Arnold Publicado 15 Junho 2017 Voltei a produzir mas apenas para mim próprio e para rappar em cima. Digam-me o que acham disto. Tá em privado: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2017 A Rihanna é tão gata. Está engraçado, soa bem para o verão. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2017 Rihanna > * Ta fixe o som. E em dia 14 fica Pusha T e Future. Aka estou a espera disto: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Junho 2017 Ainda falta um nome para dia 14 também acho, para o palco principal. O Young Thug também libertou hoje um álbum. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2017 Não achei piada ao som, e a parte do Santana trás muitas memórias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2017 Alguem vai dia 14? Eu por mim vou sozinho mas se alguém se quiser encontrar tipo o dia de Kendrick o ano passado é combinarmos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2017 f*da-se, se já só com o Future era um must, então com o Pusha.... Quero muito ir, pqp !! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2017 btw a parte da rihanna no som eu fiquei a achar que a referencia ou a letra tinham sido escritas pelo partynextdoor. agora vão aos creditos do genius e vejam quem aparece. este gajo ta nos hits todos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 O Khaled so estava ali para dançar e dizer o nome dele? :lol: A musica está boa, mas a guitarra à santana ficou um bocado mal. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2017 O Khaled so estava ali para dançar e dizer o nome dele? A musica está boa, mas a guitarra à santana ficou um bocado mal. É o instrumental da Maria. :lol: Isto é a morte da cultura, pqp. Entrámos num loop. Não apenas na tv e cinema, está a chegar à musica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 []UqcvPpIhxOg[] p*ta de rei crl estou a ouvir o album. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Junho 2017 Pessoal quais são/foram os top5 albuns deste ano? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2017 Não consigo gostar do Young Thug. Já o álbum do 2 chainz, está ali uma boa obra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Gostei do album go YT (a musica com o Future tá do crl) e também ouvi o da SZA. Este tenho que ouvir outra vez mas à primeira audição parece ser um album sólido. Compartilhar este post Link para o post