Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JPGD

[FM11] A caminho do sucesso

Publicações recomendadas

Tive a dar uma vista de olhos e gostei muito do teu save. Bom trabalho.

Fazes bem rapaz. Cá te espero na volta.

Obrigado aos 2! :compinchas:

Agora consigo vir mais tempo ao computador por isso amanhã já devo actualizar com o fim da época. :)

Compartilhar este post

Link para o post
jpgdw.png

manchesterp.jpg

• Manchester City Football Club:

Final de época 2014/15:

Jogos-3.png

Na Liga Inglesa tivemos muito bem e com tranquilidade chegamos ao titulo como era de esperar, já que já tínhamos alguns pontos de avanço para o 2º classificado. Destaque para o jogo frente ao West Brom que foi muito bom e acabou com um resultado de 5-3.

Na Taça Inglesa eliminamos o Manchester United nos penaltis e na final enfrentávamos o Sunderland. Num jogo cheio de golos o Manchester City foi a equipa que jogou melhor e ganhou a FA Cup, mesmo poupando muitos jogadores para a final da Liga dos Campeões.

Na Liga dos Campeões tivemos um percurso difícil mas vencemos com todo o mérito. Frente ao Real Madrid ganhamos 1-0 em casa que foi muito importante, já na 2ª mão perdemos por 2-1 mas uma derrota com sabor a vitoria já que passamos graças ao golo fora marcado por Adebayor. Nas meias-finais foi bem mais fácil e na 1º mão ganhamos 3-0 e a eliminatória estava resolvida, mesmo assim, na 2ª mão voltamos a ganhar, desta vez por 2-0, frente ao Liverpool. Na final frente ao Barcelona foi mais uma final cheia de golos como os adeptos gostam. A equipa esteve muito bem e conseguimos uma excelente vitoria contra o Barcelona que tem uma grande equipa.

Classificação:

Class-4.png

Fomos campeões com todo o mérito, não demos nenhuma hipótese desde que cheguei ao clube. De resto nada de muito relevante na classificação, as 6 melhores equipa ficaram nos 6 primeiros lugares como era de esperar.

Noticias:

Camadasjovens.png

Planosdeexpansao.png

Duas boas noticias dadas pela direcção. A da Academia de Jovens foi eu que pedi e a direcção concordou. A do estádio foi a direcção que decidiu, eu estava a ponderar pedir isto à direcção, mas não foi preciso.

Camaroes.png

Fédération Camerounaise de Football:

Amigável
Camarões 2 - 0 Austrália

Camaroes.png

Amigável frente à Austrália, onde conseguimos uma excelente vitoria por 2-0 com uma boa exibição da equipa. Os golos foram marcado por Eto'o (que chegou aos 100 golos na selecção) e por Makoun.

Amigável
Camarões 2 - 0 Coreia do Sul

Camaroes2.png

Mais um amigável, desta vez frente à Coreia do Sul. Mudou o adversário mas o resultado não e a exibição também foi boa. Os golos foram de Makoun, que está com o pé quente e um coreano fez um auto-golo.

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a época perfeita ao serviço do City onde venceste tudo o que havia para vencer e sinceramente pergunto-me o que ficas aí a fazer? bora para outro campeonato que isso ai foi muito fácil icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste grande época meu! Parabéns! Não deste hipóteses nos amigáveis :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época. Ganhaste tudo e dou-te os Parabéns por isso!

Mas acho que tá na hora de mudar de ares! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a época perfeita ao serviço do City onde venceste tudo o que havia para vencer e sinceramente pergunto-me o que ficas aí a fazer? bora para outro campeonato que isso ai foi muito fácil icon_mrgreen.gif

Fizeste grande época meu! Parabéns! Não deste hipóteses nos amigáveis :celebracao:

Muito boa época. Ganhaste tudo e dou-te os Parabéns por isso!

Mas acho que tá na hora de mudar de ares! :p

Obrigado aos 3!

Quanto à possivel saída, eu queria ir para o Barcelona ou Real Madrid. Nenhum dos clubes despediu o seu treinador e por isso ainda vou ficar mais um ano, e depois de certeza que vou sair.

