisa (vai haver ai muito people a achar que não mas a verdade é que os 3 primeiros álbuns dele foram autênticos clássicos do hip-hop e os 2 últimos para mim não chegam nem perto).

Por acaso também conheci o Kendrick através do Coachella (só de nome) e quando vi pensei que era mais um desta escória mas depois saiu o The City com o Game e comecei a ouvir com mais atenção :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

em que tópico é que se mete rnb? acho que não existe um e aqui não é o apropriado

meto aqui ou crio tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

epá,pergunta a um moderador,por mim,avança :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=2K0q74jtV8s

Comecei a ouvir hip-hop e a procurar aprender mais com este gajo, hoje se sei o minimo de hip-hop é porque comecei a ouvir este gajo. Esta música é das únicas que nunca vou esquecer a letra, influenciou mesmo e faz parte do álbum dele que p'ra mim é um clássico do rap que é o The Documentary.

Compartilhar este post

Link para o post

epá,pergunta a um moderador,por mim,avança :compinchas:

vou preparar um post e amanhã meto...entretanto cá ficá mais riff raff embora não curtam do gajo

melhor música dele para mim:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...