Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

É uma ideia errada. Eu prefiro jogar sempre em casa primeiro. Se for preciso recuperar golos sofridos em casa, sabe-se ao que se vai na segunda mão. Imaginemos no caso do Porto ontem, por exemplo. Vinha com uma vantagem conquistada fora, mas se o CSKA tivesse marcado um golo ao início do jogo a vantagem era automaticamente anulada e eles ficavam com todo o resto do tempo para marcar mais golos, sendo que cada um deles valeria por dois...

Por mim, não tenho dúvidas... Jogar em casa primeiro é sempre melhor. Tentar construir bom resultado em casa, sem sofrer golos, e depois marcar fora que praticamente acaba com a eliminatória. É muito mais seguro, a meu ver. :)

Prefiro 1º fora. A mesma lógica que fizeste para o "teu" caso, posso fazer para o "meu".

btw, seja como for queria um Benfica vs Porto em Dublin.

Compartilhar este post

Link para o post

fds quando vi o sorteio cai para o lado... parecia que tinha sido eu a escolher :D. Não queria uma equipa portuguesa, queria que braga e benfica ficassem do outro lado do quadro, e a escolher adversário o spartak parece-me o mais facil.

Penso que o Braga é o que tem o adversário mais dificil, o Kiev no campeonato dificilmente chega ao 1º, já pode fazer uma boa gestão fisica, o psv é o contrario, com eles entretidos no campeonato ficam alvos mais fáceis. A unica coisa negativa é se passarmos temos o Villareal nas meias, mas não podia ser tudo perfeito, já foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

129,86 EUR ir e vir, Porto - Dublin

ida dia 17 terça

vinda dia 20 sexta

+ bilhete de jogo + alojamento

ficava carito :\

Editado por Macaco Lider

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto e Benfica com boas chances de estarem nas SF. O Braga tem a tarefa mais complicada, mas como já se viu esta época, isso é relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o benfica foi o mais bafejado pela sorte. Porque agora que se sabe o alinhamento das meias parece sem duvida o clube com caminho mais facil.

Sejamos sinceros, o porto, benfica e Villa são claramente favoritos nesta eliminatoria. No jogo do braga meto as coisas a 50%. Ora se o Porto passar vai apanhar o villa, a equipa que é na minha opinião a mais forte a seguir ao porto e benfica. Já o benfica apanha o braga ou o dinamo que embora sejam equipas de respeito (mais o dinamo, não vejo o braga aguentar 2 jogos com o benfica) não são equipas do mesmo calibre que o villa.

Posso estar enganado, mas acho que O vencedor da liga europa é benfica ou porto/villa.

Quanto a finais, gostava de um Porto-Psv na final. Apenas por uma questão de visibilidade, era mitico uma final porto- benfica ou porto-braga, mas não sei até que ponto a Liga europa não vai ser desvalorizada por isso, temo que seja uma coisa que fique em portugal e que caguem nisso no resto do mundo. Escolho o PSV porque dos 4 que podem jogar com o porto na final é o mais acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

E na semana anterior ao Benfica vs. PSV há um Twente vs. PSV, que é capaz de ser o jogo do título.

Bem, parece que ou o PSV ou o Twente vão ter uma época à Peseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia os holandeses mas pronto... é da maneira que reforçamos o nome do clube na Rússia, com os dois clubes da capital eliminados por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são conjecturas e contas avançadas mas se a final for Porto vs Benfica e se ganhamos... acho que morro nesse dia. Jeez...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito sinceramente espero não encontrar o Benfica. Nem é pela questão da rivalidade e querer que percam, é mais porque eventualmente perder uma final europeia com o Benfica é capaz de ser das piores coisinhas... :X

Compartilhar este post

Link para o post

Já sonho com um Benfica - Porto na final. Seria fantástico.

Mas um passo de cada vez, todas as equipas portuguesas têm hipoteses de passar mas não deixam de ser equipas complicadas e que podem causar problemas, no entanto estou bastante optimista.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito sinceramente espero não encontrar o Benfica. Nem é pela questão da rivalidade e querer que percam, é mais porque eventualmente perder uma final europeia com o Benfica é capaz de ser das piores coisinhas... :X

Tem esse lado mau, mas nunca nos defrontamos numa final europeia. Isto parava o país, falava-se um mês de arbitragem, havia m*rda pela certa mas era impróprio para cardíacos. E imaginam só o prestígio que não daria ao campeonato. Os 2 maiores clubes tugas numa final europeia, possivelmente teria poucos espectadores pela Europa, pouco interesse geral mas ajudava a que os jogadores na hora de assinar ponderassem melhor vir para este campeonato. Se virmos bem, temos Aimar, Saviola, Gaitán, Belluschi, Coentrão, Moutinho... O próprio Falcao ou o Javi. Internacionais de selecções de topo (tirando o Javi, mas quem sabe se não o ajude a ir lá).

É difícil com as nossas mentalidades que o nível melhore, basta pensar nas dificuldades dos clubes pequenos em pagar salários. Mas se pudéssemos atrair mais craques ou pelo menos não deixar fugir os melhores como Lucho, Lisandro, Di Maria ou David Luiz... já era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto lá chegar, espero q n seja com Benfica a final. Como disseram, se perdíamos ia ser mto mau fdx, é melhor n correr esse risco. Vamos PSV!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...