Apple Publicado 7 Agosto 2011 Hmm, não vai ser nada fácil para nós. Acessível para o Sporting e acho que o Nacional e o Vitória ainda vão fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Agosto 2011 O Young Boys tem assim tão boa equipa? É que eu vejo aqui pessoal com bastante receio deles, mas a mim parece-me bem fácil para o Braga, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Agosto 2011 No ano passado pregaram um susto aos Spurs na 1º mao do playoff da CL e têm alguma experiência europeia. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 7 Agosto 2011 O Young Boys tem assim tão boa equipa? É que eu vejo aqui pessoal com bastante receio deles, mas a mim parece-me bem fácil para o Braga, sinceramente. São uma equipa habituada a ganhar no seu país e tem alguma experiência europeia. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 12 Agosto 2011 Tinham um bom avançado, o Doumbia, o gajo marcou uns 30 golos numa epoca. Agora nao sei, mas o Braga deve despacha-los na boa. O Nacional se jogar como joga contra o Benfica tambem e equipa para despachar o Birmingham. O Vitoria ta despachado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2011 A que horas é isto? Amanha ás 11:30. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Agosto 2011 Amanha ás 11:30. :S Quase de certeza que estou a dormir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Agosto 2011 Pote 1 Tottenham (Inglaterra) PSV Eindhoven (Holanda) Atlético de Madrid (Espanha) Sporting (Portugal) Braga (Portugal) Schalke 04 (Alemanha) Dínamo Kiev (Ucrânia) FC Copenhaga (Dinamarca) Paris Saint-Germain (França) AZ Alkmaar (Holanda) Anderlecht (Bélgica) Twente (Holanda) Pote 2 Fulham (Inglaterra) Besiktas (Turquia) Hapoel Tel-Aviv (Israel) Metalist Kharkov (Ucrânia) Standard de Liège (Bélgica) Rubin Kazan (Rússia) Bruges (Bélgica) AEK Atenas (Grécia) Steaua Bucareste (Roménia) Udinese (Itália) Athletic Bilbao (Espanha) Lazio (Itália) Pote 3 Salzbourg (Áustria) Maccabi Haïfa (Israel) FC Zurique (Suíça) OB Odense (Dinamarca) Lokomotiv Moscovo (Rússia) PAOK Salónica (Grécia) Birmingham (Inglaterra) Stoke City (Inglaterra) Rennes (França) Austria Viena (Áustria) Rapid Bucareste (Roménia) Hannover (Alemanha) Pote 4 Vorskla Poltava (Ucrânia) Wisla Cracóvia (Polónia) Vaslui (Roménia) Sion (Suíça) Sturm Graz (Áustria) Maccabi Tel-Aviv (Israel) Slovan Bratislava (Eslováquia) Legia Varsóvia (Polónia) Maribor (Eslovénia) Larnaca (Chipre) Malmö (Suécia) Shamrock Rovers FC (Irlanda) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Comparando com a fase de grupos do ano passado, este ano há menos nomes grandes (para o qual contribuíram as eliminações de Roma, Sevilla ou Pana). Um grupo giro: Tottenham Udinese Hannover/ Rennes Wisla Cracóvia Editado 25 Agosto 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2011 Sporting Metalist Birmingham Sion Gostava. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 25 Agosto 2011 Sporting Hapoel Zurique Larnaca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2011 Sporting Fulham Lokomotiv Maccabi Tel Haviv Braga Besiktas PAOK Maribor Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Agosto 2011 Fernando Gomes :prayer: O Ronaldo que aprenda com este Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Para o Sporting, gostava deste grupo: Sporting, Hapoel/Brugge, Birmingham e Sion. Editado 26 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Agosto 2011 Para o Sporting, gostava deste grupo: Sporting, Fulham, Birmingham e Sion. Dois ingleses? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Vai calhar uma equipa de Leste, para não variar. Editado 26 Agosto 2011 por Juve. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Para o Sporting, gostava deste grupo: Sporting, Fulham, Birmingham e Sion. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2011 (editado) Sai o Sporting... Para o grupo D. Editado 26 Agosto 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Sporting no grupo D! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Dois ingleses? Bem visto. :lol: Então troco o Fulham pelo Hapoel ou Brugge. Compartilhar este post Link para o post