Helder Publicado 24 Dezembro 2010 Assério? Opá, vejo-te afirmar que o Feirense não tem estofo duma maneira que até me fazes duvidar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2010 Vais ver que a partir da próxima jornada o Bruno Moura vai começar a colocar o Matt Jones na baliza. 8-) Já agora, penso que não há nenhuma equipa que se destaque claramente das restantes, o Feirense tem um plantel bastante inferior ao da época passada e apesar da boa campanha até ao momento, não tem estofo para se manter nos lugares cimeiros. O Matt Jones anda a comer uma amiga minha bem gostosa. Por isso nem se deve lembrar se joga ou não :mrgreen: Não percebo mesmo como aquele Ney é titular. Não há jogo nenhum que ele não faz pelo menos uma asneira da grossa. Felizmente aquelas balizas devem ser abençoadas antes dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 24 Dezembro 2010 Opá, vejo-te afirmar que o Feirense não tem estofo duma maneira que até me fazes duvidar... É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) O Matt Jones anda a comer uma amiga minha bem gostosa. Por isso nem se deve lembrar se joga ou não :mrgreen: Não percebo mesmo como aquele Ney é titular. Não há jogo nenhum que ele não faz pelo menos uma asneira da grossa. Felizmente aquelas balizas devem ser abençoadas antes dos jogos. :mrgreen: Nunca vi o Ney jogar, mas não compreendo como o Matt Jones na época passada era titular indiscutível, e agora é a terceira opção para a baliza. E a equipa tem sentido a falta do Nuno e do Oliveira? Ainda me lembro de os ver jogar em Oliveira de Azeméis, duas máquinas. Editado 27 Dezembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Dezembro 2010 O Matt Jones era bem jeitoso. O presidente do Santa Clara é bem burro, o Bruno Moura deve ser provavelmente o pior treinador que vi passar pelo Beira-Mar, com ele o insucesso é uma garantia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2010 :mrgreen: Nunca vi o Ney jogar, mas não compreendo como o Matt Jones na época passada era titular indiscutível, e agora é a terceira opção para a baliza.E a equipa tem sentido a falta do Nuno e do Oliveira? Ainda me lembro de os ver jogar em Oliveira de Azeméis, duas máquinas. O Nuno Santos não se sente muito a falta. Temos o Alex que é um ex-júnior do FCP que se começar a ser mais consistente, tem valor para se tornar um grande jogador. O Oliveira era deus. Sente-se imenso a falta dele no meio campo. Não temos ninguém com a técnica e capacidade de passe dele no SAnta Clara. Jogamos com o Gabi e o Jeferson que são bons a defender mas atacar não é com eles. O Matt Jones era bem jeitoso. O presidente do Santa Clara é bem burro, o Bruno Moura deve ser provavelmente o pior treinador que vi passar pelo Beira-Mar, com ele o insucesso é uma garantia :lol: Quando o Moura foi contratado o Santa Clara ainda não tinha presidente, era uma comissão de gestão :mrgreen: No inicio da época eu achava que ia gostar do Moura. Apesar da equipa não jogar um grande futebol, estava a ter resultados consistentes. Só que ao fim destes meses todos a equipa continua a jogar da mesma forma só que sem resultados agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Dezembro 2010 esse Bruno Moura não é o filho do Rodolfo Moura? Se é como é que esse gajo chega a treinador principal? Btw, algum adepto da Oliveirense pode-me dizer alguma coisa do Jonathan Bru? Dizem que pode ir para o Olhanense substituir o Vinicius. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Dezembro 2010 esse Bruno Moura não é o filho do Rodolfo Moura? Se é como é que esse gajo chega a treinador principal? Btw, algum adepto da Oliveirense pode-me dizer alguma coisa do Jonathan Bru? Dizem que pode ir para o Olhanense substituir o Vinicius. Muito bom jogador, forte no jogo aéreo devido à sua altura, é rápido e cumpre muito bem a função de trinco. O reforço que melhor está a jogar aqui na União. Espero que não saia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Esse gajo na Académica não jogava pois não? Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 27 Dezembro 2010 Não. O Nuno Santos não se sente muito a falta. Temos o Alex que é um ex-júnior do FCP que se começar a ser mais consistente, tem valor para se tornar um grande jogador. O Oliveira era deus. Sente-se imenso a falta dele no meio campo. Não temos ninguém com a técnica e capacidade de passe dele no SAnta Clara. Jogamos com o Gabi e o Jeferson que são bons a defender mas atacar não é com eles. O Gabi era o do Feirense? Se for esse, é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Dezembro 2010 Muito bom jogador, forte no jogo aéreo devido à sua altura, é rápido e cumpre muito bem a função de trinco. O reforço que melhor está a jogar aqui na União. Espero que não saia. Só é pena é ser tao magro, parece que se lhe derem um toque que se parte todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Dezembro 2010 O Gabi era o do Feirense? Se for esse, é bom jogador. Sim, é esse. Há uns anitos. Grande máquina. @Nereu e Conceição no Arouca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 27 Dezembro 2010 Bock: eterno capitão e goleador Por Nuno Pedro Fernandes Por diversas vezes rei dos goleadores tanto na Liga de Honra como na 2.