Compartilhar este post

Link para o post
jpgdw.png

BannerBrasil-1.png

• Brasil:

Brasil.png

Depois da Copa da América o seleccionador do Brasil foi despedido. Eu já tinha uma selecção, os Camarões, mas candidatei-me ao Brasil por ser uma selecção mais forte e com mais possibilidades de lutar por títulos. O Brasil propôs-me contrato e eu aceitei. Deixo os Camarões sem nenhum jogo oficial mas vou para uma das melhores selecções do mundo.

ExpectativasBrasil.png

Quero ganhar o Campeonato do Mundo, foi para isso que vim para o Brasil.

Plantel-Brasil.png

Aqui está a convocatória para a Copa da América feita por Cuca, ex seleccionador do Brasil. O Brasil tem grandes jogadores mas esta selecção precisa de uma pequena revolução na minha opinião. Jogadores como Gomes, Alex, Maicon, Hernanes, Barreto comigo dificilmente irão ser convocados. Por outro lado Ganso, Giuliano, Douglas Costa, Coutinho etc. podem ser jogadores muito úteis à selecção.

Próximo post: Apresentação dos guarda-redes + defesa do Manchester City

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Brasil.

Há pouco a falar da equipa, é simplesmente fantástico o grupo de trabalho que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudas claramente para melhor a nível de selecções e espera-se que ganhes títulos por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil :prayer:

Boa sorte no Brasil.

Há pouco a falar da equipa, é simplesmente fantástico o grupo de trabalho que tens.

Mudas claramente para melhor a nível de selecções e espera-se que ganhes títulos por ai.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
jpgdw.png

manchesterp.jpg

Apresentação do Plantel:

Táctica:

Tactica-1.png

Antes de começar a apresentar o plantel queria mostrar-vos a táctica que tenho utilizado no Manchester City. Trata-se de uma táctica ofensiva e com defesa alta. Pode-se dizer que é um 4-2-3-1 com o médio esquerdo a ajudar nas tarefas defensivas e o extremo direito a cortar muito para dentro e o médio ofensivo centro faz de segundo avançado. Nos médios centros, um tem tarefas defensivas já o outro é o construtor do nosso jogo.

Guarda-Redes:

1. Joe Hart
12. Pituca

Temos dois bons guardas-redes, o Joe Hart e o Pituca. Joe Hart é claramente o titular já o jovem Pituca é uma aposta para o futuro. Joe Hart já vai para a 6ª época consecutiva no Manchester City e foi sempre o titular indiscutível e vai continuar a ser. Já Pituca vai jogar contra equipas mais fracas na Taça e também vai jogar pelas reservas para evoluir.

Defesas:

30. Leonardo Riva
28. Lorenzo de Silvestri

Dois bons defesas direitos, uma contratação (Leonardo Riva) e um jogador que vai fazer a sua 2ª época no Manchester City (Lorenzo de Silvestri). Leonardo Riva irá ser o titular, é um excelente jogador, jovem e que encontrei na Lazio e custou-me 20M, não estou nada arrependido de dar os 20M por este grande jogador. Já De Silvestri irá ser o suplente mas também é um bom jogador e terá as suas oportunidades para jogar.

2. Cristián Zapata
4. Mamadou Sakho
5. Kyriakos Papadopoulos
19. Vicenzo Gentili

Quatro excelentes centrais e nenhum deles contratados este ano por isso já estão habituados a jogar juntos o que é muito bom. Cristián Zapata (um dos melhores jogadores na época passada) e Mamadou Sakho irão ser os titulares. Já Papadopoulos e Gentili irão ser suplentes mas irão ter oportunidades de mostrar o seu valor. Nota para Gentili que é um excelente central e tem apenas 18 anos e pode evoluir e tornar-se um grande central.

3. Gareth Bale
29. Cristian Ansaldi

Na esquerda também nenhuma contratação, apesar de Gareth Bale parecer um contratação já que apenas fez 10 jogos na época passada devido a lesões. Gareth Bale irá ser titular mas também muitas vezes poderá ser utilizado a médio esquerdo, por isso Ansaldi irá ter muitas oportunidades de jogar.

