Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

Isso é incrivelmente redutor, acima de tudo depende da classe com que estás e dos characters que gostas mais, eu jogava de Soldier então ter a Ashley não me trazia nada de novo; a minha dupla favorita era também Garrus e Kaidan. Às vezes levava a Tali quando tinha electrónicas mais complexas para decifrar nos mundos.

O Kaidan sofre do mesmo mal que o Jacob sofre no ME2.Ele é o mais "normal" de um cambada de gente "anormal".Isso e o dialogo de jeito está semi-bloqueado. Ainda ontem acabo de sair da enfermaria depois de Eden Prime lá está o gajo.Falo com ele com a minha Shepard, e depois falo com a Ashley.O dialogo da Ashley é o mesmo quer para gajo e gaja.O Kaidan começa das implicaçoes politicas da morte do Nihlus e da perda do beacon, e ser um militar de carreira por causa de ser biótico, mrds que nunca diz a um Shepard cabra macho. E não fica por aí.

Quanto a necessidade de o trazer, o que ele faz em termos de tech skills, a Tali e o Garrus conseguem fazer o mesmo.

8-[

Explica-me o que é isso de "quando se joga com uma Shepard" :lol:

Também sou Soldier. Não meti o Wrex porque não me pareceu que valesse a pena. A tech/biotic(?)/combat estavam bastante bem sem ele, e se o metesse só aumentava combate e a tech descia, por isso optei pelo Kaidan. Pode ser que mais logo quando jogar meta o Wrex para ver :-k

Para além de 6 classes diferentes,dá para escolher entre gajo ou gaja.Há também 3 passados pessoais e 3 passados militares para criar um backstory para o teu personagem.

Quanto ao Wrex, e também se aplica aos outros personagens, o que importa é falares com eles regularmente na nave...

Senhores:

Sentinel > All

No ME2, com a tech armor toda evoluida e warp e overload a bombar forte, talvez . No ME1 e ME3 não...

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de 6 classes diferentes,dá para escolher entre gajo ou gaja.Há também 3 passados pessoais e 3 passados militares para criar um backstory para o teu personagem.

Quanto ao Wrex, e também se aplica aos outros personagens, o que importa é falares com eles regularmente na nave...

Sim isso eu tinha visto, mas quis seguir o modelo pré-definido. Só alterei o nome John para Fábio. 8)

Tenho é de voltar à minha nave, porque tá f*dido. :mrgreen: O Captain é que tem uma backstory f*dida com o Saren, já ouvi a versão dele e a doutro, que dizia que o Cpt culpava o Saren por este ter saído dos Spectres. :-k

Hoje ainda não joguei e dificilmente jogo, provavelmente só amanhã, mas estou a gostar bastante da história. Estou a ficar colado a isto. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

os melhores para ter são o Garrus e o Wrex.

para começar, são altos bros. Bros before hoes. Depois, o Garrus e o Wrex têm alto damage. O Wrex tem biotics, o Garrus tem decryption.

I rest my case.

e a melhor classe é engineer. mas no ME só joguei de vanguard. até é fixe.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

os melhores para ter são o Garrus e o Wrex.

para começar, são altos bros. Bros before hoes. Depois, o Garrus e o Wrex têm alto damage. O Wrex tem biotics, o Garrus tem decryption.

I rest my case.

e a melhor classe é engineer. mas no ME só joguei de vanguard. até é fixe.

Estou a jogar agora com Engineer no ME1, e digo já que é só para encher chouriços.No ME2 e ME3 presumo que seja vastamente melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

no ME2 e ME3 sim.

eu só joguei com vanguard no primeiro jogo, nunca experimentei as outras classes.

Compartilhar este post

Link para o post

no ME2 e ME3 sim.

eu só joguei com vanguard no primeiro jogo, nunca experimentei as outras classes.

Meh, o primeiro jogo nunca criou diferenças tão claras entre classes como o ME2 e ME3. O Vanguard do ME1 é um Adept com menos poderes e um Shotgun.Ou um soldado com menos treino e mais uns poderezitos.

Já joguei com todas menos Engineer. Estou agora começar um ficheiro com uma Engineer.Sentinel underpowered lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl. Não consigo continuar o save em que estava na Citadel lol, tenho de voltar ao que estava em Eden Prime. Isto diz que não consigo acessar o outro. Pqp, 1h de jogo ao lixo. :angry:

edit: já passei a parte onde estava. Ao que parece o auto-save não funciona bem e diz que não dá para aceder ao ficheiro, tenho de ser eu a gravar. A cena é que se morro bem que me fodo lol.

