Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Que calhe o Metallist e o Birmingham/Rapid, em relação aos outros não interessa porque deverão passar facilmente com qualquer adversário. Editado 5 Agosto 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 5 Agosto 2011 Que calhe Partizan que o Metallist tem uma equipa de meter medo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Ao Vitória pode calhar:Panathinaikos,Atlético,Besiktas,Partizan ou Metallist Ao Nacional pode calhar:PSV,Lazio,Birmingham,Rapid Bucareste,Dinamo Kiev ou Celtic Ao Braga pode calhar:Young Boys,Helsingborg,Crvena Zveda,Gaz Metan,HJK,Dinamo Tbilisi Ao Sporting pode calhar:Dnipro,CSKA Sofia,Nordjsaelland,Maribor ou Spartak Trnava Espero que calhem estas equipas e obviamente espero que passem todas as equipas portuguesas :D Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Agosto 2011 Alguém arranja stream? http://www.soccertvlive.net/watch/76785/1/watch-uefa-europa-league---draw.html :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2011 Atlético de Madrid - Vitória Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Agosto 2011 Atlético de Madrid vs Vitória de Guimarães :| Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Agosto 2011 (editado) vou ficar à espera da piada dos espanhóis Editado 5 Agosto 2011 por peixotob Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Que azar do crl para o Vitória. :| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Agosto 2011 Vou acampar aqui à espera da piada dos espanhóis Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Agosto 2011 Que azar do crl para o Vitória. :| Espero que o Nacional tenha melhor sorte :medinho: Por mim era o Bermingham ou o Celtic . O Rapid a deslocação à Roménia pode ser complicada. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Agosto 2011 Ainda vou à choupana ver um joguito do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Acho que já jogamos contra estes, não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Agosto 2011 Norjsdlan (não sei como se escreve xD) - Sporting :D Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 5 Agosto 2011 Acho que já jogamos contra estes, não foi? :lol: sim, na época passada na fase anterior Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Agosto 2011 Venham os dinamarqueses outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Outra vez na Dinamarca ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 5 Agosto 2011 E os possíveis adversários do Nacional? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Agosto 2011 este Rapid era para o Nacional. assim ja' eram Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Nacional fica com adversário dificil, o unico teoricamente acessivel era o Rapid. Compartilhar este post Link para o post