Titulares:

Titulares.png

Temos um excelente guarda-redes e 4 bons defesas e ainda boas opções no banco por isso temos tudo para sofrer poucos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O sucesso de uma equipa começa na defesa, por isso tens boas bases para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da defesa :compinchas:

O sucesso de uma equipa começa na defesa, por isso tens boas bases para vencer.

Muito boa defesa!

Obrigado aos 3 ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
jpgdw.png

manchesterp.jpg

Apresentação do Plantel:

Patopatopato.png

Médios Centro:

15. Arturo Vidal
6. Adrien

Arturo Vidal e Adrien são os dois médios centros que irão ter a tarefa de defender. Artutro Vidal já estava no Manchester City já Adrien foi uma contratação. Arturo Vidal irá ser o titular mas em jogos mais complicados podem jogar os dois.

10. Paulo Henrique "Ganso"
16. Sotiris Ninis
8. Jack Wilshere

Temos estes 3 médios ofensivos para usar a médio centro. Este médio centro aparece muito no ataque e é quem constrói o nosso jogo por isso é que temos 3 médios ofensivos que podem jogar nesta posição. Paulo Henrique Ganso irá ser titular, já Sotiris Ninis (contratação a custo zero) e Jack Wilshere são dois jogador polivalentes e podem ser muito úteis.

Médios Ofensivos Centro:

32. Carlos Tevez
18. Rodrigo
20. Thorgan Hazard

Dois médios ofensivos de grande qualidade e um outro que foi apenas contratado porque estava em final de contrato e que irá ser para vender. Carlos Tevez irá ser no inicio o titular mas Rodrigo tem grandes qualidades e pode-lhe roubar o lugar, Rodrigo é um regen com muito qualidade. Já Thorgan Hazar talvez seja utilizado nas taças e nas reservas.

Médios Esquerdos:

21. David Silva
7. Nicolas Gaitán

Dois médio de grande qualidade, David Silva claramente o melhor e irá ser o titular sem muitas duvidas. Já Gaitan irá ser o suplente mas o argentino também tem qualidade e sempre que necessário poderá ser o titular. Nota para Gareth Bale que em jogos mais complicados poderá ser o titular nesta posição.

Extremos Direitos:

22. Pato
11. Giuliano

Para esta posição queria contratar uma super-estrela. Tentei Leo Messi e Cristiano Ronaldo mas nenhum deles aceitou. Por isso tive de procurar outros nomes e escolhi Pato. O brasileiro talvez tenha sido muito caro mas é um grande jogador, um dos melhores. Por isso Pato irá ser titular mas no banco tem o seu compatriota Giuliano que foi um dos melhores jogadores na época passada e que também terá as suas oportunidades.

Avançados:

9. Babacar
17. Carlos
25. Rafael

Na frente de ataque 3 jovens jogadores onde 2 são regens e foram contratados em "saldos". Babacar vai ser o titular, o senegalês é talvez um dos melhores pontas de lança do jogo por isso é ele o escolhido para a frente de ataque. Carlos estava sem espaço no Barcelona e por isso estava listado para transferência e eu decidi aproveitar. Já Rafael foi muito, muito, muito barato porque ainda não tinha contrato profissional e também é um grande jogador.

Titulares:

Titulares-1.png

Anexos: Expectativas | Endradas | Saídas (1) | Saídas (2) | Plantel Completo

Compartilhar este post

Link para o post

E o meio-campo e o ataque, têm nomes de uma grande qualidade. A vinda do Pato, foi uma boa contratação, tem uma técnica excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o meio-campo e o ataque, têm nomes de uma grande qualidade. A vinda do Pato, foi uma boa contratação, tem uma técnica excelente.

Obrigado Diogo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel é o que se pode chamar uma máquina de talentos. Tens talento em tudo quanto é sector e um falhando tem um substituto tão bom ou até melhor que este. Augura-se mais um ano de sucessos com uma equipa assim .

Compartilhar este post

Link para o post

Pato :prayer:

Tens um ataque temível...com este plantel tens de ganhar tudo este ano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pato :prayer: Tens um ataque temível...com este plantel tens de ganhar tudo este ano :compinchas:

Concordo plenamente.

Essa tua táctica é bastante esquisita mas se dá resultado é o que importa.

Babacar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ataque é uma máquina de golos.

Muitos Parabéns por esse ataque temível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...