vsc_1922 Publicado 15 Maio 2017 QUE (censurado) DE BANGER! Isto tem de ser o melhor beat do Metro Boomin. Que p*ta de tusa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Maio 2017 Frank Ocean - Biking (Solo Version) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2017 O som do Rocky !!!! f*da-se, e aqueles ad-libs do Carti matam-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2017 Meanwhile o Metro levou instjack e..... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Maio 2017 tão bom. estes maninhos têm de ser mais conhecidos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Maio 2017 Travis Scott Drops 3 New Songs & One of Them Features Playboi Carti 2 out of 3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2017 n percebo ponta do que o keith ape tá a dizer mas dá-me um tesão do crl e o verso do chigga é qualquer coisa :lol: n sei quem é aos 1:08 mas essa parte ta do crl Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Maio 2017 n sei quem é aos 1:08 mas essa parte ta do crl É o Keith Ape. O XXX é a primeira parte e o Rich Chigga a última. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2017 ya é o keith ape. ele é mt bom, pena ter um inglês terrível LOL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Maio 2017 Btw, o que é que o pessoal daqui acha do XXXTentacion? Eu gosto de alguns sons dele, mas é bem polarizador por aí. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2017 Acho que é um dos maiores atrasados mentais que já tive o prazer de testemunhar no género, mas tem algumas músicas porreiras. Mas, no geral, não é para mim, muito barulho, muito alternativo e ousado. É o 4chan do rap, edgelord profissional. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2017 Acho que é um dos maiores atrasados mentais que já tive o prazer de testemunhar no género, mas tem algumas músicas porreiras. Mas, no geral, não é para mim, muito barulho, muito alternativo e ousado. É o 4chan do rap, edgelord profissional. Por estes motivos é que o acho um artista interessante, se bem que a música mais conhecida seja um bocado genérica e merdosa. De qualquer das formas tem qualidade e estou curioso para ouvir um projeto dele. E o T-Pain e Lil Wayne lançaram um álbum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2017 Por estes motivos é que o acho um artista interessante, se bem que a música mais conhecida seja um bocado genérica e merdosa. De qualquer das formas tem qualidade e estou curioso para ouvir um projeto dele. E o T-Pain e Lil Wayne lançaram um álbum :mrgreen: Isso supostamente já tem uns aninhos, mas agora lembraram-se de mandar isso cá para fora. Ah, e já agora dizer que o álbum do Snoop, "Neva Left" já anda aí, também e, pelo que tenho visto, está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Maio 2017 (editado) Vince :heart: E pelos vistos temos Sophie, Flume, Bon Iver, Kendrick, Rocky e Gorillaz como feats e produtores. Ah, e os Brockhampton ainda não falharam nos singles para este album. Já tou a ficar com um bom hype Editado 18 Maio 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2017 garette's REVENGE (Produced By xxxtentacion) n tava nada a espera disto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2017 behind closed doors a lot of six god worshipping Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2017 f*da-se The Underachievers não falha. Mais um grande álbum. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Maio 2017 f*da-se The Underachievers não falha. Mais um grande álbum. Não acho que esteja ao nível de outros álbuns(especialmente o Issa) embora o trabalho esteja longe de ser mau :) Compartilhar este post Link para o post