Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Todos trouxeram algo de novo, mesmo que não aprecies. O Kendrick, o Young Thug, o Tyler, o Vic Mensa, o Denzel Curry, O Chance the Rapper, o Future, Migos, A$AP Mob, Run the Jewels, Mick Jenkins, Kanye, J Hus, YG... sei lá, há tanta coisa. É como o Shaft diz, acho que o teu próprio saudosismo se reflete no que tu gostas agora, porque são gajos que reclamam do hip-hop de hoje em dia. Mas se há gajos que gostas de ouvir hoje em dia, como o J Cole ou o Badass, de certeza que há outros que vais apreciar e deixar de lado esse cliché do "no meu tempo é que era bom".

Kendrick oiço, ainda não ouvi as músicas deste novo album mas o Maad city é um dos melhores albuns dos ultimos anos. Run the Jewels e Kanye é outra loiça. Tyler the Creator já tentei ouvir mas o gajo faz me lembrar o Chamillionaire, os outros sei quem são mas não tenho muito conhecimento das musicas deles.

talvez tenha sido demasiado saudosista quando disse que preferia o old school que o de agora não presta, eu sei que há qualidade por aí não ando a dormir, mas o que me faz mais confusão é que aquilo que é melhor não é o que é mais ouvido e mais postado, porque há dias que só falta meterem aqui o Trinidad James.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick oiço, ainda não ouvi as músicas deste novo album mas o Maad city é um dos melhores albuns dos ultimos anos. Run the Jewels e Kanye é outra loiça. Tyler the Creator já tentei ouvir mas o gajo faz me lembrar o Chamillionaire, os outros sei quem são mas não tenho muito conhecimento das musicas deles.

talvez tenha sido demasiado saudosista quando disse que preferia o old school que o de agora não presta, eu sei que há qualidade por aí não ando a dormir, mas o que me faz mais confusão é que aquilo que é melhor não é o que é mais ouvido e mais postado, porque há dias que só falta meterem aqui o Trinidad James.

E o TPAB é o quê?...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinik, já ouviste Chance, acid rapper, soccer, hacky sacker, Cocky khaki jacket jacker, Slap-happy, faggot slapper, Iraqi rocket launcher, Shake that Laffy Taffy, jolly raunchy rapper?

Compartilhar este post

Link para o post

oh sini9k porque é que em vez de estares aí a criticar o hip hop actual, não vais ao youtube e começas a ouvir gajos random? talvez te surpreendas um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

oh sini9k porque é que em vez de estares aí a criticar o hip hop actual, não vais ao youtube e começas a ouvir gajos random? talvez te surpreendas um bocado.

E porque é que não posso criticar? Mas vou experimentar fazer isso mais vezes então.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não posso criticar? Mas vou experimentar fazer isso mais vezes então.

Eu não disse que não podias criticar, mas acho que estás a generalizar um bocado o que o género é hoje em dia. Pá, dá umas voltas pelo que há de novo e de certeza que haverão artistas que te irão chamar à atenção. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não podias criticar, mas acho que estás a generalizar um bocado o que o género é hoje em dia. Pá, dá umas voltas pelo que há de novo e de certeza que haverão artistas que te irão chamar à atenção. :compinchas:

Claro que sim :wink: fico é também a contar com vocês para trazerem para aqui essas coisas novas e boas. Tu ainda és do tempo que o Gaberlunzie inundava isto com montes de músicas que maior parte de nós não conhecia e é graças a ele que hoje ainda oiço o Lowkey, Caxton Press, Diabolic etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim :wink: fico é também a contar com vocês para trazerem para aqui essas coisas novas e boas. Tu ainda és do tempo que o Gaberlunzie inundava isto com montes de músicas que maior parte de nós não conhecia e é graças a ele que hoje ainda oiço o Lowkey, Caxton Press, Diabolic etc.

:fixe:

Eu só comecei a vir a este tópico praí há 2 anos ou coisa assim :mrgreen: mas tenho descoberto artistas bons e fiquei a gostar muito mais de hip hop por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar deste sócio.

Tyler the Creator já tentei ouvir mas o gajo faz me lembrar o Chamillionaire

Quem, o gajo da "they see me rollin, they hatin"? Não pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar deste sócio.

Ainda há bocado estava a ouvir isso. :lol: O gajo está preso até 2020, suspeitas de assassinato e posse ilegal de armas.

Quem, o gajo da "they see me rollin, they hatin"? Não pode :lol:

Também não percebi a comparação. Só se for a voz e mesmo assim...

