The Great Ashby Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Porque já devem ter ido todas. Mas digo-te já, ficavas mais bem servido em comprar o jogo normal e comprar um cartão de 2100 pontos para o dlc do Javik e também para o da Aria... Editado 17 Fevereiro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7RNDkqohBzw&feature=player_embedded Ora bem, parece que querem acabar em força. Espero que valha a pena, que eu compro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 (editado) LOL que história da treta. ui vamos fazer uma pausa, a galáxia pode esperar! essa m*rda é para os fãs totós que queriam mais m*rda de romance. é a mesma treta com o DLC do Skyrim. weird people. isso deverá ser um sonho do Shephard, por isso é que ele está a imaginar esse pessoal todo. Editado 5 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Março 2013 (editado) LOL que história da treta. ui vamos fazer uma pausa, a galáxia pode esperar! essa m*rda é para os fãs totós que queriam mais m*rda de romance. é a mesma treta com o DLC do Skyrim. weird people. isso deverá ser um sonho do Shephard, por isso é que ele está a imaginar esse pessoal todo. Demasiado desfocado, mas não é a gaja que fala com ele no bar? Quanto ao resto, yep, um mid-game dlc quando se está numa guerra galáctica. A jogar isto só se for logo depois de Menae, porque não me vejo no relax na Citadela depois de Tuchanka e do ataque. É que o de Omega, um gajo ainda pode tratar-lo como uma missão normal na guerra contra a Cerberus, mas isto não cai na história com tanta facilidade. Quanto ao resto, é eles a tentarem reconstruir pontes que queimaram. No meu caso isto não chega. Quando admitirem que fizeram mrd da grossa em certos assuntos, aí posso equacionar a voltar a comprar produtos deles(depois de comprar o Omega e este dlc). Editado 5 Março 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Março 2013 Não vi o trailer, mas essa pessoa parece o Kai leng. :mrgreen: Estou curioso para ver o que vai sair deste DLC. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 Demasiado desfocado, mas não é a gaja que fala com ele no bar? Quanto ao resto, yep, um mid-game dlc quando se está numa guerra galáctica. A jogar isto só se for logo depois de Menae, porque não me vejo no relax na Citadela depois de Tuchanka e do ataque. É que o de Omega, um gajo ainda pode tratar-lo como uma missão normal na guerra contra a Cerberus, mas isto não cai na história com tanta facilidade. Quanto ao resto, é eles a tentarem reconstruir pontes que queimaram. No meu caso isto não chega. Quando admitirem que fizeram mrd da grossa em certos assuntos, aí posso equacionar a voltar a comprar produtos deles(depois de comprar o Omega e este dlc). isto não tem nada a ver com pontes. isto é puramente fanservice. voltas à Cidadela. Reencontras-te com antigos amigos (Kirahe e mais não sei quem provavelmente), vais ter um apartamento, tens uma missão cheesy as fuck, tens novas opções de romance, tens cheesy dialogue também... é puramente fanservice. e montes de totós vão cair no engodo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Março 2013 isto não tem nada a ver com pontes. isto é puramente fanservice. voltas à Cidadela. Reencontras-te com antigos amigos (Kirahe e mais não sei quem provavelmente), vais ter um apartamento, tens uma missão cheesy as fuck, tens novas opções de romance, tens cheesy dialogue também... é puramente fanservice. e montes de totós vão cair no engodo. burning bridges mofo. Não me digas que não conheces essa expressão. E sim, eu também disse que isto era fan service. Não sei é como é que isto vai encaixar com as múltiplas variáveis do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Junho 2013 Vieram-me dizer isto sobre um possível Mass Effect 4: "While [Mass Effect 4] will be very respectful of the heritage built over the course of the first three games, with the original trilogy now concluded and the switch over to a new engine, we are exploring new directions, both on the gameplay and story fronts," Mas eles tão a fazer o 4? Tão parvos ou quê? Querem puxar isto até ao tutano? Isto tem alguma fonte verídica? Alguém ouvi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Junho 2013 Vieram-me dizer isto sobre um possível Mass Effect 4: "While [Mass Effect 4] will be very respectful of the heritage built over the course of the first three games, with the original trilogy now concluded and the switch over to a new engine, we are exploring new directions, both on the gameplay and story fronts," Mas eles tão a fazer o 4? Tão parvos ou quê? Querem puxar isto até ao tutano? Isto tem alguma fonte verídica? Alguém ouvi alguma coisa? Isso já se sabe aos meses :mrgreen:. Não estão parvos, pelo contrário, tens um universo de possibilidades para explorar agora que a história de Shepard está concluída. