Shark Publicado 14 Maio 2011 Eu gostava e ao que tudo indica sim, mas nada certo.. Existe possibilidade do Varela vir para o Vitória Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 O Pimenta é bom jogador. Fez foi uma época irregular aqui na Oliveirense por causa das lesões. Mas houve um momento mais estável, e aí deu para ver a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 Eu gostava e ao que tudo indica sim, mas nada certo.. Existe possibilidade do Varela vir para o Vitória Ele tem mais 1 ano e meio de contrato. Para uma equipa pequena/média é Deus. :prayer: Mas digo-te mais uma coisa: temos um melhor do que ele. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2011 Who? Se vier a ser jogador do Vitória passa a ser dos melhores jogadores do mundo por isso duvido que tenhas um melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 Who? Se vier a ser jogador do Vitória passa a ser dos melhores jogadores do mundo por isso duvido que tenhas um melhor :mrgreen: Santos. :heart: Vais ter MP. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2011 O Santos é o melhor jogador da Orangina a fugir para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 O Santos é o melhor jogador da Orangina a fugir para o Brasil. Se calhar a história não é bem como pensas que é. Quem é? Aderlan dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 (editado) Nunca vi jogar mas se tu dizes acredito plenamente. E é muito novo, portanto, tem uma boa margem de progressão. Pode ser que algum clube da primeira pegue nele. Editado 14 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 (editado) Chegou a jogar contra o Gil Vicente na 1ª jornada. Fez todos os minutos na Taça da Liga e até à 4ª jornada da Orangina, desde aí só fez mais 4 minutos contra o Aves. http://www.youtube.com/watch?v=5KorrXRhGcM&feature=player_embedded Editado 14 Maio 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Eu fui ver ao estádio o jogo de abertura mas não me recordo da exibição dele, sinceramente. Mas porra, se é assim tão bom, porque é que na liga tem poucos minutos? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 (editado) Fez m*rda. :mrgreen: Editado 14 Maio 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 Um suposto agente aliciou-o e ele foi para o Brasil atrás de um grande clube, chegou lá e não havia nada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 E quando chegou a Portugal já tinha um clube dos 3 grandes a seguí-lo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Na próxima época pode vir para Barcelos. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Citação do site "Maisfutebol" Rumo à Liga: Gil Vicente e Trofense, subida ou desilusãoReportagem Maisfutebol: quatro candidatos para dois lugares de acesso à I divisão nacionalA II Liga é conhecida pela disputa acesa até ao último ponto, até à última jogada. Esta época não é diferente. Feirense, Gil Vicente, Trofense e Oliveirense são os emblemas a lutar pelos dois bilhetes de acesso ao primeiro escalão do futebol profissional. É o derradeiro momento para os candidatos, é o espectáculo da Liga Orangina.O Gil Vicente é líder com 49 pontos, mas mais um jogo. O Feirense é segundo com 48, logo à frente da Oliveirense e Trofense, ambos com 45. Os homens de Barcelos estão quatro pontos acima dos da Trofa. O MaisFutebol falou com os treinadores Paulo Alves e Porfírio Amorim para fazer um apanhado da época, a luta pela subida e, claro, a ambição de jogar no topo do futebol português.Trofense e Gil Vicente são nomes conhecidos dos adeptos portugueses. Os homens da Trofa estiveram há duas temporadas pela primeira vez na I Liga e os de Barcelos há cinco. São dois planteis jovens, focados no futebol ofensivo e candidatos assumidos à subida.«Esta equipa está mais talhada para a I Liga»O técnico do Gil Vicente, Paulo Alves, diz que a equipa está bem encaminhada, mas lamenta alguns transtornos. «Estamos numa boa posição. Dependemos de nós e da nossa atitude. Temos tudo para conseguir. Estamos a poucas jornadas do fim na liderança. Tivemos alguns problemas ao longo da época, percalços que não prevíamos, lesões graves em jogadores importantes, mas reagimos bem», disse.O Gil Vicente tem feito uma temporada acima das expectativas, já que o ano passado terminou em 10º. O treinador garante que o conjunto tinha qualidade para estar a jogar ao mais alto nível.«Esta equipa está mais talhada para a I Liga do que para a II. Fizemos muitos jogos e ganhámos a maioria. Nem com o Porto perdemos [Taça da Liga]. Por isso, o balneário está confiante. Estamos a jogar bem, a fazer golos, a respirar saúde e confiança, à espera de ser felizes», referiu.«Todos os quatro têm muito valor, são equipas fortíssimas. Qualquer um pode chegar lá. Ao mínimo erro pode-se perder tudo. A II Liga é completamente diferente das restantes. Há muita intensidade, muita incerteza. Tem características especiais, o futebol é mais físico. Eu gosto mais de sair a jogar com criatividade. É uma liga em que a irregularidade paga-se caro. É muito exigente», explica.Alves desconstruiu o segredo do melhor ataque do campeonato. «É um conjunto que gosta de atacar, de se envolver na dinâmica ofensiva e fazer muitos golos.»«Somos os melhores da II Liga»Já o treinador do Trofense, Porfírio Amorim, só pensa em subir de escalão, apesar de admitir que não está na melhor posição para consegui-lo. «Acredito que o Trofense vai subir. Como comandante de equipa, não podia pensar outra coisa. Não estamos numa posição privilegiada face aos outros concorrentes, mas estamos prontos para aproveitar qualquer percalço», atirou.O líder dos homens da Trofa considera que o clube só não está no topo da tabela por interferências de terceiros. «Muitos não acreditavam na qualidade da equipa, mas provámos que é a melhor da II Liga. Só não estamos com a subida garantida devido a factores externos. Já devíamos ter mais pontos. Não me refiro só às arbitragens, refiro-me a um conjunto de situações em que fomos penalizados. Agora dependemos dos outros», disparou.Amorim revelou que os jogadores estão preparados para a subida, apesar de o plantel precisar de retocar em alguns sectores.