Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2011 Que pato do Jorge Baptista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Gil Vicente goleou e só depende de si para chegar á 1º liga (?) Sim, depende apenas de si. Que pato do Jorge Baptista :lol: Tem feito uma boa temporada, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 O Michel nao é um bocado "vedeta"? Tenho essa impressao dele.. btw, Mario o Hugo Vieira ja assinou pelo Braga? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2011 O que queres dizer por vedeta? tem a mania ou joga muito? Não, esse é o Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 O Michel nao é um bocado "vedeta"? Tenho essa impressao dele.. btw, Mario o Hugo Vieira ja assinou pelo Braga? Não estas a querer dizer o Zé Luís? Ou o Rodrigo Galo? Esquece. Já não há hipótese de assinarem pelo Vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 O que queres dizer por vedeta? tem a mania ou joga muito? Não, esse é o Zé Luís. Não estas a querer dizer o Zé Luís? Ou o Rodrigo Galo? Esquece. Já não há hipótese de assinarem pelo Vitória. :mrgreen: Pareceu-me um gajo que tem mania e que gosta pouco de trabalhar :mrgreen: Epa é que eu ando a ver ai uns jogadores na Orangina para compilar tudo numa lista e entregar no Vitória..do Gil quem é que achas que tem qualidade e podia sair? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Pareceu-me um gajo que tem mania e que gosta pouco de trabalhar :mrgreen: Epa é que eu ando a ver ai uns jogadores na Orangina para compilar tudo numa lista e entregar no Vitória..do Gil quem é que achas que tem qualidade e podia sair? Do Gil Vicente, recomenda o Luís Carlos. Apesar de ser um pouco irregular, quando está em forma joga de caraças. É muito rápido e muito bom do 1x1. Outro excelente jogador do Gil é o Richards. É médio-centro e é máquina. http://www.youtube.com/watch?v=5iNFuA0Gxm8 Vê o último golo para veres um pouco daquilo que ele é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2011 Outro que acho bom jogador e penso que seria capaz de jogar num clube de primeira liga é o Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 É dos melhores, se não o melhor central da liga mas a idade não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 E o Hugo Vieira nao tem mesmo maneira de vir para ca? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Esse é para ficar no Gil. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2011 (editado) É dos melhores, se não o melhor central da liga mas a idade não perdoa. Pois já deve ter os seus 32(?), btw sabes se aquele guarda-redes Flávio poderá vir a ser bom guarda-redes? Editado 13 Maio 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Esse é para ficar no Gil. :finga: Gosto muito de ti, mas o Hugo vem para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 (editado) Não faço ideia. Já ouvi coisas boas dele mas nunca o vi jogar, sinceramente. Gosto muito de ti :larilas: Editado 13 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Hugo, Luis Carlos e Richards é isso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Sim, é. Também podia incluir o Caiçara mas sobre este tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Maio 2011 (editado) Não faço ideia. Já ouvi coisas boas dele mas nunca o vi jogar, sinceramente. ;) Editado 13 Maio 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Maio 2011 Do Gil, o Luís Carlos e o Caiçara são muito bons. Zé Luis, Hugo Vieira e Rodrigo Galo nem preciso de falar. Da Liga Orangina há tambem o Carlos Fonseca do Feirense que é grande jogador, assim como o Babanco do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Do Gil, o Luís Carlos e o Caiçara são muito bons. Zé Luis, Hugo Vieira e Rodrigo Galo nem preciso de falar. Da Liga Orangina há tambem o Carlos Fonseca do Feirense que é grande jogador, assim como o Babanco do Arouca. O Caiçara a nível ofensivo é muito bom mas defensivamente deixa a desejar, imo. Estou-me a lembrar do jogo frente ao Leiria para a Taça da Liga em que fiquei do lado dele e o rapaz estava perdido em campo. No entanto, a minha opinião sobre ele melhorou ao ver mais jogos mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Maio 2011 Já estava a falar do Zé Luís e do Galo desde o ano passado, sou um visionário do futebol. Pena é que nenhum vá para cá. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Foi quando marcou ao Beira-Mar? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Maio 2011 (editado) Foi quando marcou ao Beira-Mar? Foi nesse jogo que me saltou à vista. Mas nem foi tanto pelo golo, foi por ter deixado os rins do Pita em Barcelos, o coitado ainda deve estar a fazer hemodiálise :lol: Editado 13 Maio 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Maio 2011 (editado) Eu gosto muito do Caiçara. E não sei se a posição de origem dele não era mais a frente. Acho que já li sobre isso. Mas o jogo que ele fez em Barcelos contra a Oliveirense pqp. Outros bons valores da Orangina são o Luisinho (acho que vai para o Guimarães), Siaka Bamba, Serginho, Oliveira, Ilic e o Gonçalo Graça. Editado 13 Maio 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 (editado) Foi nesse jogo que me saltou à vista. Mas nem foi tanto pelo golo, foi por ter deixado os rins do Pita em Barcelos, o coitado ainda deve estar a fazer hemodiálise :lol: E é de lembrar que esta é a segunda época do Zé Luís como senior. Está a fazer coisas muito boas e espero que brilhe no Braga. Eu gosto muito do Caiçara. E não sei se a posição de origem dele não era mais a frente. Acho que já li sobre isso. Mas o jogo que ele fez em Barcelos contra a Oliveirense pqp. Outros bons valores da Orangina são o Luisinho (acho que vai para o Guimarães), Siaka Bamba, Serginho, Oliveira, Ilic e o Gonçalo Graça. O Caiçara tem cara de ser um porreiraço. :mrgreen: Ele a nível ofensivo é brutal. Ora, se o que tu leste está certo - em relação à posição de origem dele - está tudo explicado. Falando um pouco dos bons valores da Orangina, que achas do Yero da tua Oliveirense? Editado 13 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Eu gosto muito do Caiçara. E não sei se a posição de origem dele não era mais a frente. Acho que já li sobre isso. Mas o jogo que ele fez em Barcelos contra a Oliveirense pqp. Outros bons valores da Orangina são o Luisinho (acho que vai para o Guimarães), Siaka Bamba, Serginho, Oliveira, Ilic e o Gonçalo Graça. Siaka Bamba Me gusta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post