Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

Quando a bazófia está alta, normalmente dá maus resultados.

Já andam a pensar em finais, quando ainda nem chegamos às meias. Temo mais o Kiev do que o PSV.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a bazófia está alta, normalmente dá maus resultados.

Já andam a pensar em finais, quando ainda nem chegamos às meias. Temo mais o Kiev do que o PSV.

Olha lê com cuidado. Mas com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que jogamos 1º em casa, acredito que passamos com mais ou menos tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é que teve azar, o Kiev é provavelmente o adversário mais difícil que podia sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse lado mau, mas nunca nos defrontamos numa final europeia. Isto parava o país, falava-se um mês de arbitragem, havia m*rda pela certa mas era impróprio para cardíacos. E imaginam só o prestígio que não daria ao campeonato. Os 2 maiores clubes tugas numa final europeia, possivelmente teria poucos espectadores pela Europa, pouco interesse geral mas ajudava a que os jogadores na hora de assinar ponderassem melhor vir para este campeonato. Se virmos bem, temos Aimar, Saviola, Gaitán, Belluschi, Coentrão, Moutinho... O próprio Falcao ou o Javi. Internacionais de selecções de topo (tirando o Javi, mas quem sabe se não o ajude a ir lá).

É difícil com as nossas mentalidades que o nível melhore, basta pensar nas dificuldades dos clubes pequenos em pagar salários. Mas se pudéssemos atrair mais craques ou pelo menos não deixar fugir os melhores como Lucho, Lisandro, Di Maria ou David Luiz... já era bom.

Liga: Porto- 1º; Benfica- 2º

Taça de Portugal-Benfica-Porto

Taça UEFA: Possível final: Porto Benfica

Ficavamos com um campeonato ao nível do espanhol. Só os 2 clubes a lutar por tudo :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavamos com um campeonato ao nível do espanhol. Só os 2 clubes a lutar por tudo :-(

Nao senhor

Taça da Liga Final

SLB-Paços de Ferreira

FCP cai na fase de grupos... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao senhor

Taça da Liga Final

SLB-Paços de Ferreira

FCP cai na fase de grupos... :cool:

Tinha-me esquecido dessa. Vamos lutar pelo tri :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça ficou de parte lol

"A SuperrTaça ficou de parrte"

Tinhas mto mais piada nesses tempos

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça ficou de parte lol

Não sei se sabes, mas a superrrrrrrtaça diz rrrrrrrespeito há época passada.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porto vs Spartak, não desgosto, podia ser pior. A nível de plantel, não me parecem ser melhores do que o CSKA, apesar de terem uns brasileiros interessantes (Ibson :heart:), por isso, suponho que passemos, com mais ou menos dificuldades. E gosto sempre de arrumar com equipas da capital 8-) Só é pena termos de fazer outra vez uma viagem muito cansativa até Moscovo, e de jogar num relvado sintético, inadequado para o nosso estilo de jogo e mais propenso a lesões, provavelmente com temperaturas negativas e a cair neve...

Benfica vs PSV, meh. Preferia que tivesse calhado o Kiev ou Villarreal, as únicas equipas que, para mim, podem parar o Benfica (e o Porto, diga-se). Devem passar facilmente, e não vão ter as condições hostis que o Porto vai encontrar na Rússia, bah

Braga vs Kiev, provavelmente a pior equipa que lhes podia calhar. Tenho pena, gostava que o Braga chegasse à final com o Porto, mas não me parece que consigam ultrapassar este Dynamo de Kiev.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendários:

Braga

21/03/2011 Sp. Braga Rio Ave Liga ZON Sagres

27/03/2011 Olhanense Sp. Braga Liga ZON Sagres

02/04/2011 Beira-Mar Sp. Braga Liga ZON Sagres

07/04/2011 Dynamo Kyiv Sp. Braga Europa League

10/04/2011 Sp. Braga V. Guimarães Liga ZON Sagres

14/04/2011 Sp. Braga Dynamo Kyiv Europa League

17/04/2011 Nacional Sp. Braga Liga ZON Sagres

Benfica

21/03/2011 P. Ferreira Benfica Liga ZON Sagres

03/04/2011 Benfica FC Porto Liga ZON Sagres

07/04/2011 Benfica PSV Europa League

10/04/2011 Naval Benfica Liga ZON Sagres

14/04/2011 PSV Benfica Europa League

17/04/2011 Benfica Beira-Mar Liga ZON Sagres

20/04/2011 Benfica FC Porto Taça Portugal

Porto

20/03/2011 FC Porto Académica Liga ZON Sagres

03/04/2011 Benfica FC Porto Liga ZON Sagres

07/04/2011 FC Porto Spartak Moskva Europa League

10/04/2011 Portimonense FC Porto Liga ZON Sagres

14/04/2011 Spartak Moskva FC Porto Europa League

17/04/2011 FC Porto Sporting Liga ZON Sagres

20/04/2011 Benfica FC Porto Taça Portugal

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes, mas a superrrrrrrtaça diz rrrrrrrespeito há época passada.

Acho isso ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça ser considerada da época anterior. Então quer dizer, há as férias depois da época acabar, uma pré-época inteira, reforços e saídas já praticamente todas efectuadas, e é referente à outra época? :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concordo com o Xaini.

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça ser considerada da época anterior. Então quer dizer, há as férias depois da época acabar, uma pré-época inteira, reforços e saídas já praticamente todas efectuadas, e é referente à outra época? :/

Na prática tens razão. Mas na teoria, estão a discutir uma final que "atingiram" na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça é referente à época em que é disputada só que digamos que serve para abrir as hostilidades, é evidente que é uma competição muito mais soft.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me atingiu que nos 4 jogos, 3 têm equipas portuguesas. É fantástico! E ter uma final europeia portuguesa era tão épico... Só tenho que pena que a acontecer fosse com o Porto, coisa que me assusta um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Portistas, não acham que podíamos adiar o clássico? :mrgreen:

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...