Tinha algum receio de perder a vontade de jogar por causa desta hora que foi à vida e ter de fazer tudo novamente, mas isso não aconteceu portanto aqui vou eu. :heart:

Fui com o Garrus e o Wrex dar conta do Fist. Pqp o Wrex parece ser de ferro, tem sempre a barra de vida cheia :lol: Agora estou num countdown para salvar a quarian (?), mas mais logo trato disso

edit2: Guess who's a Spectre? 8)

Tali e Wrex são os meus buds. Já saí da Citadel, btw.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Mako, m*rda mais difícil de controlar f*da-se :|

já me safo com o Mako, já passei essa parte. btw odeio juggernauts. Já no CoD eram f*didos, aqui ainda são mais :<

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Já saí da Citadel, btw.

E começa o jogo a sério...

Pqp o Mako, m*rda mais difícil de controlar f*da-se :|

já me safo com o Mako, já passei essa parte. btw odeio juggernauts. Já no CoD eram f*didos, aqui ainda são mais :<

MAKO em planetas com muitas montanhas= teste à paciencia de uma pessoa.

E juggernauts? Não estarás a falar de krogans?

Compartilhar este post

Link para o post

E começa o jogo a sério...

MAKO em planetas com muitas montanhas= teste à paciencia de uma pessoa.

E juggernauts? Não estarás a falar de krogans?

Na, krogans não são da raça do Wrex? Eu estava a disparar para um bacano em cima duma plataforma e apareceu o nome, é qq coisa juggernaut.

Noveria

A p*ta da Benezia também é chatinha que f*de :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, as coisas mais parecidas com os juggernauts dos MW são os Krogan que o Saren tem. É que nem fui pela parte dos Geth porque pensei que ele diria Geth Juggernaut se fossem mesmo os Geth.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, as coisas mais parecidas com os juggernauts dos MW são os Krogan que o Saren tem. É que nem fui pela parte dos Geth porque pensei que ele diria Geth Juggernaut se fossem mesmo os Geth.

Foi no sentido de ter de estar a disparar um monte de tempo/vezes para os matar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas fui ver em que planeta é que ela estava porque não tinha paciência de andar pelos outros à procura feito parvo. :lol:

Btw, ainda não comecei Feros. :( Não tive tempo ainda.

Rachni

Eliminei os Rachni por receio que "voltassem", mas um colega meu disse que eles no 3 podiam ser meus allys. :< Que se lixe, também não ia jogar com centopeias wannabes. :lol:

E já caguei de alto para a Tali. Morre sempre do nada lol, ando com o Wrex e Garrus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas fui ver em que planeta é que ela estava porque não tinha paciência de andar pelos outros à procura feito parvo. :lol:

Btw, ainda não comecei Feros. :( Não tive tempo ainda.

Rachni

Eliminei os Rachni por receio que "voltassem", mas um colega meu disse que eles no 3 podiam ser meus allys. :< Que se lixe, também não ia jogar com centopeias wannabes. :lol:

E já caguei de alto para a Tali. Morre sempre do nada lol, ando com o Wrex e Garrus.

devias tê-los salvo. no 2 e no 3 irias ter "nostalgia" do primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Virmire - Wrex

A vaca da Ashley matou-me o Wrex. Naaaaaaaao :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Virmire - Wrex

A vaca da Ashley matou-me o Wrex. Naaaaaaaao :cry:

VOLTA ATRÁS

DÁ PARA EMENDARES ISSO

TODO O JOGO DEPENDE DISSO

não estou a brincar. volta atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTA ATRÁS

DÁ PARA EMENDARES ISSO

TODO O JOGO DEPENDE DISSO

não estou a brincar. volta atrás.

Não depende não ,e não é tão simples lol

Depende se ele fez a missão do Wrex, se tem paragon ou renegade suficiente, e de como ele fala para a Ashley e como deixa conversa com o Wrex fluir. Ela não o mata só porque lhe deu na tola...

Compartilhar este post

Link para o post

VOLTA ATRÁSJÁDÁ PARA EMENDARES ISSOTODO O JOGO DEPENDE DISSOnão estou a brincar. volta atrás.

Agora já completei Virmire. :<

Não depende não ,e não é tão simples lolDepende se ele fez a missão do Wrex, se tem paragon ou renegade suficiente, e de como ele fala para a Ashley e como deixa conversa com o Wrex fluir. Ela não o mata só porque lhe deu na tola...

Eu disse à Ashley que eu tomava conta do assunto. :angry: Com o Wrex o méne apontou-me a arma e eu disse para se acalmar, foi nessa altura que a Ashley fez aquela judiaria.

Estimo é que se f*da, na altura de salvar o Kaidan e a Ashley escolhi o primeiro por causa da m*rda que ela fez. :mrgreen:

Estou a ficar sem crew, tá visto. Kaidan, Garrus, Tali e Liara são os que sobram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso sem Wrex não tem metade da piada.

ouve o que te digo: faz isso de novo. dá para salvar o Wrex. na boa. desnecessário andares a deixá-lo morrer. o gajo é alto bro, e nos outros 2 mass effects até te vais sentir melhor quando o vires.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não vale a pena, tinha de começar de início :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...