Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2011 A cena do casa/fora é sempre aquela coisa que varia muito, mas eu pessoalmente, prefiro ter o primeiro jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 De referir que o PSV é o líder da Liga Holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Março 2011 O PSV é uma equipa que apesar de atacar bem mostra muitas debilidades a defender, por isso acredito que o Benfica passara sem dificuldades.. O Porto caso consiga apresentar o nivel que tem habituado penso tambem que passara, e o Braga volta a ter a tarefa mais dificil apesar de dar para passar, acredito que dependerá da 1ª mao Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2011 Podia ter sido pior mas o PSV não deixa de ser uma grande equipa Força Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 18 Março 2011 Já está: Benfica-PSV Porto-Spartak Moscovo Braga-Dinamo Kiev Villareal-Twente A bold as equipas que passam! :mrgreen: Era lindo ter uma final portuguesa... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Março 2011 Uma Final Porto x Benfica seria :heart: para adeptos de futebol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 Uma Final Porto x Benfica seria :heart: para adeptos de futebol Porto vs Benfica ou mesmo Porto vs Braga era lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Março 2011 FCP vs SPK SLB vs PSV VIL vs TWE BRA vs DYN 1 nota positiva, pode haver 2 equipas tugas na final :) se jogassem agora duas contra si, era bem mais dificil isso acontecer São jogos dificieis mas podemos passar todos... O Porto e Braga são os mais dificeis pela deslocação/tempo, Benfica vai jogar contra um bom PSV... Será interessante, GO PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 18 Março 2011 Uma Final Porto x Braga seria :heart: para adeptos de futebol Fixed! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2011 Há grandes probabilidades de termos uma final Portuguesa. Era algo épico! Acredito que no futuro se mantivermos este nivel e com um SCP mais forte, possamos ainda ser melhores na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2011 Já quando houve essa possibilidade em 2003, o Mourinho disse que uma finais entre portugueses seria bonito mas com uma equipa estrangeira teria mais visibilidade e por isso preferia a última opção. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Março 2011 Tambem gostava, mas uma final europeia Benfica-Porto era aquela coisa Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Março 2011 Quero é que o Benfica vá à final, agora quanto ao adversário quem vier morre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2011 Benfica a pedir conselhos ao Matic 8-) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2011 Se o Benfica for a final quero uma equipa estrangeira Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2011 Na minha opiniao: -Dos 3 clubes portugueses, o Porto foi quem teve mais sorte, pois joga com o adversario teoricamente mais acessivel comparado aos do Braga e Benfica, pois o PSV e o Kiev sao superiores ao Spartak e de nao ter de defrontar nenhuma possivel equipa portuguesa nas meias (apesar que o Twente ou o Villareal serem muito dificeis) -Foi pena as equipas portuguesas terem de jogar em casa na 1ª mao que condiciona sempre. Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 18 Março 2011 Jogar noutro relvado sintético é outra vez um bocado mau, ainda por cima na 2ª mão, onde o Spartak já estará em melhor forma. Mesmo assim, se o Porto conseguir logo um bom resultado no Dragão, acredito que o jogo em Moscovo não fará tanta mossa. Quanto ao Benfica e ao Braga, têm ambos tarefas difíceis, principalmente o Braga, mas são equipas perfeitamente alcancáveis, e se o Benfica acelerar pode fazer grandes estragos na equipa do PSV, caso contrário será bastante difícil arrancar bons resultados à equipa holandesa. Se o Braga não conseguir um bom resultado em casa é que não prevejo um futuro muito risonho... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2011 É isto. Prefiro começar sempre fora É uma ideia errada. Eu prefiro jogar sempre em casa primeiro. Se for preciso recuperar golos sofridos em casa, sabe-se ao que se vai na segunda mão. Imaginemos no caso do Porto ontem, por exemplo. Vinha com uma vantagem conquistada fora, mas se o CSKA tivesse marcado um golo ao início do jogo a vantagem era automaticamente anulada e eles ficavam com todo o resto do tempo para marcar mais golos, sendo que cada um deles valeria por dois... Por mim, não tenho dúvidas... Jogar em casa primeiro é sempre melhor. Tentar construir bom resultado em casa, sem sofrer golos, e depois marcar fora que praticamente acaba com a eliminatória. É muito mais seguro, a meu ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2011 Quartos-de-Final (Jogos a 7 e14 de Abril) FC Porto (POR) v FC Spartak Moscovo (RUS) SL Benfica (POR) v PSV Eindhoven (HOL) Villarreal CF (ESP) v FC Twente (HOL) SC Braga (POR) v FC Dynamo Kiev (UKR) Semi-Final (Jogos a 28 de Abrill & 5 Maio) 1: SC Braga/FC Dynamo Kiev v SL Benfica/PSV Eindhoven 2: FC Porto/Spartak Moscovo v Villarreal FC/ FCTwente Final, Dublin (18 de Maio) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Março 2011 Podemos ir com o FCP à final. Fixe Dublin Há voos baratos para lá. Se o Benfica for à final a ver se compro bilhete para a final. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Março 2011 Benfica/Braga vs Porto na final :prayer: esperemos que assim seja Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Março 2011 Gostei do sorteio, acho que da Benfica x Porto na final. Compartilhar este post Link para o post