Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Que género de incentivos fazem, Mário?

Como já disse ali atrás, jogadores visitam várias escolas fazendo com que os mais jovens apareçam nos jogos e claro, oferecem alguns bilhetes. Outro exemplo, é que colocaram uma espécie de mini loja numa zona movimentada da cidade onde se pode fazer sócio, comprar cachecóis, equipamentos e claro, bilhetes. Há várias promoções.

Tá aqui para os sócios, para os não sócios não sei :confuso:

Lugares Anuais

1 – Os sócios sem lugar anual, para assistir aos jogos terão de munir-se do respectivo bilhete.

2 – Quota de 5€ para o sócio efectivo;

3 – Quota de 2,50€ para o sócio reformado com pensão inferior ao salário mínimo;

4 – Quota 2,50€ para menores (0 aos 18 anos);

5 – Quota de 2,50€ para os atletas do Departamento de Formação;

Quadro resumo do preço dos Lugares Anuais

FASES DE VENDA:

RENOVAÇÃO DE LUGARES ANUAIS – de 21 de Junho a 30 de Julho

TROCA DE LUGARES RENOVADOS – de 02 de Agosto a 06 de Agosto

VENDA DE LUGARES ANUAIS LIVRES APÓS AS TROCAS – a partir de 09 de Agosto

LOCAIS DE VENDA – Estádio Cidade de Barcelos

Bancada Poente Superior

Sócios:

Sectores 1 e 4 – 100€

Sectores 2 e 3 – 150€

Empresas:

Sectores 1 e 4 – 150€

Sectores 2 e 3 – 250€

Bancada Poente Inferior

Sócios:

Sectores 1 e 6 – 25€

Sectores 2 e 5 – 35€

Sectores 3 e 4 – 50€

Bancada Nascente

Sócios:

Com a quota em dia, os sócios podem assistir a todos os jogos da Liga de Honra na Bancada Nascente sem qualquer outro encargo.

Nota: Informe-se no Departamento de Sócios, no estádio Cidade de Barcelos.

Bancada VIP – 500 €

Local de venda: Estádio Cidade de Barcelos Nota 1: Os lugares anuais não são válidos para os jogos da Taça de Portugal e para os jogos da Taça da Liga. Nota 2: Os lugares anuais da Bancada Sul Superior não se encontram à venda para esta época.

Obrigado. Há ai preços simpáticos.

É natural, não foi o clube que o pagou.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estádio é um daqueles construídos com fundos para o Euro'04. Mas falo sem certezas :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu sou o único que não acha nada de mais os espectadores do Gil?

Uma cidade com 124 000 habitantes ter 35 000 pessoas nos jogos em casa, não me espanta nada. Na Trofa, 40 000 habitantes e 20 000 pessoas nos jogos em casa.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu sou o único que não acha nada de mais os espectadores do Gil?

Uma cidade com 124 000 habitantes ter 35 000 pessoas nos jogos em casa, não me espanta nada. Na Trofa, 40 000 habitantes e 20 000 pessoas nos jogos em casa.

:confuso:

A cidade não tem. O concelho é capaz .

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade não tem. O concelho é capaz .

Exacto.

Desde que o Gil Vicente desceu de divisão nunca se viu tal adesão dos barcelenses às partidas. É muito complicado para as pessoas que vivem em freguesias muito distantes da cidade irem aos jogos, por exemplo. Acredito que grande parte dos adeptos estão concentrados na cidade ou nas freguesias próximas.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

É só autocarros de Lijó ao Estádio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Santa Clara recebeu 2 milhões de euros

O Santa Clara já pode regularizar as dívidas que tem com os seus futebolistas. O governo açoriano transferiu dois milhões de euros, atribuídos no âmbito da promoção da região insular.

O atraso de três meses no pagamento dos salários dos jogadores deveu-se em parte pela demora do processo burocrático, aquando da criação da sociedade anónima desportiva (SAD).

A administração da SAD do Santa Clara anunciou que nos próximos dias, os salários e os restantes compromissos serão regularizados.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futsantaclara_140411_353092.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho :prayer:

A Onda Trofense vai a Freamunde mostrar a sua força. No dia 1 de Maio, vamos todos apoiar o nosso Clube a Freamunde. Conheça aqui as condições criadas pelo Clube, em conjunto com patrocinadores, para esta viagem.

