Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

Já tenho viagem para Glasgow marcada. 8)

Manuel, e as aulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho viagem para Glasgow marcada. 8)

Desculpas para andar de kilt. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit a perder 0-1 com o Young Boys na Rússia. Na Suiça ficou 2-1.

90' Zenit St. Petersburg [3 - 1] Young Boys Bern

21' [0 - 1] A. Jemal

41' [1 - 1] D. Lazovic

52' [2 - 1] S. Semak

76' [3 - 1] R. Shirokov

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Paris SG

Dynamo Kyiv - Man. City

Twente - FC Zenit

CSKA Moskva - FC Porto

PSV - Rangers

Bayer Leverkusen - Villarreal

Ajax - Spartak Moskva

Liverpool - Sp. Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Passa:

Benfica

Dinamo Kyiv

Zenit

FCPorto

Rangers

Villarreal

Spartak

Liverpool

Este rangers só passou por ter sido contra este Sporting...duvido que esta equipa (que se notou que é muito fraca) elimine o PSV... Quanto ao resto so deixa um bocado mais de duvidas na passagem do Spartak, de resto deve ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Este rangers só passou por ter sido contra este Sporting...duvido que esta equipa (que se notou que é muito fraca) elimine o PSV... Quanto ao resto so deixa um bocado mais de duvidas na passagem do Spartak, de resto deve ser isso...

Parece-me que o Rangers é capaz de fazer o mesmo que fez ao Sporting: sacar 2 empates e passar por golos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Rangers é capaz de fazer o mesmo que fez ao Sporting: sacar 2 empates e passar por golos fora.

Fez isso ao Sporting porque aquela defesa deixou... o PSV, ou até mesmo o Lille que foi eliminado, na forma que estão, em princípio não darão hipótese...

E o dinamo kiev esta muito forte...vai ser complicado para o city

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Manchester City em ia sim, não estou a ver equipa que possa ter vantagem contra o Porto e Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que passe Benfica, Man City, Zenit, CSKA Mocow, PSV, Leverkusen, Ajax e Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Manchester City em ia sim, não estou a ver equipa que possa ter vantagem contra o Porto e Benfica

villarreal e zenith

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Pode já ser nos quartos de final, se ambos apssarem, acho.

OK. Eu que estava com esperanças de ver um Porto - Benfica numa final épica da Liga Europa... Bem, parece que lá vamos ter que ganhar a competição contra uma outra equipa qualquer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Paris SG

Dynamo Kyiv - Man. City

Twente - FC Zenit

CSKA Moskva - FC Porto

PSV - Rangers

Bayer Leverkusen - Villarreal

Ajax - Spartak Moskva

Liverpool - Sp. Braga

Qualquer uma das equipas a bold podem eliminar o benfica ou o porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que já estamos apurados para os quartos?

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal perto de garantir três equipas na 'Champions'

O futebol português pode voltar a ter três equipas na Liga dos Campeões, na época 2012/13. Para tal, o FC Porto, Benfica e Braga terão de se apurar para os quartos-de-final da prova e a Rússia terá de perder um representante já amanhã - para além do CSKA, que o FC Porto eliminaria como requisito mínimo.

O Zenit de S. Petersburg perdeu com o Twente (3-0) na primeira mão, cenário que se enquadra nas pretensões do futebol português. A outra equipa russa em prova - o Spartak Moscovo - até se pode dar ao «luxo» de vencer todos os jogos da Liga Europa, mas Portugal garantirá automaticamente três equipas na 'Champions' caso o cenário acima referido se cumpra.

O «trio» luso conseguiu vitórias imporantes na primeira mão, que abrem boas perspetivas de apuramento. Os «dragões» venceram em Moscovo (0-1) e partem como favoritos para o encontro na cidade Invicta. O Benfica venceu à tangente em casa (2-1), sofrendo um golo sempre perigoso, mas jogará em Paris com o apoio de cerca de 15 mil emigrantes portugueses. O empate basta para seguir em frente, mas uma derrota por 1-0 eliminaria a equipa encarnada.

O Sp. Braga tem a missão mais dificil. A equipa bracarense desloca-se a Anfield Road à procura de defender a vantagem conseguida no Minho (1-0). Um golo da equipa minhota valeria ouro, isto porque caso o Braga inaugure o marcador, o Liverpool de Raúl Meireles terá de responder com três tentos.

fdsfsf.jpg

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...