Khaddafi Publicado 29 Abril 2011 Deve ser a Oliveirense a controlar tudo por trás. Este Hermínio ... Mas está difícil de perceber que esta história foi inventada pelos dirigentes do Freamunde? Fui eu quem telefonou! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Abril 2011 Mas está difícil de perceber que esta história foi inventada pelos dirigentes do Freamunde? Fui eu quem telefonou! Se acontecesse não seria a primeira nem a última vez! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Abril 2011 Se acontecesse não seria a primeira nem a última vez! :compinchas: true story :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Abril 2011 O mesmo presidente que já inventou esta história quando o Leiria subiu de divisão. Alguém supostamente telefonou anonimamente e ofereceu 10 mil € a um jogador, este mesmo foi dar o número à direcção. :lol: 10 mil € a um jogador? não seria mais fácil um árbitro? :lol: Com esse dinheiro pagava o ordenado a 5 jogadores do Trofense. Mas há sempre quem caia na lenga-lenga. E a notícia do Record é fantástica, "para facilitarem no jogo do Trofense" e mais à frente "sem nunca referirem o nome do Trofense", só faltou o "de fonte muito próxima da direcção do Freamunde". Se quiserem manchar o nome do clube deles por mim estão à vontade, agora o do meu é que não. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Abril 2011 Sem stress Khaddafi. Quando disse aquilo, falei no geral. Não acho que o Trofense faça isso, tem qualidade suficiente para vencer no campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2011 Freamunde denuncia tentativa de aliciamento a jogadores Por Paulo Pinto O Freamunde denunciou esta quinta-feira a tentativa de aliciamento a jogadores do plantel, «no sentido de pôr em causa a verdade desportiva». «Durante os últimos dias, jogadores do SC Freamunde foram abordados, através de chamadas ocultas, no sentido de pôr em causa a verdade desportiva», lê-se em nota de imprensa. O guarda-redes Tó Figueira, o defesa-central Hélder Sousa e o médio Luiz Carlos, sabe A BOLA, foram os jogadores aliciados, alegadamente por alguém mandatado pelo Trofense no sentido de facilitarem no jogo entre as duas equipas, domingo, em Freamunde, relativo à 26.ª jornada da Liga Orangina. Em troca, o trio recebeu a garantia de contrato com o clube da Trofa para a próxima época. A direcção do Trofense demarcou-se do sucedido e anunciou uma tomada de posição oficial para o dia de hoje, através de comunicado. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260130&rss=1 Nuno Silva: «Já há jogadores em sérias dificuldades»DRAMA QUE SE VIVE DESDE INÍCIO DA ÉPOCA Enquanto os milhões da venda do estádio não chegam, os jogadores do Leixões continuam a viver o drama de trabalhar sem receber. Desde o arranque da época que a direção não tem conseguido cumprir com as suas obrigações e o plantel soma já 4 meses de salários em atraso. O capitão Nuno Silva deu a cara pelos colegas. “Já há jogadores em sérias dificuldades. Temos muitos estrangeiros e, como estamos a chegar ao final da época, precisávamos de ser esclarecidos sobre os nossos direitos”, referiu, no final de uma reunião com o presidente do Sindicato dos Jogadores. “Entendemos os problemas do clube e tem havido diálogo com o presidente. Esperemos que tudo se resolva”, finalizou o defesa-central. Joaquim Evangelista deslocou-se a Matosinhos para tirar dúvidas ao plantel, nomeadamente os que têm contrato e ponderam pedir a rescisão por justa causa. Mas não só. “Há quem termine contrato e queira saber como vai fazer prevalecer os seus direitos depois de ir embora. Já tive uma primeira conversa com o presidente Carlos Oliveira e parece-me que pode haver entendimento”, assumiu Evangelista, confirmando que o Sindicato ainda não foi solicitado para acionar o Fundo de Solidariedade Social. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/leixoes/interior.aspx?content_id=695186 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Abril 2011 Um dos problemas do nosso futebol nacional... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2011 Liga Orangina 2010/2011 Resultados [26ª Jornada] Moreirense 2 - 0 Oliveirense Freamunde 1 - 0 Trofense Arouca 0 - 0 Estoril Feirense 2 - 1 Fátima Gil Vicente 1 - 1 Belenenses Leixões 0 - 0 D. Aves Covilhã 1 - 2 Varzim Sta. Clara 0 - 3 Penafiel Classificação 1º Feirense.......... 26/48 2º Trofense.......... 26/44 3º Gil Vicente...... 26/43 4º Oliveirense..... 26/42 5º Arouca............ 26/37 6º Leixões........... 