Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

Baah mais uma derrota do Belenenses, não há meio de se endireitarem, isto depois de terem estar a vencer por 1-0

Se não me engano, o primeiro golo do Moreirense foi aos 83, e o segundo golo aos 92.

Compartilhar este post

Link para o post

Baah mais uma derrota do Belenenses, não há meio de se endireitarem, isto depois de terem estar a vencer por 1-0

Se não me engano, o primeiro golo do Moreirense foi aos 83, e o segundo golo aos 92.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que ganhou aquilo da Betclic foi o Ito, ex-jogador da Académica. Assinou pelo Trofense.

esse mesmo, já tinha postado mais a trás que era ele o vencedor.

Trofense :heart:

o Serginho :carinhoso: está um sr jogador, já dá entrevistas e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que ganhou aquilo da Betclic foi o Ito, ex-jogador da Académica. Assinou pelo Trofense.

E do Sporting também, salvo erro.

Tinha um bocado a p*ta da mania, mas não sei como evoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

E do Sporting também, salvo erro.

Tinha um bocado a p*ta da mania, mas não sei como evoluiu.

Sim. Se não me engano teve no Sporting até aos juniores, saiu para a académica (teve lá durante 3 anos, duas delas emprestado ao Tourizense)

Pela aparência tem a mania de ser estrela, mas o Profírio baixa-lhe a crista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil até costuma ter melhores resultados fora do que em Barcelos. Pode ser que consigam trazer os três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trofense e Arouca empatam. Estoril ganha ao Feirense. Oliverense ganha em Belém. There, boa jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Trofense e Arouca empatam. Estoril ganha ao Feirense. Oliverense ganha em Belém. There, boa jornada.

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter uma aula a que não posso faltar, sábado não vou poder ir a Belém, como tanto desejaria. Ainda assim penso que a Oliveirense ganha, estamos a atravessar um bom momento ao contrário do Belenenses. E fora, jogamos sempre bem.

Carrega União.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se é dessa que o Santa Clara ganha fora. Até agora fora de casa só tem 1 empate e 1 golo marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil até costuma ter melhores resultados fora do que em Barcelos. Pode ser que consigam trazer os três pontos.

isto, força gil :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, Ronaldo, ex jogador do Marítimo, Rio Ave e Oliveirense, está muito próximo de regressar a Oliveira de Azeméis.

Se for verdade, um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, Ronaldo, ex jogador do Marítimo, Rio Ave e Oliveirense, está muito próximo de regressar a Oliveira de Azeméis.

Se for verdade, um excelente reforço.

Já assinou e já foi apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Serginho, avançado do C.D.Trofense, foi convocado pelo Seleccionador Nacional Sub-20, Ilídio Vale, para integrar o estágio de preparação do Campeonato do Mundo Sub-20, a realizar de 24 a 26 de Janeiro, no Complexo do Jamor.

O Campeonato do Mundo Sub-20 vai ser disputado na Colômbia, entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011.

@site do cdtrofense

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Baldé ainda continua a treinar no Santa Clara. O Sporting não lhe consegue arranjar clube. O gajo quer sair proque além de ter poucas oportunidades e não gosta dos (50) adeptos que vão aos jogos porque começam a fazer o barulho dos macacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...