Arnold Publicado 4 Abril 2016 a nova musica dos rae sremmurd parece 1 pesadelo what the fuck Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2016 [NEW] ScHoolBoy Q - "Groovy Tony" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2016 (editado) MEEK MILL RECORDED A RAP OVER DRAKE’S “SUMMER SIXTEEN” este gajo é um desastre ambulante,f*da-se :lol: este meek já não existe. é pena porque ele quando queria (agora parece que já nem quando quer), tinha cenas porreiras. imo, o drake f*deu a nicki e ele ficou ressabiado, a conta disso perdeu a carreira e mais f*dido ficou, por isso é que ainda não decidiu parar. Editado 5 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Abril 2016 MEEK MILL RECORDED A RAP OVER DRAKE’S “SUMMER SIXTEEN” este gajo é um desastre ambulante,f*da-se :lol: este meek já não existe. é pena porque ele quando queria (agora parece que já nem quando quer), tinha cenas porreiras. imo, o drake f*deu a nicki e ele ficou ressabiado, a conta disso perdeu a carreira e mais f*dido ficou, por isso é que ainda não decidiu parar. Meek um desastre ambulante? Hummmm, ok... Eu adorei o DWMTM (principalmente a Lord Knows) já para não falar das últimas duas tapes que ele lançou, mas ok são opiniões. Quanto a ele ter f*dido a nicki é possível. Há algum tempo que não vejo nada relacionado com o Meek e essa lontra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 tfw a war pain é ignorada quando é melhor diss que a back to back e que a charged up combinadas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Abril 2016 Desastre ambulante? Menos. Isto quando se tira partidos é assim... (E não, não me estou a referir ao Arnold, nem a ninguém daqui) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Abril 2016 tfw a war pain é ignorada quando é melhor diss que a back to back e que a charged up combinadas :---) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Abril 2016 Eu gosto do Drake e nem concordo assim tantas vezes com o Shaft sobre hip-hop mas esta concordo a 100%. Não só o Meek é um rapper bastante bom que construiu a carreira dele do 0 como a War Pain só passou "despercebida" pela diferença de popularidade e de fanbase. E o Meek já usa beats do Drake em mixtapes desde a DC2, não é propriamente novo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2016 http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-04-05-Um-produtor-japones-fez-o-seu-proprio-The-Life-of-Pablo-sem-ouvir-o-original-de-Kanye-West-e-o-resultado-e-este Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 Já ouvi o Twenty88. Está dentro do registo esperado, eu gosto. A London Bridge é o grande destaque, faixazorra. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Abril 2016 eu acho um desastre a forma como ele tem organizado a carreira dele desde o beef com o drake. não só já devia ter lançado a DC4 como os disses para o drake e EP's que lançou deviam ter sido estruturados de outra maneira. eu sou (ou era mais, vá) grande fã do Meek. Apenas a cada passo que tem dado vejo-o a enterrar-se mais fundo e não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2016 drake e the throne, saiu agr. http://runthetrap.com/2016/04/05/drake-jay-z-kanye-west-team-up-for-pop-style/ o começo dos versos do Kanye fez-me rir :lol: "oooh, they like Pabloooo" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 (editado) kanye > drake e jay-z nessa musica (o jay-z tb n era dificil ne :mrgreen: ) Editado 6 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2016 aquele 2º verso do drake é um acidente que não devia existir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 pessoalmente estava a espera de melhor dos 3 (se é que se pode chamar alguma coisa à parte do jay-z que são 2 linhas lol), mas se calhar tava com altas expecatctivas para algo com jay-z drake e kanye a parte do kanye tho. melhor cena da musica. já é a segunda vez q digo isto em 10 min :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Abril 2016 yep, tenho o mesmo sentimento. não é algo necessariamente mau ou assim, tá porreiro, mas não é mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Abril 2016 falando em meek https://soundcloud.com/hiphopnewtracks/meek-mill-trap-vibes a parte da panda jasus enterrem o beat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2016 Falando no Meek, novo som Meek Mill - Trap Vibes (Summer Sixteen & Panda Freestyle) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2016 Aproveitou que o Drake lançou mehs e manda grande track. Bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Abril 2016 (editado) Vá retiro as minhas palavras, pelos snippets estava a espera de uma coisa fraquinha e saiu uma coisa bem boa. Tá de parabéns. Esperava mais shots (mais diretos) ao Drake, ainda voltou a meter-se com o 50 outra vez :mrgreen: btw o beat da panda é perfeito para o Meek, a titulo de curiosidade antes (e acho que agora ainda está) o beat estava no canal do produtor no youtube como meek mill type beat :mrgreen: Alias está aqui, com as devidas diferenças (muda o synth principal acho e não está mixada): Editado 6 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Abril 2016 o 50 já era menino para matar a carreira do meek Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Abril 2016 para isso era preciso o 50 ser alguma coisa em 2016 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 6 Abril 2016 o 50 já era menino para matar a carreira do meek No way. O 50 em tempos podia ter feito isso. Neste momento, o Meek está uma besta autêntica. Prova disso é o diss que lançou hoje. Tanto chove para o Drake como para o 50. Compartilhar este post Link para o post