jmgv Publicado 18 Dezembro 2010 Já tenho viagem para Glasgow marcada. 8) Manuel, e as aulas? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Dezembro 2010 Vão bem, obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Dezembro 2010 Já tenho viagem para Glasgow marcada. 8) Desculpas para andar de kilt. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2011 (editado) Zenit a perder 0-1 com o Young Boys na Rússia. Na Suiça ficou 2-1. 90' Zenit St. Petersburg [3 - 1] Young Boys Bern 21' [0 - 1] A. Jemal 41' [1 - 1] D. Lazovic 52' [2 - 1] S. Semak 76' [3 - 1] R. Shirokov Editado 24 Fevereiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2011 Benfica - Paris SG Dynamo Kyiv - Man. City Twente - FC Zenit CSKA Moskva - FC Porto PSV - Rangers Bayer Leverkusen - Villarreal Ajax - Spartak Moskva Liverpool - Sp. Braga Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2011 Passa: Benfica Dinamo Kyiv Zenit FCPorto Rangers Villarreal Spartak Liverpool Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Fevereiro 2011 Passa: Benfica Dinamo Kyiv Zenit FCPorto Rangers Villarreal Spartak Liverpool Este rangers só passou por ter sido contra este Sporting...duvido que esta equipa (que se notou que é muito fraca) elimine o PSV... Quanto ao resto so deixa um bocado mais de duvidas na passagem do Spartak, de resto deve ser isso... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Fevereiro 2011 Eu estou com o feeling de que o City vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2011 O City passa, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2011 Este rangers só passou por ter sido contra este Sporting...duvido que esta equipa (que se notou que é muito fraca) elimine o PSV... Quanto ao resto so deixa um bocado mais de duvidas na passagem do Spartak, de resto deve ser isso... Parece-me que o Rangers é capaz de fazer o mesmo que fez ao Sporting: sacar 2 empates e passar por golos fora. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Fevereiro 2011 Parece-me que o Rangers é capaz de fazer o mesmo que fez ao Sporting: sacar 2 empates e passar por golos fora. Fez isso ao Sporting porque aquela defesa deixou... o PSV, ou até mesmo o Lille que foi eliminado, na forma que estão, em princípio não darão hipótese... E o dinamo kiev esta muito forte...vai ser complicado para o city Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Fevereiro 2011 Tirando o Manchester City em ia sim, não estou a ver equipa que possa ter vantagem contra o Porto e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2011 Espero que passe Benfica, Man City, Zenit, CSKA Mocow, PSV, Leverkusen, Ajax e Braga Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2011 Tirando o Manchester City em ia sim, não estou a ver equipa que possa ter vantagem contra o Porto e Benfica villarreal e zenith Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Fevereiro 2011 O Porto e o Benfica, a encontrarem-se é apenas na Final, certo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2011 Errado. Pode já ser nos quartos de final, se ambos apssarem, acho. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Fevereiro 2011 Errado. Pode já ser nos quartos de final, se ambos apssarem, acho. OK. Eu que estava com esperanças de ver um Porto - Benfica numa final épica da Liga Europa... Bem, parece que lá vamos ter que ganhar a competição contra uma outra equipa qualquer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Fevereiro 2011 Tirando o Manchester City em ia sim, não estou a ver equipa que possa ter vantagem contra o Porto e Benfica Benfica - Paris SG Dynamo Kyiv - Man. City Twente - FC Zenit CSKA Moskva - FC Porto PSV - Rangers Bayer Leverkusen - Villarreal Ajax - Spartak Moskva Liverpool - Sp. Braga Qualquer uma das equipas a bold podem eliminar o benfica ou o porto... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Fevereiro 2011 Isso quer dizer que já estamos apurados para os quartos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2011 Eu acho o Leverkusen mais forte que o Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2011 (editado) Portugal perto de garantir três equipas na 'Champions' O futebol português pode voltar a ter três equipas na Liga dos Campeões, na época 2012/13. Para tal, o FC Porto, Benfica e Braga terão de se apurar para os quartos-de-final da prova e a Rússia terá de perder um representante já amanhã - para além do CSKA, que o FC Porto eliminaria como requisito mínimo. O Zenit de S. Petersburg perdeu com o Twente (3-0) na primeira mão, cenário que se enquadra nas pretensões do futebol português. A outra equipa russa em prova - o Spartak Moscovo - até se pode dar ao «luxo» de vencer todos os jogos da Liga Europa, mas Portugal garantirá automaticamente três equipas na 'Champions' caso o cenário acima referido se cumpra. O «trio» luso conseguiu vitórias imporantes na primeira mão, que abrem boas perspetivas de apuramento. Os «dragões» venceram em Moscovo (0-1) e partem como favoritos para o encontro na cidade Invicta. O Benfica venceu à tangente em casa (2-1), sofrendo um golo sempre perigoso, mas jogará em Paris com o apoio de cerca de 15 mil emigrantes portugueses. O empate basta para seguir em frente, mas uma derrota por 1-0 eliminaria a equipa encarnada. O Sp. Braga tem a missão mais dificil. A equipa bracarense desloca-se a Anfield Road à procura de defender a vantagem conseguida no Minho (1-0). Um golo da equipa minhota valeria ouro, isto porque caso o Braga inaugure o marcador, o Liverpool de Raúl Meireles terá de responder com três tentos. Editado 17 Março 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 17 Março 2011 A fusão dos três dá blaugrana, Barça!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Março 2011 Pq só na 12/13? Já não podia ser na 11/12? Compartilhar este post Link para o post