Promoção Onda Trofense: BILHETE + VIAGEM DE AUTOCARRO = 5€

Inscrições*:

- Sede CDT | Café Lord | Bar Trofintas – até 29 de Abril;

*Número de bilhetes limitado

Saída dos autocarros: Estádio C.D.Trofense | 10 horas

Promoção Kit Onda Trofense

- Na compra do Kit até 29 de Abril, oferta do bilhete + viagem para o jogo Freamunde x Trofense

- Preço Sócios: 22€ | Preço Não Sócios: 25€

- O kit é composto por um saco com uma t-shirt, um cachecol, uma bandeira, um boné, um pin, uma fita de pescoço e um voucher que vale 1 bilhete (sócios: bancada sul - P1A; não sócios: bancada norte P5) para os jogos do C.D.Trofense frente ao Leixões (27ª jornada) e Covilhã (29ª jornada).

Compartilhar este post

Link para o post

Andam com umas promoções muito fixes :prayer:

Cá na Feira costuma ser 2/3 € por bilhete em casa | 10 € fora (com autocarro).

Da última vez em casa foi 5 € : bilhete + cacechol

Compartilhar este post

Link para o post

CASA: 2/3 € e menores de 16 anos tem entrada livre.

FORA: voltaram agora a fazer isto mas acho que não anda com a aderência de outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui deixar uma pergunta, para os que acompanham mais regularmente, o que acham do jogo do Varzim? Eu tenho ido ver alguns jogos e gosto da maneira como a equipa joga, mas parece faltar algum poder de decisão em alguns lances, outra coisa que acho é que, para os jogos que vi(nomeadamente contra a Oliveirense e Arouca em casa) esta equipa joga bem mais que os adversários(topo da tabela) e estão para descer. Agradeço opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Feirense - Varzim e acho que o Varzim tem uma equipa jovem com mais qualidade que muitos adversários que estão acima deles. O maior problema, é os salários em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Feirense - Varzim e acho que o Varzim tem uma equipa jovem com mais qualidade que muitos adversários que estão acima deles. O maior problema, é os salários em atraso.

Pois, é a opinião com que fiquei também, apesar de ter visto com mais atenção esses dois jogos. Quanto à questão dos salários, o Varzim gastou dinheiro que iria ter, só que esse dinheiro não chegou e agora estão enterrados em dívidas, mas acredito que vamos conseguir a manutenção e superar isso, porque se descemos o clube 'acaba'

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui deixar uma pergunta, para os que acompanham mais regularmente, o que acham do jogo do Varzim? Eu tenho ido ver alguns jogos e gosto da maneira como a equipa joga, mas parece faltar algum poder de decisão em alguns lances, outra coisa que acho é que, para os jogos que vi(nomeadamente contra a Oliveirense e Arouca em casa) esta equipa joga bem mais que os adversários(topo da tabela) e estão para descer. Agradeço opiniões :compinchas:

Não tenho visto muitos jogos do Varzim. Mas uma coisa posso te garantir, a Oliveirense num jogo fora, nunca foi tão massacrado como na Póvoa. Por sorte empatou. Ah, e ja vi um bom numero de jogos da Oliveirense fora.

O plantel do Varzim tem muita qualidade e são quase todos portugueses, o que admiro bastante. Neto, Rafael Lopes, Hugo Costa, Rui Coentrão, Tiago Terroso, Ruben Saldanha, Salvador Agra e Gonçalo Graça têm boa qualidade e penso que podem singrar na I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto muitos jogos do Varzim. Mas uma coisa posso te garantir, a Oliveirense num jogo fora, nunca foi tão massacrado como na Póvoa. Por sorte empatou. Ah, e ja vi um bom numero de jogos da Oliveirense fora.

O plantel do Varzim tem muita qualidade e são quase todos portugueses, o que admiro bastante. Neto, Rafael Lopes, Hugo Costa, Rui Coentrão, Tiago Terroso, Ruben Saldanha, Salvador Agra e Gonçalo Graça têm boa qualidade e penso que podem singrar na I Liga.