«O ambiente no balneário está fantástico. Uma coisa é dizê-lo outro coisa é senti-lo. Quem está de fora não consegue perceber este ambiente. Tivemos grandes revelações e outros jogadores passaram fases menos positivas. Acredito que com três ou quatro jogadores de nível possamos fazer uma grande figura na I Liga. Mas neste momento, vejo-me só a orientar a equipa no próximo jogo com o Arouca», finalizou. Citação do site "Maisfutebol" Rumo à Liga: Feirense e Oliveirense, regresso sonhadoReportagem Maisfutebol: quatro candidatos para dois lugares de acesso à I divisão nacionalA II Liga do futebol português está ao rubro com a luta renhida de quatro equipas pela subida de divisão. Feirense, Gil Vicente, Trofense e Oliveirense gladiam entre si pelos dois lugares vagos no expresso do futebol luso. É o tudo ou nada.Aos leitores menos atentos da II Liga, as duas equipas podem parecer clubes surpresa ao barulho numa luta de habituais concorrentes. Mas a presunção é enganadora. Ambos têm feito um trabalho notável de progressão nas últimas épocas.Quim Machado, treinador do Feirense, e Pedro Miguel, homólogo da Oliveirense, avaliam ao Maisfutebol as hipóteses de subida à I Liga.Santa Maria da Feira maravilhadaO jovem treinador de 44 anos do Feirense, Quim Machado, está confiante na conquista do primeiro lugar e acesso à I Liga. «É evidente que queremos estar lá [i Liga]. Temos todas as condições. Só dependemos de nós e vamos dar tudo para alcançar a vitória na Liga e a subida. Depois do trajecto que fizemos estamos muito confiantes», vincou.O líder do Feirense diz que depois do terceiro lugar da época passada, o objectivo foi sempre a subida. «Desde o início assumimos que queríamos subir. Para ser honesto, eu imaginava estar na luta pela subida», confessou, sem revelar se vai estar à frente da equipa para a próxima época: «Não estou preocupado [com o futuro]. Ainda agora almocei com o presidente e nem falámos do assunto. Se vou estar eu ou outro não sei, o que interessa é esta época.»Machado considera a concorrência muito forte, mas não mostra muita preocupação. «São todos fortíssimos. Todos já estiveram em primeiro lugar. Mas só estou concentrado na subida. Não ligámos ao que pode acontecer com os outros, só dependemos de nós», disparou.O treinador português revelou que o ambiente do balneário e da cidade da Feira está ao rubro com a possibilidade de voltar à I Liga 21 anos depois. «Tivemos uma derrota que nos afectou um pouco, mas estamos com a moral em alta. Já a cidade está maravilhada, num clima fantástico. As pessoas adoram e acreditam que o Feirense vai subir.»Quim Machado perspectivou a subida à I Liga com reforços, mas sem mudar a base da equipa da II Liga. «Temos de subir primeiro, mas na I Liga joga-se mais, há mais espaço, mais qualidade, é mais fácil jogar. De certeza que após a subida, temos de reforçar o plantel mas mantendo a base desta época», finalizou.Um sonho com 65 anosPedro Miguel, treinador da Oliveirense, ao contrário do homólogo do Feirense, opta por um discurso mais moderado, mas não esconde o objectivo. «Há quatro equipas muito fortes que estão na luta para alcançar a subida. A distância não é muita, mas temos de continuar a lutar e a acreditar que podemos chegar lá. Vamos lutar até ao fim. Na II Liga há muitas equipas com baixo orçamento, logo com muitas dificuldades para se impor, mas fizemos um trajecto muito bom e queremos subir», garantiu.O técnico afiançou que a moral está em alta para regressar 65 anos depois ao primeiro escalão. «Há muito optimismo no balneário. Mas não dependemos de nós. Temos de ter só vitórias e esperar que os outros clubes tropecem. Já estivemos melhor, mas temos de aproveitar as hipóteses que nos possam dar», disse.A Oliveirense tem a segunda melhor defesa do campeonato. Pedro Miguel diz que o segredo da equipa é o equilíbrio dos sectores. «Nós queremos ganhar os próximos jogos e subir. Temos uma equipa equilibrada, que ataca e defende bem. O segredo não é só a defesa. É o conjunto. Mas o mais importante são os próximos jogos. Temos de vencer. Sem isso não vamos a lado nenhum», lembra.Se subir à primeira Liga, o treinador português diz que a equipa precisa de vários reforços e deixa no ar a hipótese de um novo homem para a frente. «Temos de nos reforçar bastante. Nós e qualquer equipa que suba. A diferença de qualidade entre os dois campeonatos é gritante. Há muitas posições que precisam de reforço», rematou. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 O Porfírio apontou para 10 pontos nestes últimos 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2011 Depois do Siaka Bamba... : Carlos Fonseca venceu os prémios de Melhor Jogador e Melhor Jovem do mês de Abril, atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol. O avançado de 23 anos, que tem sido aposta constante de Quim Machado, foi titular em todos os jogos realizados em Abril, um mês cem por cento vitorioso para o Feirense. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 Eu bem digo que esse Fonseca é craque. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2011 Espero que amanhã brilhe mais e mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Maio 2011 Igor do Trofense, podem me dizer o que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Maio 2011 Do pouco que vi dele, posso dizer que é um lateral alto, importante nas bolas paradas ofensivas e defensivas. De resto pareceu-me mais competetente defensivamente do que ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post