ª Divisão e até nos escalões de formação ao serviço do FC Porto, Bock continua a ser, aos 36 anos, uma referência entre os tão raros goleadores portugueses. E por falar em goleadores, o avançado do Freamunde aproveita a conversa com A BOLA para enviar um abraço ao grande amigo... Nuno Gomes. Recentemente, o avançado do Freamunde foi distinguido pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol como o melhor futebolista do mês de Novembro na Liga Orangina, prémio que o deixou muito orgulhoso: «É uma forma de reconhecimento do trabalho e fiquei muito feliz quando soube. Curiosamente, o prémio da Liga foi para o João Tomás, que tem 35 anos, ou seja, isto só mostra que a idade no futebol não conta.» Não, a alcunha nada tem a ver com... cerveja Fernando Jorge Tavares de Oliveira herdou a alcunha de Bock pelo pai, que também foi avançado e actuou noutros campeonatos e não deixa de brincar com o ‘nome de guerra’: «É engraçado porque parece marca de cerveja, mas nem gosto de bebidas alcoólicas, nunca bebi uma na minha vida. Não critico quem o faça, mas para ser sincero, eu nunca gostei.» O capitão do Freamunde não perspectiva o final da carreira e explica a força da sua ambição e vontade de jogar futebol: «Sou um apaixonado por este desporto, pela minha profissão e pelo clube que represento. Além disso, tenho uma vida estável com a minha esposa e duas filhas e sinto-me feliz a fazer o que faço. Não faço planos de pendurar as chuteiras e acho que esta longevidade vem do facto de sempre ter levado uma vida regrada, sem álcool nem tabaco.» Passado o Natal, Bock olha para 2011, deixa uma mensagem aos leitores de A BOLA e um abraço com destinatário muito especial, o capitão do Benfica, Nuno Gomes: «Desejo um novo ano muito feliz, com paz e saúde para todos os portugueses, adeptos de futebol e leitores de A BOLA. Quero ainda aproveitar esta oportunidade para dizer ao meu grande amigo Nuno Gomes, que está a atravessar uma fase difícil na sua vida, com o falecimento do pai e poucas oportunidades para jogar, que é um campeão, um grande homem, profissional e futebolista e espero que continue de águia ao peito por muitos bons anos.» 02:00 - 27-12-2010 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Dezembro 2010 Quarta feira, rumo à Covilhã! Carrega Oliveirense! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) As vendas da colecção de cromos do Clube Desportivo Trofense continuam a bom ritmo. Em duas semanas foram vendidos 72 mil cromos. Os Trofenses estão a comprar por dia uma média de 5 mil cromos. Relativamente ao treino realizado esta segunda-feira, no Estádio C.D.Trofense, Alex Alves realizou trabalho condicionado. O guarda-redes brasileiro recupera de uma entorse no joelho direito e está em dúvida para a deslocação ao Leixões. Ouattara foi o único ausente. O jogador encontra-se no seu País devidamente autorizado pelo Clube. Amanhã, o C.D.Trofense volta a treinar, pelas 10 horas, novamente no Estádio C.D.Trofense. @site do cdtrofense :lol: Editado 29 Dezembro 2010 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Dezembro 2010 Jogos de ontem e de hoje: Freamunde 2 - 2 Estoril Feirense 2 - 1 Penafiel Sp.Covilha 1 - 3 Oliveirense Moreirense 2 - 1 Belenenses Ainda falta o Gil Vicente - Varzim que começa às 19h45. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2010 O Pedro Miguel, se não sair até ao fim do ano, só fica no Oliveirense caso consiga subir... Caso contrário tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Dezembro 2010 Mesmo que a Oliveirense suba, penso que não tem condições para estar na Liga Sagres. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Dezembro 2010 Baah mais uma derrota do Belenenses, não há meio de se endireitarem, isto depois de terem estar a vencer por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Dezembro 2010 Ele ou o clube? Os dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2010 Cá para mim chega lá mais depressa ele que o clube... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) esse Bruno Moura não é o filho do Rodolfo Moura? Se é como é que esse gajo chega a treinador principal? Btw, algum adepto da Oliveirense pode-me dizer alguma coisa do Jonathan Bru? Dizem que pode ir para o Olhanense substituir o Vinicius. Já não vou ver o Oliveirense há um mês, mas quando ia achei que era um belo esterco. No entanto pelas reviews que tenho lido parece agora estar a ser consistente.. Muito medo a jogar, e perdia muitas vezes a bola porque tentava fazer o que não sabia. Odiava. Era o mesmo sentimento que tinha pelo Carlitos antes de ir para o Paços. Tanto fazia um jogo do crl, como no seguinte não fazia um crl... No entanto mostrava esforço, e ouvia e tentava cumprir todas as direcções que o treinador lhe mandava durante o jogo. O Pedro Miguel, se não sair até ao fim do ano, só fica no Oliveirense caso consiga subir... Caso contrário tenho sérias dúvidas. É um artista f*dido. Tem bastante jeito a formar equipas, a encontrar bons jogadores. No Oliveirense tem de o fazer todos os anos, que metade vai sempre embora... Btw, mas nem gosto de bebidas alcoólicas, nunca bebi uma na minha vida Se nunca bebeu como é que sabe que não gosta... Editado 29 Dezembro 2010 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Dezembro 2010 Ele ou o clube? O clube, claro. Compartilhar este post Link para o post