Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O álbum "Saturation" dos Brockhampton está doentio. :o Ainda não o parei de ouvir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser para toda a gente, mas este albúm do Vince minha nossa :prayer:

Então para mim que tive anos e anos a ouvir música electrónica é qualquer coisa, só mesmo este gajo para usar beats destes

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se ouço isso ainda hoje. E o álbum do Khaled ambém já anda por aí. Muito hype para a faixa que junta o Jadakiss ao Pusha, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Das que já não tinham saído do Vince só ouvi a "Yeah Right", com o Kendrick, e tá muito fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Das que já não tinham saído do Vince só ouvi a "Yeah Right", com o Kendrick, e tá muito fire.

Facts. E saiu agora mesmo o videoclip da "Rain come down", btw.

Fui ouvir algumas faixas do "Grateful" e está muito bom, pareceu-me. A "Iced out my arms" é fire :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou no começo no álbum mas ya, definitivamente a produção não é muito a minha praia, mas o Vince é um rapper tão bom que me faz comer isto sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se ouço isso ainda hoje. E o álbum do Khaled ambém já anda por aí. Muito hype para a faixa que junta o Jadakiss ao Pusha, tho.

Essa, ao ouvir a 1º vez, foi a melhor. Aliás, essa e o single da Rihanna devem ser as mais interessantes. O álbum é uma confusão autêntica e fracote.

Agora vamos ver o do Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira impressão, os versos do Vince parecem-me estupidamente curtos. Não confirmei no genius nem nada, geralmente não gosto de ir ler à primeira, mas fiquei imenso com essa sensação. A produção não é a minha praia. Ainda assim gostei, ele é um rapper muito bom e não posso não gostar de um álbum que nos dá a Yeah Right, que rasganço. Essa e a 745 são as minhas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa, ao ouvir a 1º vez, foi a melhor. Aliás, essa e o single da Rihanna devem ser as mais interessantes. O álbum é uma confusão autêntica e fracote.

Agora vamos ver o do Vince.

Também gostei muito e confirmou muito o hype todo com que estava. São dois gajos tão underrated e que sempre que entram é para partir tudo.

O álbum está uma confusão porque o gajo é um rato do crl e tenta abordar quase todas as vertentes possíveis para conseguir vender mais, mas isso já se sabia à partida, depois de ver a tracklist e até mesmo conhecendo a personagem.

Eu gosto do álbum se estivermos a falar música a música, agora como um projeto tem 0 de solidez e de consistência porque não se foca num género específico nem pouco mais ou menos. Mas faixa a faixa gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beautiful Thugger Girls é o primeiro projeto do Thug que acho bem sólido. Estava a ver que o dia nunca chegava. A Relationship é ouro. Tão tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pandemónio, os beats da On Everything e da It's Secured. Anda por todo o lado que é impossível concentrar-se nas letras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince é um patrão.

Os últimos 4 sons são do crl. É um álbum estranho mas inovador, cheira-me que vou gostar mais com o passar do tempo. O feature do Kendrick é muito bom, de longe a melhor parte da track, que é das mais fracas.

O Vince em si já fez obviamente melhor, o valor deste álbum não passa pela sua mensagem, mas pela forma como ele consegue fazer a mescla entre o seu estilo e a música eletrónica.

Tenho visto comparações com o Yeezus, parece-me adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

O album do khaled é que jesus, que merdum

Tirando os singles e talvez o som do Calvin Harris, tudo muito fraco. Hooks fracos do Travis e Future, beats medonhos e versos feitos às 3 pancadas pela maior parte dos guests. A música do Chance então, que cena mais cringe...

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Vince foi uma lufada de ar fresco. Finalmente terei qualquer coisa para me agarrar nas próximas semanas... Até agora, à exceção do trabalho do Kendrick, não dei replay em quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar no álbum do Vince que o produtor com mais contribuições é o Zack Sekoff

Pelos vistos é conhecido na beat scene de Los Angeles, mas no soundcloud só tem 3 mil seguidores. Eu que até normalmente conheço a maior parte do pessoal que anda nesta cenas nunca tinha ouvido falar nele, mas lá que me deixou curioso, deixou

Compartilhar este post

Link para o post

A barba fds, que estranho :lol:

Can't leave rap alone, the game needs me

'Til we grow beards, get weird and disappear

Into the mountains, nothin' but clowns down here

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

real hip hop fans em suicide watch yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shaft, esta está melhorzinha:

:mrgreen:

19401948_10154561113660079_4999535901530685691_o.jpg?oh=2176a19a8bafff4ca0d3303c1edf2c72&oe=59CD5E35

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hook do Travis está muito fraco. Big Sean deu tudo tho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...