Someone Publicado 21 Outubro 2011 Que é que chegou a sair mais? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2019 Ressuscitar o tópico para dizer que, ao fim de 7 anos, conseguiram hoje deter o Assange. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2019 Depois de executarem a jornalista dos Panama Papers, e de estarem a torturar a Chelsea Manning, segue-se o Assange. Que regime sobrevive à verdade? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2019 Fãs de Rui Pinto irão à loucura se Assange for extraditado para os EUA e enfrentar pena de morte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Abril 2019 O Assange perdeu o asilo político porque a wikileaks leakou documentos que revelam um escândalo de corrupção que envolve o presidente equatoriano, Lenin Moreno, o mesmo que lhe retirou consequentemente o asilo político. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2019 O meu álbum preferido da Wikileaks é o Youth Novels. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Abril 2019 pq q qnd apanhas uma coisa ilegal de uma giant corporation, o q o q estás a fazer é q é ilegal e o que a giant corporation faz deixa de ser ilegal? dsclpem malta, eu vou dormir o meu mal é sono Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2019 Epa, as declarações do Trump sobre a Wikileaks... "Não sei nada sobre isso, sei que é algo sobre o Assange". Ah bom, tá bem então. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2019 Citação de Plagio o Original, há 36 minutos: pq q qnd apanhas uma coisa ilegal de uma giant corporation, o q o q estás a fazer é q é ilegal e o que a giant corporation faz deixa de ser ilegal? dsclpem malta, eu vou dormir o meu mal é sono Eu sei que não vale a pena, mas Dá um exemplo de uma vez em que uma coisa ilegal que uma giant corporation tenha feito tenha deixado ser ilegal porque foi exposta pela wikileaks... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2019 Os crimes de guerra dos estados unidos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2019 Citação de Mayday, há 9 horas: Eu sei que não vale a pena, mas Dá um exemplo de uma vez em que uma coisa ilegal que uma giant corporation tenha feito tenha deixado ser ilegal porque foi exposta pela wikileaks... Não sei, não estou informado Compartilhar este post Link para o post