26/37 7º D. Aves.......... 26/36 8º Sta. Clara....... 26/34 9º Estoril............. 26/34 10º Freamunde... 26/33 11º Moreirense... 26/32 12º Penafiel........ 26/30 13º Belenenses.. 26/28 14º Varzim.......... 26/28 15º Covilhã......... 26/26 16º Fátima.......... 26/22 Próxima Jornada 07/05 Varzim - Gil Vicente (Sporttv1 - 17:00) 08/05 Penafiel - Feirense (Sporttv1 - 11:15) Belenenses - Moreirense D. Aves - Arouca Estoril - Freamunde Fátima - Santa Clara Oliveirense - Covilhã Trofense - Leixões Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 Varela apontado à nova época Defesa-central, de 23 anos, joga no Trofense desde 2009 Está a ser seguido há algum tempo pelos vitorianos. Há mais um nome conhecido da lista de potenciais reforços do Vitória para a próxima época. Varela, defesa-central de 23 anos, pertencente aos quadros do Trofense desde Janeiro de 2009, é seguido pelos minhotos com particular interesse e uma transferência para o castelo já foi tema de várias conversas nos corredores do poder vitoriano e na Trofa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2011 FEIRENSE 48 GIL VICENTE 46 TROFENSE 44 (menos um jogo) OLIVEIRENSE 42 (menos um jogo) Jogos que faltam aos 4. Feirense-Estoril Aves-Feirense Feirense-Leixões -x- Trofense-Leixões Arouca-Trofense Trofense-Covilhã Santa Clara-Trofense -x- Gil Vicente-Penafiel Estoril-Gil Vicente Gil Vicente-Fátima -x- Oliveirense-Covilhã Oliveirense-Belenenses Penafiel-Oliveirense Oliveirense-VarzimFEIRENSE 48 GIL VICENTE 46 TROFENSE 44 (menos um jogo) OLIVEIRENSE 42 (menos um jogo) Jogos que faltam aos 4. Feirense-Estoril Aves-Feirense Feirense-Leixões -x- Trofense-Leixões Arouca-Trofense Trofense-Covilhã Santa Clara-Trofense -x- Gil Vicente-Penafiel Estoril-Gil Vicente Gil Vicente-Fátima -x- Oliveirense-Covilhã Oliveirense-Belenenses Penafiel-Oliveirense Oliveirense-Varzim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2011 Resultados [27ª Jornada] Varzim 1 - 3 Gil Vicente Penafiel 1 - 0 Feirense Belenenses 1 - 1 Moreirense D. Aves 3 - 2 Arouca Estoril 1 - 1 Freamunde Fátima 1 - 2 Sta. Clara Oliveirense 1 - 0 Covilhã Trofense 0 - 0 Leixões Classificação 1º Feirense.......... 27/48 2º Gil Vicente...... 27/46 3º Trofense.......... 27/45 4º Oliveirense..... 27/45 5º D. Aves........... 27/39 6º Leixões........... 27/38 7º Arouca............ 27/37 8º Sta. Clara....... 27/37 9º Estoril............. 27/35 10º Freamunde... 27/34 11º Penafiel........ 27/33 12º Moreirense... 27/33 13º Belenenses.. 27/29 14º Varzim.......... 27/28 15º Covilhã......... 27/26 16º Fátima.......... 27/22 Próxima Jornada 12/05 Gil Vicente - Penafiel (sporttv1 - 20:15) 15/05 Covilhã - Fátima (sporttv1 - 11:15) Arouca - Trofense Feirense - Estoril Leixões - Freamunde Moreirense - Varzim Oliveirense - Belenenses Sta. Clara - D. Aves Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2011 Muito difícil a subida. Não percebo porque é que não jogam todos à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2011 Estou a contar com novo deslize do Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2011 Estou a contar com novo deslize do Trofense. Podes contar porque mais uma vez deveremos ser empurrados. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 Luis Leal do Estoril o que me têm a dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Maio 2011 Tem feito uma época do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2011 Na Bola de hoje fala-se do interesse do Vitória nele...Por mim podia vir, mas queria saber a opiniao de alguem que acompanhe a Orangina Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Maio 2011 Este Michel é que é estranho ainda andar só pela Orangina. Era um bom reforço para o Setúbal por exemplo, ou até mesmo por uma equipa que lute pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2011 Este Michel é que é estranho ainda andar só pela Orangina. Muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Maio 2011 Este Michel é que é estranho ainda andar só pela Orangina. Era um bom reforço para o Setúbal por exemplo, ou até mesmo por uma equipa que lute pela Europa. O Penafiel pede muito por ele. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Maio 2011 Falaram-me que o Michel esteve para ir para o Braga, só que acabou por renovar pelo Penafiel. Quanto ao Luis Leal é muito bom jogador. Para o ano acredito que saia para a 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2011 Gil Vicente goleou e só depende de si para chegar á 1º liga (?) Compartilhar este post Link para o post