Taka Publicado 15 Setembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=2bJm-xktaD8 :o Editado 15 Setembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2013 Não entendi... A música completa já saiu há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Que coisa asquerosa essa música nova do Eminem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2013 Não entendi... A música completa já saiu há algum tempo. O vídeo em sim e todo o cenário à volta dele, a forma como ele se veste. Parece que voltou 10 anos pra trás. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2013 O vídeo em sim e todo o cenário à volta dele, a forma como ele se veste. Parece que voltou 10 anos pra trás. Err.. era esse mesmo o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2013 Err.. era esse mesmo o objetivo. Err... eu sei. Só fiquei admirado por ele ainda conseguir fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2013 Err... eu sei. Só fiquei admirado por ele ainda conseguir fazer isso. aquela cara de "puto" ainda lá continua :lol: sempre que olho para o gajo, e com cabelo loiro, parece que volto atras no tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2013 Só por isto, já dizem que ele anda nas drogas outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Setembro 2013 :lol: Eu gostei de Berzerk. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2013 (editado) http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2013/09/ Só por isto, já dizem que ele anda nas drogas outra vez :lol: Enfim, que ridiculo :lol: Editado 16 Setembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2013 Ouçam o The 18th Letter todo. Overload de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2013 Ouçam o The 18th Letter todo. Overload de qualidade. Vindo de quem vem, não se esperava outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Ouçam o The 18th Letter todo. Overload de qualidade. É isto, favor fechar o tópico. Apesar de eu curtir mais de ouvir o The Master, o 18th Letter é de génio mesmo, mesmo depois de explicado ninguém percebe o God MC :prayer: Btw : Como resposta ao som vergonhoso que o Drake chama de Wu Tang Forever só ponho aqui o primeiro verso da "As High as Wu Tang Get", não se envergonha assim um dos melhores grupos de hip-hop de sempre, senão o melhor. Yo, too many songs, weak rhymes that's mad long Make it brief Son, half short and twice strong No doubt, it took time searchin, eventually it was prime urgent, for you to examine the rhyme merchant Lace MC's with styles when they rhyme drunk On a label hunt, until twenty thou, out the trunk Eight Diagram sword swinga armored tank force RZA throw in the disc but then change the bank source You can't flow, must be the speech impediment You got lost off the snare off Impeach the President Whether in Amsterdam smokin seven grams of green then you pack, a thousand white teens in tight jeans This Witty Unpredictable shot is critical to analytical analogy, insurance policies why Said he know that sounds define the note Couldn't recognize, blast him the fuck behind the ropes Too many dope niggaz I see starvin Catch a single deal, a possible plea bargain Wu slay regardles to whom or what, five mics five nights Hang him from the balcony, drop twenty-five flights A fugitive bass playin rap czar smoke the cigars, his prints on the strings of his guitar Wu Tang Clan ain't nuthin' to fuck with ! Editado 16 Setembro 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Setembro 2013 Eu bem tento ouvir as músicas que tu metes aqui, mas muito sinceramente na minha opinião não se aproveita nenhuma. Gostos são gostos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ws3Ks0FGxYM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Eu bem tento ouvir as músicas que tu metes aqui, mas muito sinceramente na minha opinião não se aproveita nenhuma. Gostos são gostos... o someone ainda não aprendeu que trap com vocais não é hip hop :mrgreen: btw: tou a brincar. isto é hip hop, só que é uma m*rda como tal Editado 17 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Setembro 2013 Nem Hip Hop nem música, mas isso já são outros 500 paus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2013 Eu bem tento ouvir as músicas que tu metes aqui, mas muito sinceramente na minha opinião não se aproveita nenhuma. Gostos são gostos... lá está. o someone ainda não aprendeu que trap com vocais não é hip hop :mrgreen: btw: tou a brincar. isto é hip hop, só que é uma m*rda como tal eu ao início tb não gostava de riff raff, mas acabei por gostar as cenas dele. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2013 (editado) eu ao início tb não gostava de riff raff, mas acabei por gostar as cenas dele. eu até curto algumas cenas dele, mas é mais pela electrónica do que pelo hip hop por acaso essa que meteste até está muito boa mesmo Editado 17 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2013 BRU-TAL! http://www.youtube.com/watch?v=fzzMOMkjm8A Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Setembro 2013 O Riff Raff é mesmo considerado hip-hop ? Jeez, estamos mesmo mal pelos vistos :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 http://www.tmz.com/2013/09/15/dmx-big-weiner-naked-detroit-explanation/ :lol: Compartilhar este post Link para o post