Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Eu não conheço nenhum dos discos anteriores dele. Ouvi este porque vi uma página qualquer a falar disso e no momento tinha um bocado de tempo e acabei mesmo por ir ouvir. Eu falei que o álbum está porreiro não como um todo mas tem algumas faixas engraçadas e porque nem sequer tinha nenhuma esperança de gostar. A "Idols Become Rivals" é o auge do álbum, mas a "She Like Me" e o som com a Dej Loaf estão bem bacanos (e mais dois que agora não me estou a recordar).

Não sou fã do gajo, btw.

Ouve o God Forgives, I Don't. Não há uma faixa que seja má. Aconselho vivamente. O Mastermind é outro que consigo ouvir do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Don Cheadle Talks Kendrick Lamar’s “DNA.” Video, Being the Original Kung Fu Kenny

don :prayer: a parte do diálogo acrescenta imenso ao vídeo e ter sido improvisado só o torna mais impressionante

:lol:

Nem é só do diálogo, notei após a parte em que o Don Cheadle tem aquele "ataque" que nas mãos do Kendrick, ele tem 2 anéis um vermelho e outro azul. E ao estar sentado fez-me lembrar imenso, a imagem do Morpheus com os comprimidos, se bem que este último não estava amarrado.

E com esta história toda, do vermelho e do azul, surgiu-me na ideia, de uns ténis feitos pelo Kendrick na Reebok, a dois anos por aí, em que o esquerdo, salvo erro, as letras eram azuis e no direito as letras eram vermelhas.

Não deixa de ser uma coincidência engraçada tudo isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só do diálogo, notei após a parte em que o Don Cheadle tem aquele "ataque" que nas mãos do Kendrick, ele tem 2 anéis um vermelho e outro azul. E ao estar sentado fez-me lembrar imenso, a imagem do Morpheus com os comprimidos, se bem que este último não estava amarrado.

E com esta história toda, do vermelho e do azul, surgiu-me na ideia, de uns ténis feitos pelo Kendrick na Reebok, a dois anos por aí, em que o esquerdo, salvo erro, as letras eram azuis e no direito as letras eram vermelhas.

Não deixa de ser uma coincidência engraçada tudo isto

yep

d1e22d75a88610ac3f6472647525b8fa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem sido o "DAMN", o "Trilogy" e a "Unforgettable" do French Montana all over. A última então, que p*ta de vibe tão boa...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que peso

que p*ta de sonoro, o killer mike é um rapper incrível

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de sonoro, o killer mike é um rapper incrível

não falha. do mais underrated que há na actualidade

os RTJ vieram revitalizar a carreira dele, mas o facto de terem um som e fan base tão específico acaba por afastá-lo de discussões em que ele merece estar

e quanto ao damn, ainda não consigo ter opinião formada.

a única certeza que tenho até agora é que a Pride é a minha preferida. o instrumental do steve lacy está brutal, a sample do som dos pink floyd está brutal e o segundo verso é o meu preferido em muito tempo, é mesmo uma truth bomb do catano. e o refrão mata tudo, k dot com a anna wise nunca falha

Compartilhar este post

Link para o post

ah e o damn. fez 610k em sales na primeira semana, acabando por ultrapassar o more life por mais de 100k unidades na primeira semana

mais que merecido, só falta o nº 1 na billboard com a Humble que se não conseguir vai ser por muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

saiu na hits daily double, que embora não seja oficial é dos sites mais credíveis no que a números e rumores toca

Compartilhar este post

Link para o post

it's thugga season :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que postaste, que tinha-me esquecido que tinha isso para ver :lol: showzaço

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, aquele violino deu-me uma bruta tusa e o gajo adaptou muito bem a letra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...