sinik Publicado 21 Julho 2017 n deve ter chegado a primeira vez Ok eu vou editar, por respeito a ti e aos outros user que não tem nada a ver com isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2017 Hoje está animado de álbuns novos. Tyler, The Creator - *Scum Fuck* Flower Boy Meek Mill - Wins & Losses Nyck Caution & Kirk Knight - Nyck @ Kirk Também há do Kirk Knight & Nyck Caution e Meek Mill. Não aparecem no Spotify ainda. nvm E tens o do Nav, também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2017 A única cena boa do Nav é não pagar pelas tilhas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2017 A única cena boa do Nav é não pagar pelas tilhas E as collabs, crl ! Eu sei que o gajo é mais Rn'B mas só deixei aí o post anterior tendo em conta o pessoal que figura no álbum e também quem o produz. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2017 O álbum do Chamillionaire é mesmo fabuloso. O leak nem foi muito prejudicial porque deu tempo para o pessoal discutir a orientação sexual dele, agora só se vai falar da música propriamente dita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2017 Mas isso do Tyler é apenas rumor ou já foi confirmado? Ao menos já se pode juntar ao Bruno Mars. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2017 Já alguém ouviu o álbum do Styles P ? Que qualidade ! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2017 ja tinha ouvido o album do tyler e está bastante bom. a garden shed é muito boa. já ouvi o do nav e tirando um som ou outro é fraquinho. à imagem dele e das coisas anteriores. agora estou a ouvir o do meek e estou a curtir para já Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2017 Estou a ouvir o do Nav e ainda só curti duas músicas. Call me e Need some. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2017 O Nav deve ser das piores coisinhas que por aí anda agora, lança tão pouca coisa decente. Por outro lado, o do Tyler está muito bom. Não há uma que me desagrade, é bom vê-lo a atingir este patamar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2017 O Nyck @ Knight, do Nyck Caution e do Kirk Knight, é bem capaz de ser o meu álbum preferido deste ano até ao momento. São só 8 músicas mas cum crl gostei de todas. Oiçam, vale a pena! Grande projeto. Já conhecia o Kirk Knight mas não fazia ideia de quem era o Nyck, bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2017 Também gostei muito. O Kirk é um génio. A melhor faixa é a "All Night", tho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2017 Não consigo ouvir com atenção, mas gostei muito do que ouvi. Aquela primeira faixa em particular ficou-me na cabeça. Tenho de ver se nos próximos dias oiço com ouvidos de ouvir. O do Meek Mill achei ok... acho que tem o mesmo problema que o DC4, as faixas do meio são algo banais para mim e torna-se saturante. Mas abre e termina muito bem. Também a verdade é que tem algumas faixas com produção mais leve e eu é raro eu gostar de ouvir o Meek Mill nesse género de beats. Até costuma ter bons versos, mas a delivery não me enche os ouvidos. Falta-me ouvir o do Tyler, que tou a guardar porque acho que quero ouvir com a disposição certa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Julho 2017 a partir do 3:08 é qualquer coisa de fantástico Compartilhar este post Link para o post