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Junho 2013 Vieram-me dizer isto sobre um possível Mass Effect 4: "While [Mass Effect 4] will be very respectful of the heritage built over the course of the first three games, with the original trilogy now concluded and the switch over to a new engine, we are exploring new directions, both on the gameplay and story fronts," Mas eles tão a fazer o 4? Tão parvos ou quê? Querem puxar isto até ao tutano? Isto tem alguma fonte verídica? Alguém ouvi alguma coisa? Desde antes do dlc da Citadel que se sabe que estavam a trabalhar no 4. Vai usar o Frostbite 3 e vai ser feito pela equipa da Bioware que fez o multi do ME3 e o dlc Omega. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Junho 2013 Não estou a imaginar que história é que eles vão seguir. Até porque o final do 3 varia de pessoa para pessoa e se eles quiserem fazer ligações ou, quiçá, continuar a história dos Reapers, vão ter que voltar a fazer 3 (ou 4? já não me lembro bem quantas opções é que temos no final) enredos diferentes. Mas pronto, venha ele. Vai ser jogado, obviamente. In fact, ainda acho que tenho ali o save do 3 (com as ligações do 1 e do 2) algures numa pasta. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Junho 2013 Nem eles sabem lol. Se não tivessem se armado em gringos com o Starchild e os Leviathans, ainda se era capaz de esquecer a maneira assombrosa(pela negativa) como escreveram a origem dos Reapers, mas nope, não há volta a dar. Mais certo é misturarem os fins todos.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Junho 2013 Nunca joguei o Starchild :-k Aliás, acho que o último DLC que joguei foi aquele que dava uma scene extra de romance perto do final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Junho 2013 Nunca joguei o Starchild :-k Aliás, acho que o último DLC que joguei foi aquele que dava uma scene extra de romance perto do final do jogo. :lol: Starchild é o puto cósmico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Junho 2013 Nunca joguei o Starchild :-k Aliás, acho que o último DLC que joguei foi aquele que dava uma scene extra de romance perto do final do jogo. :lol: Starchild é o puto cósmico :mrgreen: É este boi: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Junho 2013 Comprei a trilogia por 9,90€ e estou simplesmente a amar. Que jogo brutal, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2013 Estou com pena de imaginar como ele vai ficar no final do 3 :mrgreen: Um conselho se fores fazer import aos saves (é a única maneira de aproveitar totalmente o jogo): Mass Effect 1 - não me lembro de nada sem revelar spoilers do jogo. Toma as decisões que quiseres Mass Effect 2 - tenta ter a loyalty de todos os teus membros da tripulação (os jogáveis). E todos os upgrades das naves. É essencial. Mass Effect 3 - aqui acho que o único factor decisivo para o final do jogo é teres todos os War Assets. Enjoy. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Junho 2013 Thx! Btw. li algumas páginas soltas para trás e o pica a dizer que o jogo sem o Wrex não é o mesmo. Fiquei mesmo f*dido quando a Ashley o matou, acho que vou fazer a missão de novo. Como é que faço para ele não morrer? :( Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Faz outra coisa para bem da tua felicidade, não jogues o 3. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2013 Tendo em conta que tenho o 3 por causo do PS+, mas nunca joguei a nenhum, será melhor tentar jogar os outros dois primeiro? É que a fazê-lo seria no PC... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Junho 2013 (editado) Porquê? :| Nunca fui muito fã deste tipo de jogos e ao início estava kinda meh, mas agora que já estou "integrado" é das melhores coisinhas que já joguei. http://www.fnac.pt/Mass-Effect-Trilogy-PC-Jogo-PC/a663930?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=4&Fr=0 f*da-se. na worten daqui estava a 9.90 :espanto: Editado 15 Junho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Junho 2013 Thx! Btw. li algumas páginas soltas para trás e o pica a dizer que o jogo sem o Wrex não é o mesmo. Fiquei mesmo f*dido quando a Ashley o matou, acho que vou fazer a missão de novo. Como é que faço para ele não morrer? :( Precisas de tomar outras decisões de diálogo. Talvez precises de ter também pontos nos skills de Charm/Intimidate para funcionar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Junho 2013 Tendo em conta que tenho o 3 por causo do PS+, mas nunca joguei a nenhum, será melhor tentar jogar os outros dois primeiro? É que a fazê-lo seria no PC... :mrgreen: O 1 até agora está brutal. Depois tem a cena de importar os saves de um jogo para outro ou o crl (sou noob nisto ainda :mrgreen:) por isso diria que sim, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2013 Mas se os jogar no PC não posso importar o save para o 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Junho 2013 Tendo em conta que tenho o 3 por causo do PS+, mas nunca joguei a nenhum, será melhor tentar jogar os outros dois primeiro? É que a fazê-lo seria no PC... :mrgreen: Ao jogar de outra forma que não sequencialmente tens uma experiência muito, muito mais fraca do que se fizeres a trilogia, não faz mesmo sentido de todo. Por outro lado, parte disso é a possibilidade de importar o save entre jogos, portanto tenta arranjar todos na mesma plataforma. Compartilhar este post Link para o post