El Shafto Publicado 7 Junho 2016 (editado) Por acaso nunca percebi essas cenas no Spotify. Pelo que me disseram já o Meek Mill também tem coisas assim. :lol: Editado 7 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2016 f*da-se :lol: Não entendo, mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2016 Eu na altura acho que pesquisei e era tipo cenas "fan" made que os artistas ou quem quer que seja que gere aquilo aceita e eles metem para lá. 8-[ Mas sei lá :lol: é só parvo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2016 Eu na altura acho que pesquisei e era tipo cenas "fan" made que os artistas ou quem quer que seja que gere aquilo aceita e eles metem para lá. 8-[ Mas sei lá :lol: é só parvo É que ainda para mais tem lá uma faixa "No More L.A." e é apenas a parte do K-Dot na "No more parties in L.A."... Que estupidez. Mas ya, devem ser mix fan made, de certeza. O que é estupido, porque deveria haver uma separação entre coisas originais e este tipo de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Junho 2016 Pior é estar à venda no Itunes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 https://www.instagram.com/p/BGZkFCxBvGJ/?taken-by=richforever New music from #selfmade4 droppin today. @meekmill x @wale x Renzel. #mmgsummer #mmgweekend #biggest Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Junho 2016 https://www.instagram.com/p/BGZkFCxBvGJ/?taken-by=richforever New music from #selfmade4 droppin today. @meekmill x @wale x Renzel. #mmgsummer #mmgweekend #biggest Now this is some good news! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Junho 2016 GOOD Music - Champions (Round & Round) [Clean] o travis é o deus dos hooks Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 https://www.instagram.com/p/BGZkFCxBvGJ/?taken-by=richforever New music from #selfmade4 droppin today. @meekmill x @wale x Renzel. #mmgsummer #mmgweekend #biggest Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2016 (editado) meek :lol: como é que este gajo desce tanto meu deus....na mesma altura este ano estava num patamar completmaente diferente Editado 9 Junho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2016 wow, que vídeo do crl :prayer: e a música é porreira também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2016 Ando tão maluco com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2016 Paul Pogba says Pusha T helped him secure his sponsorship with adidas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Junho 2016 Meek Mill Says The Weeknd Wrote Half of Drake's Album Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2016 Meek Mill Says The Weeknd Wrote Half of Drake's Album Se calhar é por isso que não presta. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2016 meek a fazer m*rda again. o the weeknd já deu a entender isso já mais que uma vez e que muitas das musicas eram do album dele originalmente. só agora é que o gajo se lembra dessa m*rda? devia ter sabido logo na altura da 1ª diss track. que asno do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2016 pray the fakes get exposed duvido seriamente que isto seja mesmo freestyle mas still good :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2016 eu nunca na minha vida pensei que ia gostar tanto desta música quanto gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Junho 2016 vinha mesmo aqui postar o single do álbum do Chance The Rapper e vejo que não sou o único a gostar. Grande som! E o álbum dele também é porreiro. Nada de especial, mas ouve-se bem. Compartilhar este post Link para o post