Helder Publicado 13 Maio 2011 Siaka Bamba Me gusta :mrgreen: Principal responsável pela posição do Feirense. :heart: Tem um grande futuro ! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Eu sei...Tem os 2 Vitórias atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Maio 2011 Presumo que ele só saia pó Guimarães. Entre Feirense e Vitória de Setúbal, penso que ele preferia continuar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Apesar de epocas menos conseguidas o Vitória é um histórico do futebol português, das equipas com maior palmarés e aqui os jogadores sao bem tratados e gostam disto e temos aberto muitas portas nos ultimos anos (Pitbull, Diego, Matheus,Eduardo sao so alguns)..o nome Vitória ainda contrata. Por ex, o Meyong ja aos anos que saiu do VFC mas ainda tem cá casa e quando pode vem ca Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Maio 2011 Apesar de epocas menos conseguidas o Vitória é um histórico do futebol português, das equipas com maior palmarés e aqui os jogadores sao bem tratados e gostam disto e temos aberto muitas portas nos ultimos anos (Pitbull, Diego, Matheus,Eduardo sao so alguns)..o nome Vitória ainda contrata. Por ex, o Meyong ja aos anos que saiu do VFC mas ainda tem cá casa e quando pode vem ca Nada contra, mas nós também somos acolhedores e tal, e há grande empatia entre jogadores/adeptos... tudo depende dele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Maio 2011 Eu entendo isso..Imagina-te na posiçao dele, se o Vitória mostrar interesse, sendo um clube historico e que joga na 1ª liga acredito que ele vá.. Mas ate aceito que ele queira ficar ai e subir convosco Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2011 Eu entendo isso..Imagina-te na posiçao dele, se o Vitória mostrar interesse, sendo um clube historico e que joga na 1ª liga acredito que ele vá.. Mas ate aceito que ele queira ficar ai e subir convosco Sinceramente? Eu na posição dele ficava na Feira (clubismos à parte... se tivesse no Gil, preferia subir e ficar no Gil do que ir para o Vitória ) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Helder :heart: :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2011 Veremos o que acontece..Eu gostava de o ver cá Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2011 Sim, claro. Eu também o gostava de ver cá :lol: Ele, o Fonseca, o Gonçalo Abreu, o Thiago, Luciano, Paulo Lopes, e mais uns :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 Falando um pouco dos bons valores da Orangina, que achas do Yero da tua Oliveirense? É um caso complicado de explicar. Ora bem, é muito alto, mas raramente ganha uma bola no ar. Nem faz o favor de saltar. Com os pés é meio tosco. É uma espécie de Cardozo. Mas a verdade é que ele já tem safado em alguns joguitos, nem que tenha sido com golos daqueles de encostar. Mas parece-me que ele tem um problema de motivação. Há jogos em que está bastante empenhado, fazendo pressão nos defesas, não desistindo de um lance, procura sair sempre bem dos lances que exigem o contacto físico. Há outros, em que parece que anda lá a fazer um favor. Mas inteligência não abunda naquele cérebro. Um jogador com uma envergadura física daquelas, teria que pelo menos ganhar metade das bolas de cabeça, mesmo quando está a jogar contra centrais que são mais baixos do que ele, que é a grande maioria deles. E é muito faltoso também. Mas é um bom avançado aqui para a Oliveirense, mas sinceramente duvido que dê para a I Liga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Eu quando vi-o a jogar fiquei um bocado impressionado com ele durante os primeiros 30min. Até fez aquele bom golo frente ao Gil Vicente e eu pensei "bem, temos jogador" mas depois desapareceu por completo da partida. Parece ser daquelas situações em que há muito potencial mas falta a cabeça. Não achas? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2011 Sinceramente, não vejo ali potencial praticamente nenhum :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 Eu quando vi-o a jogar fiquei um bocado impressionado com ele durante os primeiros 30min. Até fez aquele bom golo frente ao Gil Vicente e eu pensei "bem, temos jogador" mas depois desapareceu por completo da partida. Parece ser daquelas situações em que há muito potencial mas falta a cabeça. Não achas? Estive para falar desse golo ao Gil. Fiquei bastante surpreso, nem parecia dele. Logo a seguir ao golo, eu e os meus colegas comentamos logo que nem parecia o Yero a marcar um golo daqueles. Bola em profundidade, e remata de primeira com um ângulo pouco favorável. Qualidades físicas ele tem-nas e quando quer, sabe-as usar. Mas um ponta de lança tem de ser inteligente e ter um bom jogo sem bola principalmente, e isso não me parece que o Yero tenha. Mas ainda é novo, e bem trabalhado, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 Estive para falar desse golo ao Gil. Fiquei bastante surpreso, nem parecia dele. Logo a seguir ao golo, eu e os meus colegas comentamos logo que nem parecia o Yero a marcar um golo daqueles. Bola em profundidade, e remata de primeira com um ângulo pouco favorável. Qualidades físicas ele tem-nas e quando quer, sabe-as usar. Mas um ponta de lança tem de ser inteligente e ter um bom jogo sem bola principalmente, e isso não me parece que o Yero tenha. Mas ainda é novo, e bem trabalhado, quem sabe. Eu assustei-me devido ao físico dele. Quando marcou fiquei mesmo surpreendido e pensei "alta máquina". Pelos vistos enganei-me. Cheira-me que vai ser emprestado várias vezes nos próximos anos. Já agora, como se está a safar o Rui Pedro no Leixões? Fiquei com boa impressão dele. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 Eu assustei-me devido ao físico dele. Quando marcou fiquei mesmo surpreendido e pensei "alta máquina". Pelos vistos enganei-me. Cheira-me que vai ser emprestado várias vezes nos próximos anos. Já agora, como se está a safar o Rui Pedro no Leixões? Fiquei com boa impressão dele. Esse não engana. Sempre que cá veio jogar, convenceu-me. Rápido, de bom drible e procura jogar simples e fácil. Tem jogado a extremo direito. Vamos ouvir falar nele nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2011 (editado) Também acho. Na época passada esteve em Barcelos e foi dos melhores jogadores da equipa. Fiquei triste por vê-lo sair. Editado 14 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Maio 2011 Pois já deve ter os seus 32(?), btw sabes se aquele guarda-redes Flávio poderá vir a ser bom guarda-redes? é da minha turma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 Pareceu-me um gajo que tem mania e que gosta pouco de trabalhar :mrgreen: Epa é que eu ando a ver ai uns jogadores na Orangina para compilar tudo numa lista e entregar no Vitória..do Gil quem é que achas que tem qualidade e podia sair? Defender fodiaste. :mrgreen: Aqui na Trofa está a melhor dupla de centrais da Orangina mas muito fácil. Se precisares de ajuda diz. :compinchas: Do Gil Vicente, recomenda o Luís Carlos. Apesar de ser um pouco irregular, quando está em forma joga de caraças. É muito rápido e muito bom do 1x1. Outro excelente jogador do Gil é o Richards. É médio-centro e é máquina. Vê o último golo para veres um pouco daquilo que ele é capaz. Richard é muito bom. É dos melhores, se não o melhor central da liga mas a idade não perdoa. Não é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Maio 2011 e ao que tudo indica não fica no gil. Segundo o que diz tem várias propostas ( mas é um manhoso do crl :mrgreen: ). Se o Gil subir sabe que não deve ficar, talvez se o Murta sair. E defende muito, o problema é não ser muito alto, nem chega a 1.80m. Mas a meu ver era de aproveitar, assim como outros dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2011 Ontem estive a falar com o Bahin :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Maio 2011 Esse Siaka Bamba podia tar cá já há 2 anos, agora vai para o Vitória :lol: é bem Beira, muito bem. Agora para substituir o Djamal vamos buscar um emprestado, que isto de jogadores bons a definitivo não é para eles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2011 O Siaka nao veio para ca o ano passado orque o presidente do Chaves preferiu mete-lo no Feirense.. O central Varela, que me tem a dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Maio 2011 O Siaka nao veio para ca o ano passado orque o presidente do Chaves preferiu mete-lo no Feirense.. O central Varela, que me tem a dizer sobre ele? Esse é bom. Forte fisicamente e ainda é novito. E já ouço falar dele há uns anitos. Mas o pessoal do Trofense pode te dar melhores indicações sobre ele. E o Pimenta? Achas que é para voltar ao Vitória? Compartilhar este post Link para o post