Shai Publicado 13 Julho 2017 Eu até curti, tirando a parte do X que me dá mixed feelings. Mas o beat está doentio e quer o Made quer o Carti deram-lhe bem. Vamos ser honestos, o Carti não é rapper que se apresente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2017 Não sabia se havia de postar aqui ou no do R&B mas o album do 6lack é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2017 O Hip Hop está neste estado?? Estou mesmo a ficar velho, meu rico OldSchool. LOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Julho 2017 O Hip Hop está neste estado?? Estou mesmo a ficar velho, meu rico OldSchool. ahahahaha sonoro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2017 Curti, bom sonoro. Mas espero que não esteja no novo álbum, é mais do mesmo comparado com o Birds. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2017 Foi incluido na cena do Stevie J. E quanto ao Sinik nem vale a pena comentar. E: A$AP Bari Sexual Assault Allegations Se virem os comments dá a entender que a crew toda sabe destas m*rda e não fazem nada. Ou seja, incluindo Carti's (o gajo tem um ), Ferg's e Rocky's. Eu como muitos aí estou a espera a ver se o Ferg ou o Rocky vão comentar esta m*rda ou cagar de alto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Julho 2017 "A Lie" não clicou logo no início, mas fui gostando mais depois de mais audições, tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Julho 2017 juro, adoro a voz deste bacano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2017 Estava a ser bacano mas depois deram 3 minutos à Kamaiyah. Os gajos que mais beneficiaram com isto da xxl foram o kyle (mesmo não sendo fã) e o ugly god (mostrou que é mais do que um meme). Curti também do aminé e do pnb rock (gostei muito do freestyle). Grande desilusão o xxxtentation, é um gajo obviamente talentoso mas bate demasido mal dos cornos. btw, o asap bari é um grande monte de m*rda. Essas imagens deram-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2017 Foi incluido na cena do Stevie J. E quanto ao Sinik nem vale a pena comentar. E: A$AP Bari Sexual Assault Allegations Se virem os comments dá a entender que a crew toda sabe destas m*rda e não fazem nada. Ou seja, incluindo Carti's (o gajo tem um ), Ferg's e Rocky's. Eu como muitos aí estou a espera a ver se o Ferg ou o Rocky vão comentar esta m*rda ou cagar de alto. já com o ian connor foi a mesma m*rda ainda esta semana tive a ouvir o rap radar do ferg e rocky e não achei muita piada à maneira como comentaram a situação é uma m*rda e uma situação complicada, ainda mais esta do que a do connor visto que o bari é com um dos fundadores da mob. mas por muita amizade que possa haver ali não há grandes dúvidas em relação ao que é correcto fazer neste tipo de situações. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Julho 2017 Young Thug ft Chance the Rapper - Big B's Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2017 já com o ian connor foi a mesma m*rda ainda esta semana tive a ouvir o rap radar do ferg e rocky e não achei muita piada à maneira como comentaram a situação é uma m*rda e uma situação complicada, ainda mais esta do que a do connor visto que o bari é com um dos fundadores da mob. mas por muita amizade que possa haver ali não há grandes dúvidas em relação ao que é correcto fazer neste tipo de situações. parece que o rocky abriu a boca pra mandar o bari para o crl fico contente porque é um dos meus rappers preferidos, e embora perceba a cena de separar o artista da música quando estamos a falar de hip hop é quase impossível tendo em conta que é um género que vive tanto da personalidade dos interpretes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2017 Depois do Just Blaze vs Swizz,próximo é vs Timbaland após este aceitar o desafio. Ainda sem data definida Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Julho 2017 parece que o rocky abriu a boca pra mandar o bari para o crl fico contente porque é um dos meus rappers preferidos, e embora perceba a cena de separar o artista da música quando estamos a falar de hip hop é quase impossível tendo em conta que é um género que vive tanto da personalidade dos interpretes onde viste? Compartilhar este post Link para o post