Arnold Publicado 20 Maio 2016 (editado) A sério ? Não sabia mesmo, vi isto numa página do facebook e não sabia disso. :fixe: E agora que reparei, mesmo na data deste video, diz dia 16 :lol: deu re-upload. e o melhor drake é o drake f*dido com cenas para provar, acho que a medida que ele for ficando mais confiante e com menos a provar vai piorar um pouco a qualidade das letras e do rap em si. porque em termos de música isso acho que vai ser sempre bom porque é principalmente o 40 a tratar (a não ser que ele morra ou fique incapacitado do nada tendo em conta a doença que tem) pelo menos nos últimos tempos ninguém de peso se tem metido com ele, há as boquinhas entre ele e o kendrick mas nada de grave. Acho que acontece a todos, aconteceu ao Jay-Z, ao Kanye e a muitos outros que apareceram. O Kanye então acho que é o maior exemplo (os melhores albuns foi quando ele estava todo f*dido e mal com a vida ou com algo para provar). Estive hoje a ouvir o College Dropout mais uma vez e pela maneira que fala (também f*deu a cara dele com o acidente, eu sei), pelas letras, até por certos detalhes na música parecem pessoas completamente diferentes se o compararmos como está agora e como estava nessa altura. edit: pegando já que falei nos álbuns anteriores do Kanye, apesar de ser grande fã do Drake não consigo ouvir o Thank Me Later. Albúm de m*rda mesmo, até as mixtapes inicais são melhores Editado 20 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2016 deu re-upload. e o melhor drake é o drake f*dido com cenas para provar, acho que a medida que ele for ficando mais confiante e com menos a provar vai piorar um pouco a qualidade das letras e do rap em si. porque em termos de música isso acho que vai ser sempre bom porque é principalmente o 40 a tratar (a não ser que ele morra ou fique incapacitado do nada tendo em conta a doença que tem) pelo menos nos últimos tempos ninguém de peso se tem metido com ele, há as boquinhas entre ele e o kendrick mas nada de grave. Acho que acontece a todos, aconteceu ao Jay-Z, ao Kanye e a muitos outros que apareceram. O Kanye então acho que é o maior exemplo (os melhores albuns foi quando ele estava todo f*dido e mal com a vida ou com algo para provar). Estive hoje a ouvir o College Dropout mais uma vez e pela maneira que fala (também f*deu a cara dele com o acidente, eu sei), pelas letras, até por certos detalhes na música parecem pessoas completamente diferentes se o compararmos como está agora e como estava nessa altura. edit: pegando já que falei nos álbuns anteriores do Kanye, apesar de ser grande fã do Drake não consigo ouvir o Thank Me Later. Albúm de m*rda mesmo, até as mixtapes inicais são melhores É tricky, pelo menos para mim, em qualquer um dos casos. No caso do Drake eu não acho que ele seja rapper bom o suficiente para isso pintar, tanto que não curto nada daquela pseudo mixtape ou o crl com aquele nome panisgas do ano passado. Não curto enquanto todo, que de forma isolada tem sons porreiros e numa coisa que a torna mais memorável que o Views: tem boas linhas. Escritas por ele ou não, são boas. Tal e qual como a Summer Sixteen, diga-se de passagem. Eu, por exemplo, até papo da 5AM in Toronto, mas tive de ouvir bastantes vezes para conseguir ouvir a música com alguma regularidade, porque, para mim, o beat e o Drake soam-me a duas coisas completamente diferentes, como se tivessem feito copy paste de um em cima do outro porque sim e essas cenas incomodam-me um bocado na maioria dos casos. Há formas de o fazer que até são bem feitas, mas neste e outros sons do Drake... epá, não. E misturar com o Kanye até é interessante porque até nem são muito diferentes. Apesar de ser melhor, bem melhor até, o Kanye também não é gajo que se diga "sim senhor, grande rapper, grande kit de unhas", porque de facto é verdade, mas também é verdade que fez/faz/fará (vou deixar os tempos verbais todos para evitar que a tribo me caia em cima) bastante bem. A música que ele fazia inicialmente, para mim, fazia todo o sentido. O que ele tava a dizer e tudo mais soava-me bem e eu gostava de ouvir. Já no TLOP... Nem por isso. Pá para mim nada daquilo faz sentido. É definitivamente agradável de ouvir e essa m*rda toda, mas a mim não me tá a dizer nada. E, fazendo uma ligação final, até é por aí que aprecio o Layers do Royce, porque senti que, finalmente, as músicas deixaram de ser todas "olhem para mim sou muito bom rapper" e ele passou a dizer alguma coisa, mesmo tendo músicas dessas ainda, não foi o projecto todo ou a maioria. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2016 Pro.Era4 h · Kirk Knight drops a 10 track beat tape, DUST [2013] https://kirkknight.bandcamp.com/ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Maio 2016 Esta coisa do Kanye na Ellen é recente? Que moca desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2016 Só para dizer que quando o Yeesus bate a 100% é uma sensação indescritível. Hoje amo todas as faixas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2016 15 Truly Underrated Hip-Hop Albums tl;dr 1. Onyx - All We Got Iz Us 2. The Great White Hype soundtrack 3. The Roots - Organix 4. Foreign Exchange - Connected 5. Bumpy Knuckles - Industry Shakedown 6. Pete Rock - Soul Survivor 7. Shaquille O'neal - You Can't Stop the Reign 8. Xzibit - At the Speed of Life 9. Prince Paul - A Prince Among Thieves 10. Busta Rhymes - The Coming 11. The Game - Jesus Piece 12. Big Pun - Capital Punishment 13. Bahamadia - Kollage 14. Slum Village - Slum Village 15. Keith Murray - Enigma Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2016 yeezus é o melhor álbum dele. a bound2 até é irritante mas o CABR*O consegue meter uma sample divinal lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2016 15 Truly Underrated Hip-Hop Albums tl;dr 1. Onyx - All We Got Iz Us 2. The Great White Hype soundtrack 3. The Roots - Organix 4. Foreign Exchange - Connected 5. Bumpy Knuckles - Industry Shakedown 6. Pete Rock - Soul Survivor 7. Shaquille O'neal - You Can't Stop the Reign 8. Xzibit - At the Speed of Life 9. Prince Paul - A Prince Among Thieves 10. Busta Rhymes - The Coming 11. The Game - Jesus Piece 12. Big Pun - Capital Punishment 13. Bahamadia - Kollage 14. Slum Village - Slum Village 15. Keith Murray - Enigma Epa tenho de ouvir o do shaq :lol:: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2016 é o melhor álbum dele. a bound2 até é irritante mas o CABR*O consegue meter uma sample divinal lá pelo meio. como disseram e bem quando saiu é musica para ser apreciada uma década depois. goste-se ou não agora ninguém lhe pode por em causa tentar mudar o paradigma das coisas, o Yeezus em termos musicais é o maior statement dele no que toca a isso. Tirando se calhar os Death Grips (e de maneira diferente), não há ninguém a fazer algo parecido ao Yeezus Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2016 das cenas mais underrated deste ano. e das melhores que ouvi, diga-se. álbum de instrumentais soberbo. este mano está a criar um currículo bem pesado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2016 bem, a verdade é que gostei mais do joey com auto tune do que esperava :lol: mas fico feliz de o ver a lançar coisas diferentes constantemente e ir explorando novos sons. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2016 (editado) sonoro. cada vez mais é o kirk que assume a pro era. em termos de produção, pelo menos :heart: 95 golden generation Editado 27 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post