Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Vi por um forum uma imagem que pensam ser do making da bad guy, mas nada confimado. e agora nem me lembro onde a vi. :mrgreen: o Clip que está em andamento é do som com a Rihanna. Penso que ainda sem data de saida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Monster tinha de vir mais tarde ou mais cedo. A Bad Guy tem de vir também.

Compartilhar este post

Link para o post

A Monster andou a ser gravada a semana passada. A Bad Guy seria épico.

Compartilhar este post

Link para o post

A Monster andou a ser gravada a semana passada. A Bad Guy seria épico.

A Bad Guy tem que ter. Se a Stan teve, o fim da história tem de ter também. E concordo contigo. Desde puto que a Stan me ficou na cabeça tanto pela letra como pelo vídeo, o videoclip da Bad Guy deve ser das coisas que mais estou à espera agora. (faziam bem se usassem o puto que fez do irmão do Stan )

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar protagonismo ao Eminem na cena do hip-hop, só quero deixar aqui um gostinho aos hardcore fans de hip-hop daqui do tópico para dizer que em 2014 há um álbum que faz 20 anos e que tem um timing quase perfeito para um novo álbum desse mesmo MC, espero eu mas será mera especulação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Illmatic?

Exacto, a única coisa que consegue ultrapassar a saída do B4.DA.$$ no ano que vem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li há uns tempos uma noticia sobre isso e ele apenas fala num concerto. Não vi nada sobre novo album. Só se me escapou alguma parte da leitura. :mrgreen:

Já agora sobre o DMX, está a ter a ajuda do Swizz Beatz no album

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a única coisa que consegue ultrapassar a saída do B4.DA.$$ no ano que vem :mrgreen:

Fizeste-me ir ouvir o Illmatic :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Li há uns tempos uma noticia sobre isso e ele apenas fala num concerto. Não vi nada sobre novo album. Só se me escapou alguma parte da leitura. :mrgreen:

Já agora sobre o DMX, está a ter a ajuda do Swizz Beatz no album

Só o facto do Swizz o estar a ajudar no álbum já me cheira a mel :mrgreen:

O Nas por acaso disse que estava a preparar um álbum novo há 1 ano ou assim e espero que saia rápido porque assim falta menos tempo para o álbum colaborativo dele com o DJ Premier :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Kendrick comece o novo álbum. Eu sei que ele lançou um só há um ano, epá, mas aquilo deixou mesmo a pedir mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Kendrick comece o novo álbum. Eu sei que ele lançou um só há um ano, epá, mas aquilo deixou mesmo a pedir mais :mrgreen:

Primeiro vai sair o Oxymoron do Schoolboy Q, antes do novo álbum do Kendrick ele vai só andar a espalhar magia nos álbuns dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o Kendrick vá com calma, que é para não lançar um album a correr e depois sair porcaria. Demore o tempo que for preciso e faça uma coisa como deve ser do inicio ao fim como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o J. Cole e o Kendrick forem lançando um álbum à vez todos os anos, vou ser feliz durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém ouviu o álbum do Hopsin?

Estou a gostar do que estou a ouvir, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Because the Internet do Gambino leakou. está no r/hhh e no forever childish

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...