Einstein Publicado 18 Junho 2017 (editado) Pessoal quais são/foram os top5 albuns deste ano? Até agora, talvez passe por algo deste estilo: More Life, DAMN, Culture, HNDRXX, CTRL. Talvez o do Big Sean? Acho que aqueles tiveram mais impacto em mim tho. Mas ainda falta sair muita coisa. O Q, o Jay Z, o Khaled, entre outros. Editado 18 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2017 (editado) Pessoal quais são/foram os top5 albuns deste ano? Até agora, para mim foram o DAMN, Common Sence, Culture, HNDRXX e talvez o novo do 2 Chainz. A SZA acho mais R&B que hip-hop, mas também está ótimo. Editado 18 Junho 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2017 Adiciono também o Saturation dos Brockhampton Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 O album do Future está muito bom! A do Weeknd e as 3 finais foram as melhores :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2017 (editado) Saturation, Beautiful Thugger Girls, Damn., More Life e Culture Perto destes estão o AABA do Joey, o Common Sense do J Hus, o Gang Signs & Prayer e o The Iceberg do Oddisee. O RTJ 3 se for visto como deste ano entrava facilmente no top. Editado 18 Junho 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2017 Damn, Saturation, Gang Signs and Prayers, I Decided, The Chief, All-Amerikkkan Badass Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2017 (editado) Frank is that you? Editado 18 Junho 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2017 Gostei mais do FUTURE do que do HNDRXX. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2017 beats que vou usar para mim para rappar em cima dps. qualquer feedback é bem vindo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2017 Vinha agora meter isso !!!! f*da-se assim sim, crl, que p*ta de collab :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2017 Isto merecia outro destaque. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2017 Este Vic Mensa é um falso do crl. Nem sei como ainda tem carreira :lol: que conas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2017 (editado) Apanhei o lil uzi vert btw: https://soundcloud.com/marshallontheweb/lel/s-ncT1p é interpolação e ainda ninguém deu conta :lol: é o inicio desta dei conta que era parecido por isso pûs na mesma nota e soa praticamente igual Editado 20 Junho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2017 Morreu o Prodigy dos Mobb Deep Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2017 f*da-se, estou muito triste :( Que descanse em paz. Pelos vistos teve um problema durante um concerto, foi hospitalizado e lá ficou. Estou chocado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2017 (editado) Im only 19 but my mind is old and when things get for real my warm heart turns cold. Another nigga deceased another story gets told... Mais um grande. RIP Editado 20 Junho 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2017 Royce Da 5'9 - The Bar Exam 4 Compartilhar este post Link para o post