Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Mas é a que vai passar na rádio :mrgreen:

Acho um álbum interessante e de bom nível mas não acho um grande avanço na carreira dele. Curto das "Hype", "Redemption", "U With Me" (a 3º parte está muito boa), "Still Here", "With You", "Fire & Desire" e da "Views". Era aí que devia ter acabado o álbum também, não acho que faça grande sentido a "Hotline Bling" no final, mesmo sendo como bonus track.

“Hotline Bling” Might Ensure Drake's VIEWS Goes Platinum

Compartilhar este post

Link para o post

Albúm aborrecido à imagem do NWTS e do IYRTITL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drake começou a cantar, estavam à espera que o album fosse só rap? Todos os albuns dele tem sempre uma mistura dos dois.

That being said, como eu o julgo pelo que é, considero um bom album. Ainda não entranhou o suficiente. Mas à primeira listen gostei mais do que o TLOP por exemplo, embora o TLOP tenha tracks que me tenham ficado marcadas imediatamente (Ultralight Beam, FML, por exemplo) edit: Nesta ficaram algumas mas se calhar nenhuma fiquei wow como com a Ultralight Beam. A que gostei mais até agora e me ficou mais na cabeça foi a Keep the Family Close, começo fantastico.

Ainda não sei mas acho que vou acabar por preferir o NWTS a este.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei mas acho que vou acabar por preferir o NWTS a este.

Isso para mim foi logo claro, apesar de não achar que fique tão longe quanto os outros ficam, o NWTS tem mais coisas "onde dói", é mais fácil de ter valor para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O NWTS é magisterial. O Views fica atrás do TLOP, não esperava que em 2016 o Kanye tivesse andamento para o Drake.

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido que haja maior kanye fan aqui que eu (vá talvez tu), mas não acho isso. Fiquei bué desapontado com o TLOP

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente eu adorei mesmo o Views, gostei muito mais do que estava à espera. Achei o conceito do álbum muito bem executado e a única música que não gostei foi a Pop Style. Provavelmente até gostei mais disto do que do TLOP tbh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

13062505_10153436328551610_7695191485341868375_n.jpg?oh=28c4b8aab49e839ada78f793da350960&oe=57B735A0

You know how the old saying goes in T Dot. There’s never a Mountie around when you need one. #VIEWS #FallingThruThe6

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

interessante. provavelmente estou batido nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo está uma verdadeira Kardashian.

Compartilhar este post

Link para o post

morreu a mãe do tupac. bom para relembrar uma das melhores músicas de todos os tempos, imo

noutro tópico, quanto mais oiço o views menos gosto 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

13103389_1043212029092712_5247812664677771956_n.jpg?oh=6a227cabbf8253882f236100d3c5ef1f&oe=57B8A5D5

Nicholas Axel Rodriguez Kanye looks like a gay vampire country singer

Gosto · Responder · 10.680 · 18 h

:lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem tudo. Apesar é tudo é notável a evolução que ele teve desde que começou, está totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Budden goes in on Views: "That kid (Drake) sounds uninspired!", "40 continues to progress, Drake you do not!" , " I miss the Drake that starts the wave, not hops on others wave"

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto comentários super positivos no Hip Hop Heads e apareceu-me no feed que tinha levado 8.2 ou o crl na pitchfork e decidi ir dar uma oportunidade ao The Impossible Kid do Aesop Rock. Bela surpresa, bastante bom, cheira-me que vou ouvir muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

#tbt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...