La Flame Publicado 29 Junho 2017 O Tyga, ontem, num post no Insatagram, disse que vai fazer uma European Tour e passa por Portugal. Dia 13 de julho, btw. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Junho 2017 O Tyga, ontem, num post no Insatagram, disse que vai fazer uma European Tour e passa por Portugal. Dia 13 de julho, btw. É numa discoteca em Portimão. Também vai Tory Lanez, se alguém quiser vir comigo tou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2017 É numa discoteca em Portimão. Também vai Tory Lanez, se alguém quiser vir comigo tou lá batido. E French e Rick Ross, também. Mas se fosse era só mesmo pelo Tory, ya. O album do Jay-Z está fixe ? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 30 Junho 2017 O Tyga, ontem, num post no Insatagram, disse que vai fazer uma European Tour e passa por Portugal. Dia 13 de julho, btw. Yeps, ainda vi isso há pouco no face. Mas não só ele: vem também Rick Ross, Tory Lanez, French Montana e mais alguns. É no Algarve, já não sei é o nome da discoteca. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Junho 2017 E French e Rick Ross, também. Mas se fosse era só mesmo pelo Tory, ya. O album do Jay-Z está fixe ? é Jay-Z old school, com tudo o que isso tem de bom e mau em 2017 beats à base de samples e bars durante 40 minutos, mas à primeira audição até fiquei agradado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Wtf saiu o jay z? Nem sabia :lol: José Cid e Tozé Brito nos créditos do novo álbum de Jay-Z Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2017 (editado) E também saiu o novo álbum do Calvin Harris. Acho que já se enquadra mais aqui do que no da electrónica :mrgreen: Editado 30 Junho 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Jay Z - The Story of O.J. grande som e grande vídeo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Ok, já ouvi. Gostei muito, muito bom, achei que foi arriscado fazer algo tão "clássico", mas quando és bom, és bom e o resto é conversa. Hov :prayer: A Kill Jay-Z deve ser o meu som favorito overall e um dos meus favoritos este ano. Story of O.J. e Moonlight logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2017 Também gostei muito, f*da-se. Isto é classic Hov all over, sinto que estou a ouvir os primeiros álbuns dele enquanto estou a ouvir isto, muito bom. Está muito bom, mesmo. Dos meus trabalhos favoritos deste ano, para já. A "Marcy Me" também está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Junho 2017 Wtf saiu o jay z? Nem sabia :lol: José Cid e Tozé Brito nos créditos do novo álbum de Jay-Z "O que nos surpreendeu muito foi ele ter descoberto uma canção de 1970 que só saiu em vinil e só foi reeditada num CD best of do Quarteto 1111 muitos anos depois, por volta dos anos 90", afirmou Tozé Brito. "É curioso como o Jay Z em 2017 vai descobrir isto". http://www.dn.pt/artes/interior/jay-z-usamusica-de-jose-cid-e-toze-brito-em-novo-album-8603228.html É uma história engraçada. Fica aqui a música btw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 (editado) 8-[ Editado 30 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2017 Tyler 🔥 os dois sons são do crl! Aguardo ansiosamente pelo álbum. Os outros 2 álbuns (Calvin Harris e Jay-Z) são bons, nada de transcendente mas ouve-se bem. O Calvin fez um álbum perfeito para o Verão, tem a vibe ideal para a ocasião. Ele já era dos meus produtores favoritos, fico feliz por ele ter tomado este rumo. A "Cash Out" é muito boa. Superou largamente o Khaled. O Jay-Z, tendo em conta o risco que foi, fez um trabalho de qualidade. Teve a inteligência de fazer um álbum curto e de não tentar inventar muito. Honestamente esperava pior, é sempre complicado fazer estes comebacks e muito menino acaba por falhar. Não sendo fã do senhor, consegui apreciar o álbum inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Julho 2017 (editado) Tyler os dois sons são do crl! Aguardo ansiosamente pelo álbum. Os outros 2 álbuns (Calvin Harris e Jay-Z) são bons, nada de transcendente mas ouve-se bem. O Calvin fez um álbum perfeito para o Verão, tem a vibe ideal para a ocasião. Ele já era dos meus produtores favoritos, fico feliz por ele ter tomado este rumo. A "Cash Out" é muito boa. Superou largamente o Khaled. O Jay-Z, tendo em conta o risco que foi, fez um trabalho de qualidade. Teve a inteligência de fazer um álbum curto e de não tentar inventar muito. Honestamente esperava pior, é sempre complicado fazer estes comebacks e muito menino acaba por falhar. Não sendo fã do senhor, consegui apreciar o álbum inteiro. O do Jay-Z ainda tenho de processar mas o do Calvin Harris está do crl, faz lembrar um pouco o que ele fazia em 2007-2008. O Cash Out é ganda som mesmo Editado 1 Julho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Julho 2017 Álbum do Calvin Harris está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post