El Shafto Publicado 7 Junho 2017 Meanwhile no snap do Q: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2017 (editado) esta m*rda é o vídeo do ano: :lol: :lol: versão completa: mais perto: mandou-o para o shadow realm ca p*ta :lol: Editado 8 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2017 Poucas horas depois o suposto agressor apareceu esfaqueado, btw. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2017 Yep, diz que tá em mau estado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2017 esta m*rda é o vídeo do ano: :lol: :lol: versão completa: mais perto: mandou-o para o shadow realm ca p*ta :lol: gandas tomates para fazer isso though. e pena o xxxmerdacion (mesmo tando a fazer musica melhor) nao ter ficado ko mais tempo, o gajo é 1 m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2017 Já bateu o álbum da SZA, portanto começa a season do Q. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Junho 2017 Hoje sonhei que o próximo álbum do Kanye era relacionado com o Stanley Kubrick e ele apenas produzia as faixas. Estava a ouvir a primeira faixa e era com o Chance. :lol: vou fazer isso eu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2017 Estou cheio de tesão para o álbum do Vince. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Junho 2017 O álbum dos BROCKHAMPTON também saiu hoje. Quase tudo o que saiu hoje, desde SZA, Vince e passando por eles, soa bem. Só não gostei muito do single do Big Boi com o Gucci. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Junho 2017 O álbum dos BROCKHAMPTON também saiu hoje. Ouvi e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Junho 2017 Curti do álbum da SZA mas por incrível que pareça, a música com o Kendrick não me ficou muito na cabeça. Em termos de features, curti mais do Travis. A do Isaiah também está porreira. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Junho 2017 não sei como é que isto ainda não começou a bater assinaram pela 300 o mês passado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Junho 2017 Rob $TONE- xxxtracredit (Prod. Zaytoven) (xxxtentacion diss) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2017 Nas e Travis? Que coisa estranha... Muita possibilidade para música de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2017 (editado) lindo :lol: E só ontem ouvi o T-Wayne. Já tinha saudades do '09 Wayne. Editado 12 Junho 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Junho 2017 what the fuck? será que fez uma referencia como o kanye fez? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2017 (editado) e nomes, não sei quem são tipo 90% desses randoms nvm clicar na imagem aumenta e tem lá os nomes Editado 13 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2017 O pessoal da xxl obviamente só quer dar reconhecimento aos artistas que mais facilmente vão ter um hit na rádio, o que é pena. Há vários artistas que foram esquecidos apesar de terem feitos grandes álbuns. Compartilhar este post Link para o post