Pois, também fiquei com essa ideia, além de que chegaram ao golo num cruzamento banal. Além de serem maioria portugueses são quase todos da formação, dos que referiste não sei se o Coentrão e o Saldanha são das escolas do clube(o Terroso sei que não é, chegou esta época), mas o Coentrão penso que não está na equipa principal. Fico com pena que estejamos tão em baixo, mas a manutenção ainda é possível :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também fiquei com essa ideia, além de que chegaram ao golo num cruzamento banal. Além de serem maioria portugueses são quase todos da formação, dos que referiste não sei se o Coentrão e o Saldanha são das escolas do clube(o Terroso sei que não é, chegou esta época), mas o Coentrão penso que não está na equipa principal. Fico com pena que estejamos tão em baixo, mas a manutenção ainda é possível :torcida:

O Coentrão jogava no Sporting, fiquei surpreendido foi por eles o terem dispensado. Optimo lateral. Acho que ainda joga nos juniores, mas com esta aposta do Varzim, claramente vai subir para os séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

a notícia que faltava

O Freamunde emitiu esta tarde um comunicado denunciando o aliciamento de alguns dos seus jogadores, de modo a facilitarem no duelo com o Trofense, agendado para domingo de manhã. "Durante os últimos dias, jogadores do Freamunde foram abordados, através de chamadas ocultas, no sentido de pôr em causa a verdade desportiva", lê-se na missiva, que nunca refere o nome do Trofense.

Contactados por Record, os responsáveis do clube da Trofa recusaram-se a reagir. O Freamunde tem, neste momento, a permanência na Liga de Honra praticamente assegurada, enquanto o Trofense luta pela subida de divisão quando ainda estão 5 jornadas por disputar.

@Record

COMUNICADO OFICIAL

Na sequência do surpreendente comunicado do SC Freamunde e para que não haja a leviandade e a irresponsabilidade de especular ou atentar contra o bom nome do Trofense, a Direcção do Clube Desportivo Trofense vem pelo presente comunicar o seguinte:

1) O CD Trofense é reconhecido e elogiado por ser um clube referência em resultado de práticas ético-desportivas exemplares.

2) Não fora o CD Trofense o próximo adversário do SC Freamunde e nem levaríamos como séria esta estranhíssima situação. Pois,

3) Considerando gravíssimo qualquer acto que ponha em causa a verdade desportiva, não compreendemos como alguém ou uma instituição se apoie em “chamadas ocultas”, ou seja, no completo anonimato, para lançar suspeitas sobre vários clubes, incluindo o signatário. Mais,

4) Lamentamos que não tenha havido a devida ponderação sobre os efeitos negativos que um comunicado fundamentado no “oculto” poderia produzir no jogo Freamunde / Trofense.

5) Sobre este estranhíssimo assunto, a Direcção do CD Trofense já desenvolveu os necessários contactos pelos canais oficiais.

Trofa, 28 de Abril de 2011

A Direcção do C.D. Trofense

@site oficial do CDTrofense

A Comissão Administrativa do Freamunde, liderada por Manuel Pacheco, emitiu ontem um comunicado informando que alguns jogadores "foram abordados, através de chamadas ocultas, no sentido de pôr em causa a verdade desportiva". Ao que O JOGO apurou, foram três os elementos supostamente aliciados para "facilitarem" o jogo com o Trofense. Tó Figueira, Hélder Sousa e Luiz Carlos terão sido contactados no início da semana por indivíduos que ofereciam muito dinheiro e a oferta a Luiz Carlos terá atingido os 10 mil euros, como confirmou o próprio. Luiz Carlos referiu ainda que, de pronto, informou os responsáveis do clube e forneceu o número através do qual terá sido feito o contacto. Igualmente em comunicado respondeu o Trofense, lamentando "que não tenha havido a devida ponderação sobre os efeitos negativos que um comunicado fundamentado no "oculto" poderia produzir no jogo", acrescentando que "não fora o Trofense o próximo adversário do Freamunde" e nem levariam "como séria esta estranhíssima situação".

@O Jogo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levantava suspeita ao GR do Belém :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...