Danskin Publicado 22 Junho 2017 O álbum "Saturation" dos Brockhampton está doentio. :o Ainda não o parei de ouvir!!! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2017 Não vai ser para toda a gente, mas este albúm do Vince minha nossa :prayer: Então para mim que tive anos e anos a ouvir música electrónica é qualquer coisa, só mesmo este gajo para usar beats destes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 Quero ver se ouço isso ainda hoje. E o álbum do Khaled ambém já anda por aí. Muito hype para a faixa que junta o Jadakiss ao Pusha, tho. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2017 Das que já não tinham saído do Vince só ouvi a "Yeah Right", com o Kendrick, e tá muito fire. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 Das que já não tinham saído do Vince só ouvi a "Yeah Right", com o Kendrick, e tá muito fire. Facts. E saiu agora mesmo o videoclip da "Rain come down", btw. Fui ouvir algumas faixas do "Grateful" e está muito bom, pareceu-me. A "Iced out my arms" é fire :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2017 Ainda tou no começo no álbum mas ya, definitivamente a produção não é muito a minha praia, mas o Vince é um rapper tão bom que me faz comer isto sem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Junho 2017 Quero ver se ouço isso ainda hoje. E o álbum do Khaled ambém já anda por aí. Muito hype para a faixa que junta o Jadakiss ao Pusha, tho. Essa, ao ouvir a 1º vez, foi a melhor. Aliás, essa e o single da Rihanna devem ser as mais interessantes. O álbum é uma confusão autêntica e fracote. Agora vamos ver o do Vince. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2017 Primeira impressão, os versos do Vince parecem-me estupidamente curtos. Não confirmei no genius nem nada, geralmente não gosto de ir ler à primeira, mas fiquei imenso com essa sensação. A produção não é a minha praia. Ainda assim gostei, ele é um rapper muito bom e não posso não gostar de um álbum que nos dá a Yeah Right, que rasganço. Essa e a 745 são as minhas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 Essa, ao ouvir a 1º vez, foi a melhor. Aliás, essa e o single da Rihanna devem ser as mais interessantes. O álbum é uma confusão autêntica e fracote. Agora vamos ver o do Vince. Também gostei muito e confirmou muito o hype todo com que estava. São dois gajos tão underrated e que sempre que entram é para partir tudo. O álbum está uma confusão porque o gajo é um rato do crl e tenta abordar quase todas as vertentes possíveis para conseguir vender mais, mas isso já se sabia à partida, depois de ver a tracklist e até mesmo conhecendo a personagem. Eu gosto do álbum se estivermos a falar música a música, agora como um projeto tem 0 de solidez e de consistência porque não se foca num género específico nem pouco mais ou menos. Mas faixa a faixa gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2017 O Beautiful Thugger Girls é o primeiro projeto do Thug que acho bem sólido. Estava a ver que o dia nunca chegava. A Relationship é ouro. Tão tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2017 Que pandemónio, os beats da On Everything e da It's Secured. Anda por todo o lado que é impossível concentrar-se nas letras. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2017 O Vince é um patrão. Os últimos 4 sons são do crl. É um álbum estranho mas inovador, cheira-me que vou gostar mais com o passar do tempo. O feature do Kendrick é muito bom, de longe a melhor parte da track, que é das mais fracas. O Vince em si já fez obviamente melhor, o valor deste álbum não passa pela sua mensagem, mas pela forma como ele consegue fazer a mescla entre o seu estilo e a música eletrónica. Tenho visto comparações com o Yeezus, parece-me adequado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2017 O album do khaled é que jesus, que merdum Tirando os singles e talvez o som do Calvin Harris, tudo muito fraco. Hooks fracos do Travis e Future, beats medonhos e versos feitos às 3 pancadas pela maior parte dos guests. A música do Chance então, que cena mais cringe... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2017 O álbum do Vince foi uma lufada de ar fresco. Finalmente terei qualquer coisa para me agarrar nas próximas semanas... Até agora, à exceção do trabalho do Kendrick, não dei replay em quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2017 De realçar no álbum do Vince que o produtor com mais contribuições é o Zack Sekoff Pelos vistos é conhecido na beat scene de Los Angeles, mas no soundcloud só tem 3 mil seguidores. Eu que até normalmente conheço a maior parte do pessoal que anda nesta cenas nunca tinha ouvido falar nele, mas lá que me deixou curioso, deixou Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Junho 2017 A barba fds, que estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2017 A barba fds, que estranho :lol: Can't leave rap alone, the game needs me'Til we grow beards, get weird and disappear Into the mountains, nothin' but clowns down here :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Junho 2017 http://www.ebay.com/itm/252983080488 fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2017 E o som que o Metro lançou com o Offset e o Drake ? caralh0 !!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2017 real hip hop fans em suicide watch yikes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2017 Oh Shaft, esta está melhorzinha: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2017 Oh Shaft, esta está melhorzinha: :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Junho 2017 O Hook do Travis está muito fraco. Big Sean deu tudo tho Compartilhar este post Link para o post