Dan Publicado 18 Março 2011 Há alguma stream onde se possa acompanhar o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 (editado) Há alguma stream onde se possa acompanhar o sorteio? http://tvpdc.net/index.php?action=playgame&gameid=22 :compinchas: Espero que por isto aqui não tenha mal nenhum :/ Como tambem podemos ver na Eurosport e tenho a certeza que vai dar num canal aberto :mrgreen: Editado 18 Março 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2011 Minha previsão: Porto x Benfica Braga x Spartak Villareal x PSV Twente x Kiev Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 (editado) Minha previsão: Porto x Benfica Braga x Kiev Meias finais :mrgreen: Editado 18 Março 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2011 Já que estamos numa de previsões... Benfica x Villareal Braga x Porto Kiev x PSV Twente x Spartak Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2011 Já que estamos numa de previsões... Benfica x Villareal Braga x Porto Kiev x PSV Twente x Spartak E as 12 ne? Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 (editado) E as 12 ne? Sim, e às 11 o da Champions :compinchas: Editado 18 Março 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2011 Sim, e às 11 o da Champions :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 18 Março 2011 Aposto Benfica x Braga Porto x Villareal Twente x Spartak Psv x Dynamo Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Stream. http://tvpdc.net/index.php?action=playgame&gameid=22 :compinchas: Espero que por isto aqui não tenha mal nenhum :/ Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Março 2011 http://tvpdc.net/index.php?action=playgame&gameid=22 :compinchas: Espero que por isto aqui não tenha mal nenhum :/ Como tambem podemos ver na Eurosport e tenho a certeza que vai dar num canal aberto :mrgreen: Não funca Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Quando começar avisem, estou no estágio e não posso ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Março 2011 1º jogo: Benfica x Porto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Não funca Tens de carregar nas cruzes todas para fechar as janelas, e depois clicas em play, se tiveres que instalar veetle instala sem problemas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Março 2011 1º jogo: Benfica x Porto. :medinho: Ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Março 2011 Só quero uma equipa estrangeira senão não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 1º jogo: Benfica x Porto. :medinho: peta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 1º jogo: Benfica x Porto. :medinho: :finga: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2011 Evitar os espanhóis era o melhor. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Março 2011 (editado) Como costumo ter azar e não ter grande sorte em palpites..., é só para não sair esse jogo no sorteio. :mrgreen: Editado 18 Março 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Março 2011 Benfica x Twente Porto x Dinamo Braga x Villarreal É a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post