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses preconceitos não vais lá. São artistas completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Gaberlunzie ! Que é feito desse gajo ? :(

Oh, sinik, o pessoal está aqui farto de te recomendar artistas que podes ouvir e parece que estás mais preocupado em criticar só porque sim. O que não falta hoje em dia são artistas que, cada um à sua maneira, acabam por inovar um pouco a indústria. Acho que o facto de estares tão concentrado em ouvires só coisas mais old school te tapa um bocado a visão que podes ter do panorama mais atual.

Ainda para mais em 2017 e falando nós de países essencialmente como os Estados Unidos onde a facilidade de fazer música é absurdamente fácil e quase incomparável aquilo que acontecia de há 15 anos para trás, onde a variedade dentro do próprio género é tanta e é quase impossível tu não conseguires identificar-te com a música que vai sendo feita, seja de x ou de y, a não ser que não tenhas vontade.

Continua a haver muito a ideia que a música de hoje em dia é só, e passo a expressão, :"dinheiro, p*tas e mais não sei o quê" e isso é mesmo muito errado, porque o dito rap mais consciente continua a haver e vai sempre existir, um gajo só precisa de saber onde procurar. E o que não te faltam para aí são plataformas onde podes fazer isso, como já te foram também dizendo de há uns dias para cá.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a haver muito a ideia que a música de hoje em dia é só, e passo a expressão, :"dinheiro, p*tas e mais não sei o quê" e isso é mesmo muito errado, porque o dito rap mais consciente continua a haver e vai sempre existir, um gajo só precisa de saber onde procurar.

Como diria um sábio

I love hip hop and I hate hip hop

Cause people that love Pac hope that Drake get shot

Cause he raps about money and bitches, for heaven's sakes

Pac did the same shit, just on a drum break

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão verdade :lol:

O que não falta são músicas mais antigas e principalmente dos ditos "melhores mc's de sempre" duma suposta "época de ouro" onde o conceito das músicas não difere em praticamente nada de muito do que se vê hoje em dia. Aliás, basta olhar até a alguns videoclips dessa altura para perceber isso. O pessoal é que fica demasiado agarrado a uma ideia falsa e não consegue alargar um bocado os horizontes.

Estou com um hype bem considerável para o álbum do Kirk com o Nyck. Sai dia 21 e já tem tracklist. Aqui fica, para quem quiser:

Off The Wall

All Night

No One Seems To Care

Dial Up

Perfect Murder

Headlights

Audiopum ft. Pro Era

Wake Up

Tudo produzido pelo Kirk :heart:

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Gaberlunzie ! Que é feito desse gajo ? :(

Oh, sinik, o pessoal está aqui farto de te recomendar artistas que podes ouvir e parece que estás mais preocupado em criticar só porque sim. O que não falta hoje em dia são artistas que, cada um à sua maneira, acabam por inovar um pouco a indústria. Acho que o facto de estares tão concentrado em ouvires só coisas mais old school te tapa um bocado a visão que podes ter do panorama mais atual.

Ainda para mais em 2017 e falando nós de países essencialmente como os Estados Unidos onde a facilidade de fazer música é absurdamente fácil e quase incomparável aquilo que acontecia de há 15 anos para trás, onde a variedade dentro do próprio género é tanta e é quase impossível tu não conseguires identificar-te com a música que vai sendo feita, seja de x ou de y, a não ser que não tenhas vontade.

Continua a haver muito a ideia que a música de hoje em dia é só, e passo a expressão, :"dinheiro, p*tas e mais não sei o quê" e isso é mesmo muito errado, porque o dito rap mais consciente continua a haver e vai sempre existir, um gajo só precisa de saber onde procurar. E o que não te faltam para aí são plataformas onde podes fazer isso, como já te foram também dizendo de há uns dias para cá.

Não critiquei nenhum dos que me recomendaram, só mesmo o Mac Miller e era porque dei-me conta que estava a confundir com o Macklemore. O Tyler the Creator só disse que não ouvia muito porque me fazia lembrar o Chamillionaire (até tenho a Yonkers na playlist). Alguns dos que recomendaram não conheço. Fiquei agradavelmente surpreendido com o Anderson Paak. E agora tenho que ir ouvindo um pouco de cada vez porque senão não consigo sentir realmente a essencia das músicas.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá ouvir o Riff Raff e músicas desse género.

Não deves gostar do Hopsin porque ele é contra alguns dos "rappers" que estão ai na moda.

more like o hopsin é puro lixo e tu papas disso porque ficaste parado no tempo

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Playboi Carti spoke about Bari before he played VLONE THUG last night:

"I don't support none of that rape shit" Crowd started yelling "Fuck Bari" Carti said "Nah ain't no fuck Bari that's my brother but he did wrong"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...