RicardoOliveira Publicado 30 Dezembro 2010 Baah mais uma derrota do Belenenses, não há meio de se endireitarem, isto depois de terem estar a vencer por 1-0 Se não me engano, o primeiro golo do Moreirense foi aos 83, e o segundo golo aos 92. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 30 Dezembro 2010 Baah mais uma derrota do Belenenses, não há meio de se endireitarem, isto depois de terem estar a vencer por 1-0 Se não me engano, o primeiro golo do Moreirense foi aos 83, e o segundo golo aos 92. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 30 Dezembro 2010 Resumo do jogo Moreirense-Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Janeiro 2011 O tipo que ganhou aquilo da Betclic foi o Ito, ex-jogador da Académica. Assinou pelo Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Janeiro 2011 O tipo que ganhou aquilo da Betclic foi o Ito, ex-jogador da Académica. Assinou pelo Trofense. esse mesmo, já tinha postado mais a trás que era ele o vencedor. Trofense :heart: o Serginho :carinhoso: está um sr jogador, já dá entrevistas e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2011 O tipo que ganhou aquilo da Betclic foi o Ito, ex-jogador da Académica. Assinou pelo Trofense. E do Sporting também, salvo erro. Tinha um bocado a p*ta da mania, mas não sei como evoluiu. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Janeiro 2011 E do Sporting também, salvo erro. Tinha um bocado a p*ta da mania, mas não sei como evoluiu. Sim. Se não me engano teve no Sporting até aos juniores, saiu para a académica (teve lá durante 3 anos, duas delas emprestado ao Tourizense) Pela aparência tem a mania de ser estrela, mas o Profírio baixa-lhe a crista. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2011 Para esta semana temos a 13ª jornada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2011 O Gil até costuma ter melhores resultados fora do que em Barcelos. Pode ser que consigam trazer os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Janeiro 2011 Carrega Covilhã, é para ganhar em casa do último! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Janeiro 2011 Trofense e Arouca empatam. Estoril ganha ao Feirense. Oliverense ganha em Belém. There, boa jornada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Janeiro 2011 Trofense e Arouca empatam. Estoril ganha ao Feirense. Oliverense ganha em Belém. There, boa jornada. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Janeiro 2011 Por ter uma aula a que não posso faltar, sábado não vou poder ir a Belém, como tanto desejaria. Ainda assim penso que a Oliveirense ganha, estamos a atravessar um bom momento ao contrário do Belenenses. E fora, jogamos sempre bem. Carrega União. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2011 Vamos lá ver se é dessa que o Santa Clara ganha fora. Até agora fora de casa só tem 1 empate e 1 golo marcado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Janeiro 2011 O Gil até costuma ter melhores resultados fora do que em Barcelos. Pode ser que consigam trazer os três pontos. isto, força gil :torcida: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2011 Numa belissima partida de polo aquatico. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Janeiro 2011 Segundo sei, Ronaldo, ex jogador do Marítimo, Rio Ave e Oliveirense, está muito próximo de regressar a Oliveira de Azeméis. Se for verdade, um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2011 Segundo sei, Ronaldo, ex jogador do Marítimo, Rio Ave e Oliveirense, está muito próximo de regressar a Oliveira de Azeméis. Se for verdade, um excelente reforço. Já assinou e já foi apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2011 Serginho, avançado do C.D.Trofense, foi convocado pelo Seleccionador Nacional Sub-20, Ilídio Vale, para integrar o estágio de preparação do Campeonato do Mundo Sub-20, a realizar de 24 a 26 de Janeiro, no Complexo do Jamor. O Campeonato do Mundo Sub-20 vai ser disputado na Colômbia, entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011. @site do cdtrofense :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2011 O Baldé ainda continua a treinar no Santa Clara. O Sporting não lhe consegue arranjar clube. O gajo quer sair proque além de ter poucas oportunidades e não gosta dos (50) adeptos que vão aos jogos porque começam a fazer o barulho dos macacos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 19 Janeiro 2011 :prayer: Fala-se muito bem dele, o que me podes dizer quanto às suas características? Compartilhar este post Link para o post