MylittlePony Publicado 12 Abril 2016 [youtubehd]m-VtsiHUQ60 já so falta 1 :cry: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2016 gosto f*da-se adoro este miudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2016 btw, Taj, já viste quem vai a Lisboa dia 17 de junho ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Abril 2016 (editado) yap. já perdi kirk knight, fat freddy's e vou perder asap nast mas a esse CABR*O não falto. são muitos anos à espera.. Editado 14 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2016 kendrick? O que estávamos a falar era Kaytranada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2016 O que estávamos a falar era Kaytranada. Podia levar o amigo dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2016 Já anunciou o "Konnichiwa". Estou ansiosíssimo. Podia levar o amigo dele. Don't know who you talking 'bout. Nem sequer ouço Kaytranada, só vi a notícia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2016 (editado) Desde que o Kirk passou a "Untitled 7" que não ouço mais nada, f*da-se. f*da-se outro que este ano vai rebentar com tudo Editado 15 Abril 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2016 (editado) Dia 20 e 21 do próximo mês 'Bad Boy family reunion',para celebrar o aniversário do Biggie. falam que poderá haver holograma também. Faith,Lil Kim,Mase,French Montana,Total,112,Carl Thomas,Mario Winans,Machine Gun Kelly,The Lox ,Yung Joce Jay-z e ainda mais 3,Swizz,DMX e Mary J Blige. mas ao que parece, estes 3 é só para o ultimo dia. Editado 15 Abril 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2016 (editado) mgk LOL uma coisa devo admitir, não é que seja algo de particularmente fantástico, mas já dei por mim ao ouvir o twenty88 mais do que esperava. é estupidamente agradável e adoro mesmo a parelha que estes dois fazem. Editado 15 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2016 sintam o peso o vídeo é de dois tropas meus e só não fui porque na altura estava em budapeste e sou mais fanboy dos fbz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Abril 2016 o bernie a apresentar os rtj no coachella :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Abril 2016 LIL UZI VERT - Scott And Ramona [Produced By Wondagurl] Wondagurl = Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Abril 2016 mgk LOL Bad Boy family reunion, ficava em casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post