Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Já disse por aqui e volto a dizê-lo que se querem gajo old school que vos ensina o que é puro e duro hip-hop ouçam o álbum do R.A The Rugged Man, simplesmente o álbum mais pesado deste ano e dos últimos tempos no panorama do hip-hop, não há ninguém por ai a fazer neste momento nada tão bom e tão cedo não sai um álbum tão bom :compinchas:

E realmente se eu acompanhasse hip-hop na altura do President Carter provavelmente diria o mesmo do Lil Wayne na altura que o Sinik, mas já apanhei uma altura em que ele era isto que é agora. Só me apanhou mesmo na altura em que comecei a ouvir hip-hop com mais atenção no hook da My Life com o Game, quando o Game ainda tinha o meu respeito :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse por aqui e volto a dizê-lo que se querem gajo old school que vos ensina o que é puro e duro hip-hop ouçam o álbum do R.A The Rugged Man, simplesmente o álbum mais pesado deste ano e dos últimos tempos no panorama do hip-hop, não há ninguém por ai a fazer neste momento nada tão bom e tão cedo não sai um álbum tão bom :compinchas:

é um bom álbum sim senhora! tem grandes nomes a acompanha-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terem uma noção de quem é o R.A The Rugged Man, o Biggie referiu-se a ele e disse isto : “I thought I was the illest”. (isto quando ele era vivo, antes que venha alguém cometer uma blasfémia qualquer)

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.youtube.com/watch?v=JELwIujC5-U[/media

não sei se já se falou dela aqui.. Não ouvi muito dela, mas do pouco tem pontos interessantes

Já falei só por alto, p'ra mim é a melhor MC feminina actualmente, num mercado que pouco tem para mostrar.

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

o instrumental dessa música é um pouco irritante,mas a letra até que está fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo curtir do liricismo destes gajos novos, é muito swag para aqui, gajas para ali, pouco knowledge.

E se vamos mesmo falar de lirica, então vou já girar ai um som de um dos melhores liricistas que já abençoou o microfone : G.U.R.U (Gifted Unlimited Rhymes Universal)

http://www.youtube.com/watch?v=GSszWXkDHa8

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo curtir do liricismo destes gajos novos, é muito swag para aqui, gajas para ali, pouco knowledge.

E se vamos mesmo falar de lirica, então vou já girar ai um som de um dos melhores liricistas que já abençoou o microfone : G.U.R.U (Gifted Unlimited Rhymes Universal)

http://www.youtube.com/watch?v=GSszWXkDHa8

Sabes bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei só por alto, p'ra mim é a melhor MC feminina actualmente, num mercado que pouco tem para mostrar.

é que é mesmo. a Iggy Azalea e a Azealia Banks pareciam prometer alguma coisa mas estão cada vez piores. Uma está cada vez mais ridicula nas músicas que faz (http://www.youtube.com/watch?v=_zR6ROjoOX0,

), a outra já mete nojo com tantas referencias aos Illuminati ( ), além de ser uma ladra.

curto a Angel Haze

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

O Apollo Brown é provavelmente dos produtores mais "slept-on" e ao mesmo tempo dos melhores que já ouvi :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Apollo Brown é provavelmente dos produtores mais "slept-on" e ao mesmo tempo dos melhores que já ouvi :carinhoso:

Eu ouvi esse último álbum dele, Trophies, e gostei bastante. Consegue juntar um instrumental lindo e umas lyrics fixes , mesmo que não sejam por aí além. Vou ver se ouço o The Reset agora, só conheço a Hungry desse albúm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pac era puro carisma, um verdadeiro comunicador e notava-se as raízes dele e da familia com movimentos revolucionários como os Black Panthers, isto com apenas 25 anos é surpreendente. Pena a vida dele ter acabado cedo demais, foi uma perda enorme para o hip-hop e a partir daí foi sempre a descer :-|

Compartilhar este post

Link para o post

"we teach the children"

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não ouvia disto desde não sei quando, mas o Ill Mind of Hopsin fez-me lembrar porque raio eu gostava de hip-hop

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não vi aqui nada de Ja Rule, cantor que eu gosto principalmente por causa da voz, eu sei que é um bocado estúpida a razão mas gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...