Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

BRUTAL !!! :prayer:

MUITO BOM TB

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bwé este puto

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Está se a gerar uma polémica do crl sobre o Tupac ser gay ou não, ainda nem ouvi argumentos mas já vi comentários simplesmente ridículos e homofóbicos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lembraram-se mas agora que vi os argumentos só me consigo rir, é mesmo de pessoal que não conhece o Tupac nem nunca viu os documentários e basicamente não sabe nada dele, o que acabe mesmo por ser insultuoso para um fã "a sério" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já á uns tempos andavam com essa. Mas sinceramente caguei :lol: é como dizes, gente que não sabe do que fala nem sabe nada sobre ele. é perder tempo se ainda alguém lhes der ao trabalho de responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto veio da boca daqueles trap fags que acham que os rappers de agora é que bombam, ainda dizem que se o Biggie fosse homossexual choravam baba e ranho mas que não curtiam muito de Tupac :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto veio da boca daqueles trap fags que acham que os rappers de agora é que bombam, ainda dizem que se o Biggie fosse homossexual choravam baba e ranho mas que não curtiam muito de Tupac :funny:

true story.

Quem fala, possivelmente nunca assistiu a documentários do tupac ou sequer se deu ao trabalho de ler algo sobre ele.

Onde leste isso, preferem o lil wayne a algum deles ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

true story.

Quem fala, possivelmente nunca assistiu a documentários do tupac ou sequer se deu ao trabalho de ler algo sobre ele.

Onde leste isso, preferem o lil wayne a algum deles ? :mrgreen:

Felizmente não, mas esta modinha do ASAP Rocky e do Yeezy (é que nem o Kanye a sério conhecem) pegou e nunca mais larga.

E sem tornar isto numa discussão sobre o Kanye, só respeito o trabalho que ele faz (ou fez) como produtor com os Dilated Peoples e grandes nomes do hip-hop, como MC não lhe dou muito mérito, não me trouxe nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram todos ofendidos por terem lido isso do 2Pac? que ridículos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram todos ofendidos por terem lido isso do 2Pac? que ridículos :lol:

Não fico ofendido por dizerem que ele é gay, só não curto que digam que o que ele representava era falso por causa disso, fosse ele gay ou não a mensagem dele nunca ia perder força, até porque é do conhecimento público que o Eminem teve um brutal problema com drogas e a música dele nunca perdeu força e ninguém nunca o deixou de apoiar por isso, continua a ser um dos meus MC's favoritos tal como o Tupac continua a ser um dos meus ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de trás da capa oficial do cd.

emin.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Espero que, no entanto, tenha produzido algumas músicas. E o facto do Kendrick estar :prayer:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

oficial, The Game assina pela Cash Money Records

game-birdman-signing.png

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...